www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Combate PVP!

2 participantes

Ir para baixo

Duvida Combate PVP! Empty Duvida Combate PVP!

Mensagem  Frienzy Qui Fev 23, 2012 10:15 am

pessoal eu estou em duvida em uma coisa muito importante, primeiramente eu uso dual wield.
eu estou com o seguinte problema, eu manjo todos os stuns PVP "acho que é assim que se chama esqueci o nome, combo breaker, defense breaker sei lá esqueci" tipo quando o cara ta rolando vc acerta ele segurando o botão direito do mouse da ele fica stunned, quando o cara ta batendo com o botão esquerdo em ataques ranged vc acerta ele segurando o botão de melee da stunned, quando o cara ta defendendo vc acerta ele com ataque ranged da stunned "mais esse é o grande problema pra mim" na ARENA quando o cara começa a defender eu dou um ataque ranged "só 1 basta" e ele fica stunned na hora e quebra a defesa, mais quando eu estou tipo em DUELOS eu tenho uma dificuldade enorme de conseguir dar esse stunned com a dual wield, eu bato no cara ele começa a defender eu dou ataque ranged e não acontece nada ai ele segura o melee e me da stunned eu fico puto da vida com isso -.- mta sacanagem, ontem então foi a gota d' agua, eu fui brincar um poquinho de caçar uns herois pela cidade eu dei uma surra numa mina lá, mais quando ela tava quase morta ela ficou parada só defendendo EU DEI UNS 10 OU MAIS ATAQUES RANGED NELA E NADA ACONTECEU ELA BLOCO MEUS ATAQUES RANGED -.- E COMO SE NÃO BASTACE DEU AQUELE CONTRA ATAQUE AUTOMATICO DE QUANDO O CARA TA BLOCANDO E VC BATE NELE AFF
foi um sacrificio pra matar a mina, eu fiquei puto D+, não sei pq isso acontece, não sei se o problema sou eu que estou bugado, lagado, ou se nas ruas ou em duelos tem um sistema um pouco diferente da arena, alguem pode me dizer algo sobre isso?=/
já perdi varios duelos por esse motivo da um help ai =/
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Combate PVP! Empty Re: Duvida Combate PVP!

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Fev 23, 2012 10:29 am

Car eu uso dual wield também e na minha opinião é o melhor e mais rapido blockbreacker do game junto com MA nunca ouvi falar algo parecido com o vc flw, mas agalera esta dizendo aqui no ps3 q dual wield esta com algum tipo de bug vo perguntar aqui q bug é esse q eles falam
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Combate PVP! Empty Re: Duvida Combate PVP!

Mensagem  Frienzy Qui Fev 23, 2012 10:37 am

ficaria mto grato! Sad
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Combate PVP! Empty Re: Duvida Combate PVP!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos