www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDA SOBRE O CÓDIGO DE 30 DIAS

2 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA SOBRE O CÓDIGO DE 30 DIAS Empty DÚVIDA SOBRE O CÓDIGO DE 30 DIAS

Mensagem  JohnTerry Qui Fev 23, 2012 4:59 pm

BOA TARDE GALERA,
SOU NOVO NO FÓRUM. VOU COMEÇAR A JOGAR O DCUO NO PS3, MAS TENHO UMA DÚVIDA.
COMPREI A MÍDIA DO JOGO, NOVO, E VEIO COM O CÓDIGO DE ATIVAÇÃO DE 30 DIAS.
ESTOU LOUCO PRA JOGAR, MAS TIVE UM PROBLEMA COM MEU PS3.E FOI PRA GARANTIA. A SONY ME MANDOU UM DE 160GB AO INVÉS DE UM DE 320GB IGUAL AO MEU, ENTÃO ELES AINDA VÃO MANDAR TROCAR. ESSA SEMANA EU ACHO... ENTÃO A BAGAÇA É O SEGUINTE...
O GAME CHEGOU. TÔ DOIDO PRA JOGAR, MAS NÃO SEI O QUE VALE MAIS...
SE EU BAIXÁ-LO DA PSN EU TENHO UM CÓDIGO DE 30 DIAS ABETO A CONTA LEGENDARY??? E DEPOIS DE CRIÁ-LA. QDO PEGAR MEU PS3 VALENDO... EU POSSO USAR ESSE CÓDIGO DA MÍDIA DO JOGO??? ROLA MAIS 30 DIAS, OU É SÓ UMA VEZ E FODA-SE???
USOU, USOU... PAGA MENSALIDADE, JOGA FREE OU NA CONTA INTERMEDIÁRIA.

DEU PRA ENTENDER MINHA DÚVIDA? ^^

RESUMINDO É... SE EU BAIXAR DA PSN E USAR 30 DIAS FREE, DEPOIS POSSO COLOCAR MAIS 30 DIAS COM UM CÓDIGO DO BLU-RAY NUMA MESMA ACC???

DESDE JÁ GRATO PELA AJUDA DE VCS.

TERRY.

P.S.: TÔ DOIDO PRA JOGAR, MAS TÔ CABREIRO DE COLOCAR 30 DIAS HJ, A SONY MANDAR RECOLHER ESSE APARELHO AMANHÃ E DEMORAR 20 DIAS PRA ME DEVOLVER O VALENDO E EU JOGAR SÓ 1 OU 2 DIAS DOS 30... =/
JohnTerry
JohnTerry
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : Iced Ray

Servidor : PS3
PSN : Terry_e_Ehrika

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA SOBRE O CÓDIGO DE 30 DIAS Empty Re: DÚVIDA SOBRE O CÓDIGO DE 30 DIAS

Mensagem  darken Qui Fev 23, 2012 8:00 pm

Cara eu entendi nada, tenta ser mais claro, entã pra tu não ficar na agonia vou responder pelo q deu pra entender


Seu PS3 ta no concerto ou vc ta com ele ainda? Se vc estiver com ele ainda vai jogando como free enquando estar com ele q não tem problema nenhum, depois q estiver concertado vc usa o codigo e aproveita seus 30 dias legendary

Caso não esteja com seu ps3 espere ele chegar e use o codigo



Embora eu aconselhe a usar o codigo pra SC (se for possivel logico) do q pra ser legendary, pos depois q passar os 30 dias não vai mais poder usar os conteudos das DLCs
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA SOBRE O CÓDIGO DE 30 DIAS Empty Re: DÚVIDA SOBRE O CÓDIGO DE 30 DIAS

Mensagem  JohnTerry Qui Fev 23, 2012 8:16 pm

Cara, você não entendeu pq eu não fui muito claro mesmo... Mas vc acabou me respondendo do mesmo jeito. hehehehehe...

Vou explicar melhor... saca aí... Meu ps3 de 320gb deu pau, mandei pra sony e eles condenaram... me mandaram outro, mas me mandaram um de 160gb... daí tô com ele aqui. A sony ainda vai mandar buscar esse de 160 aqui em casa e, depois de uns 20 dias, vai me mandar um de 320gb de novo.

Como meu jogo chegou... eu tava na dúvida do código de 30 dias pq tô afim de jogar. tava com medo de ativar o código nesse aparelho e começar a aproveitar o legendary de 30 dias e a sony se espertar de mandar buscar o aparelho aqui e eu perder os 30 dias até chegar o meu definitivo.

Achei que, baixando direto da psn eu ganharia um código free de 30 dias e pouparia o do blu-ray pra qdo estiver com o meu play valendo. Mas estava na dúvida se poderia fazer isso numa mesma acc.

Mas vou na sua dica mesmo. Vou começar a jogar free... e depois ativo o código de 30 dias. Vou aproveitar pra ir lendo sobre o jogo aqui no fórum e me acostumando com o sistema do DCUO.

Valeu muito por sua atenção, brother.

Vc ajudou bastante.

Vlw mesmo. ^^
JohnTerry
JohnTerry
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : Iced Ray

Servidor : PS3
PSN : Terry_e_Ehrika

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA SOBRE O CÓDIGO DE 30 DIAS Empty Re: DÚVIDA SOBRE O CÓDIGO DE 30 DIAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos