www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou estagnado no CR 38

+3
Deus Machine
Frienzy
mihghtyThor
7 participantes

Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Estou estagnado no CR 38

Mensagem  mihghtyThor Qui Fev 23, 2012 8:36 pm

Boa noite, será que vocês podem me ajudar?
Em primeiro lugar, meu herói é um One Handed, Lvl 30, CR 38. Comprei todas as armaduras da Haukgirl (seria T1?), e algumas daquele robô que fica perto da Meta wing.
No entanto faz tempo que não saio do CR 38. Tenho jogado muitas Arenas, Duos, e Alerts (T1), mas não consigo mais crescer no jogo. Minha weapon está travada em +/- 77 DPS, e não consigo aumentar. Um dos problemas que já identifiquei é que a única peça da armadura e jóias que ainda não é da cor roxa, é a máscara, ainda verde. Não acho nenhuma melhor, nem azul, em lugar nenhum. Como jogo o DCUO free, será que precisarei comprar o jogo para ter acesso Legendary, e enfim melhorar meu herói?
Abraços,
André

mihghtyThor
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 38
Nick : MihghtyThor - H

League : Estou sem. Era dos MarvelKnights

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Re: Estou estagnado no CR 38

Mensagem  Frienzy Qui Fev 23, 2012 10:37 pm

não tem nada ver equipamento roxo, ou equipamento azul, isso creio que é a raridade do item, mais eu já achei mto item azul melhor do que os meus roxos, cara, acho que vc ainda não sabe como funciona o CR, CR é tipo uma nota que o jogo da pros seus equipamentos, e oque manda essa nota é o Item Level, repara nos seus equipamentos o item level deles, quanto mais item level o equipamento tiver mais CR vc vai ter!
mais esse seu CR está bem baixo mesmo se vc diz ter o SET T1 PVE, quando eu tinha ele eu tbem não encontrei acessórios "neck, rings, trinket" PVE que melhorassem meu CR, eu usava os acessorios PVP, que o item lvl dos meus acessórios eram 30, só se os seus acessórios forem de niveis mais baixo ainda, talvez isso ta ferrando seu CR, como não tem NPC que vende acessórios PVE, eu recomendo vc comprar alguns acessórios PVP mesmo pra ver se sobe o CR e quando vc tiver acesso aos Alertas T2 ai vc sai dessa, lá dropa muito item bom de PVE!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Re: Estou estagnado no CR 38

Mensagem  Deus Machine Qui Fev 23, 2012 11:53 pm

Conforme vou me equipando com a Tier1, meu CR vai aumentando. Provavelmente como disseram acima, você tem itens que não são lvl 30 e acaba prejudicando seu CR.
Deus Machine
Deus Machine
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 37

CR : 49
Nick : Deus Machine - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf

Ir para o topo Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Re: Estou estagnado no CR 38

Mensagem  darken Sex Fev 24, 2012 8:01 am

Cara o set da Hawkgirl é PvP então ele não sobe o seu CR, vc tem q comprar set PvE pra isso, eqp PvE são akeles q dão defense
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Re: Estou estagnado no CR 38

Mensagem  mihghtyThor Sex Fev 24, 2012 9:23 am

Oi Frienzy, meus acessórios "neck, rings e trinket" eu comprei lá no Hangar, e pelo que vi, são os melhores de lá. A única coisa que tenho assim de mais caído mesmo é a máscara, que como sou F2P, ainda não encontrei melhor em lugar nenhum. Até exobytes eu tenho, em todas as peças da armadura (menos na máscara e acessórios). Não entendi uma coisa: eu comprei a armadura da Hawkgirl no PVE mesmo. Só agora, depois de um bom tempo, que ando jogando no PVP. No momento estou trocando aos poucos minha armadura pela do robozinho (vendor) que fica entre o Meta e o Tech Wing. Acho que é T2, pois uso Marks of Conquest para comprar. Por sinal já tenho o capacete e o cinto dele, e tenho 70 Marks of Conquest para comprar mais. Estou juntando para comprar o chest, que custa 85. Mesmo com esses dois ítens, supostamente T2, meu CR é 38. KKK
Ser noob é f....

mihghtyThor
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 38
Nick : MihghtyThor - H

League : Estou sem. Era dos MarvelKnights

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Re: Estou estagnado no CR 38

Mensagem  lekkis Sex Fev 24, 2012 9:32 am

mihghtyThor escreveu:Oi Frienzy, meus acessórios "neck, rings e trinket" eu comprei lá no Hangar, e pelo que vi, são os melhores de lá. A única coisa que tenho assim de mais caído mesmo é a máscara, que como sou F2P, ainda não encontrei melhor em lugar nenhum. Até exobytes eu tenho, em todas as peças da armadura (menos na máscara e acessórios). Não entendi uma coisa: eu comprei a armadura da Hawkgirl no PVE mesmo. Só agora, depois de um bom tempo, que ando jogando no PVP. No momento estou trocando aos poucos minha armadura pela do robozinho (vendor) que fica entre o Meta e o Tech Wing. Acho que é T2, pois uso Marks of Conquest para comprar. Por sinal já tenho o capacete e o cinto dele, e tenho 70 Marks of Conquest para comprar mais. Estou juntando para comprar o chest, que custa 85. Mesmo com esses dois ítens, supostamente T2, meu CR é 38. KKK
Ser noob é f....

Itens de PvP (comprados com Conquest e Influence) possuem item level baixo.

Na especificação de cada item você encontra o nível dele. Quanto maior o nível mais aumenta o seu CR. Se você quer aumentar CR deve parar de fazer PvP.

Esquece Conquest, Infleunce, Arena e etc... Comece a fazer as Challenges Missions e Duos para pegar Marks of Triumph e compre o seu T1 em uma das Wings.

Lembre-se de sempre verificar o Item Level antes de substituí-lo. Maior Item Level maior CR.


Percebi q vc ta fazendo uma pequena confusão com os "Ts". o T2 q vende no "robozinho" é de PvP... T2 de PvE vc encontra nas Wings e compra com Marks of Distinction, que são obtidas em Hard Alert T2 e nas Raids iniciais.


lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Re: Estou estagnado no CR 38

Mensagem  Galeroso Sex Fev 24, 2012 9:39 am

mihghtyThor escreveu:Oi Frienzy, meus acessórios "neck, rings e trinket" eu comprei lá no Hangar, e pelo que vi, são os melhores de lá. A única coisa que tenho assim de mais caído mesmo é a máscara, que como sou F2P, ainda não encontrei melhor em lugar nenhum. Até exobytes eu tenho, em todas as peças da armadura (menos na máscara e acessórios). Não entendi uma coisa: eu comprei a armadura da Hawkgirl no PVE mesmo. Só agora, depois de um bom tempo, que ando jogando no PVP. No momento estou trocando aos poucos minha armadura pela do robozinho (vendor) que fica entre o Meta e o Tech Wing. Acho que é T2, pois uso Marks of Conquest para comprar. Por sinal já tenho o capacete e o cinto dele, e tenho 70 Marks of Conquest para comprar mais. Estou juntando para comprar o chest, que custa 85. Mesmo com esses dois ítens, supostamente T2, meu CR é 38. KKK
Ser noob é f....

Há uma diferença entre mundo PVE e PVP com as armaduras PVE e PVP brother... ambas armaduras existem tanto no mundo PVE quanto PVP!
Pelo o que eu entendi você está equipando seu personagem com armaduras PVP, adquiridas com Mark of Conquest (MoC).
Recomendo você comprar as armaduras tier 1 pve, com Mark of Triumph (MoT) obtidas jogando Duos, Alertas T1 e Challanges. Depois comprar as tier 2 pve que são obtidas com Mark of Distinction (MoD), atráves de alertas T2, duos daily e Raids (Kanhdaq e Batcaves)... e por ai vai até chegar na atual tier 3 que é a mais forte, sendo que cada peça tem item level 70.
Use e abuse dos mods (items feitos nos planos) para equipar nas suas peças, porque vc pode aumentar o nível delas.
É por ai brother, flw.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Re: Estou estagnado no CR 38

Mensagem  Jiraya7k Sex Fev 24, 2012 9:39 am

Bem, como sou novato e tenho usado intensamente esse fórum p/ me informar, a aprender um monte de coisas, acho q posso ajudar o amigo aqui com dúvidas.

Inclusive, esse é o meu primeiro post.

Essa armor que vc tá juntando é p/ PVP, vai ter boa defesa toughness, o q p/ PVE não siginifica nada.

Se vc estiver interessado em focar PVP, vale a pena, senão, deixa p/ depois.

Sets T1, T2 PVE, vc acha na tech/magic/meta wings, geralmente a T2 fica no hall principal, e a T1 fica numa sala ao lado (normalmente, a sala do lado direito)

P/ trocar set T1, seu caso e o meu (tenho 5 partes da wonder woman), vc deve juntar Mark of Triumph, q vc conquista em Hard Alert T1, challenges liberados diariamente e Duos.
No Steel (tech wing) vc compra o set T1 do batman (achei meio feio)
Na Raven (Magic wing) vc compra o set T1 da wonder woman (esse q to montando)
Na Meta wing vou ficar devendo o npc q vende, desculpe!

P/ conseguir o set T2, vc deve juntar Mark of Distinction.

Esses equipamentos sobem muito o seu CR.

Agora, em relação às armas, como tenho tido dificuldade de dropar alguma dual wield por onde joguei, acho q vou participar + de PVP p/ comprar uma por ali, me pareceu muito boa, a primeira vista. (No NPC da Watchtower)

Bem, não sei se ajudei muito, mas em breve resumo, é o início da jornada...
Desculpem qquer falha, ainda sou novato tb!

P.S.: Dê uma procurada aqui pelo forum, na parte de tutoriais, vai te ajudar bastante.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Obrigado a todos que me ajudaram

Mensagem  mihghtyThor Sex Fev 24, 2012 9:45 am

Galera, acho que agora saio do "buraco"! RS. Valeu pelas dicas.
Eu e meu filho jogamos, e ele está chegando ao lvl 30 agora.
As dicas foram ótimas, e acho que agora tomo jeito! Rs.
Abraços a todos,
André

mihghtyThor
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 38
Nick : MihghtyThor - H

League : Estou sem. Era dos MarvelKnights

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Estou estagnado no CR 38 Empty Re: Estou estagnado no CR 38

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos