www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skills acrobatic e skills Ice

3 participantes

Ir para baixo

Skills acrobatic e skills Ice Empty Skills acrobatic e skills Ice

Mensagem  Khronuz Ter Fev 28, 2012 1:03 pm

Tem 2skills d acrobatic q eu peguei pra testar, backflip e foward flip,mas n fala como c executa a skill, cmo a faço?

Outra pergunta,nas skills d buffs d ice(ou qq outro msm), cmo sei qnt tempo d duração ela tem?Qnd ativo 2buffs por exemplo, os 2 ficam ativados?somam os efeitos?tipo ice bash e reflection, ou winter sl e reflection

Khronuz
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

Servidor : Ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Skills acrobatic e skills Ice Empty Re: Skills acrobatic e skills Ice

Mensagem  darken Ter Fev 28, 2012 3:42 pm

Essas skills de acrobatic são do tipo q eu chamo ativas, vc tem q por na loadout como se fosse uma skill do seu poder pra poder usar

Sinceramente não fale muito apena gastar pontos nelas, mas isso é opnião minha, vai q vc se adapita bem a elas
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skills acrobatic e skills Ice Empty Re: Skills acrobatic e skills Ice

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 28, 2012 9:50 pm

Khronuz escreveu:Tem 2skills d acrobatic q eu peguei pra testar, backflip e foward flip,mas n fala como c executa a skill, cmo a faço?

Outra pergunta,nas skills d buffs d ice(ou qq outro msm), cmo sei qnt tempo d duração ela tem?Qnd ativo 2buffs por exemplo, os 2 ficam ativados?somam os efeitos?tipo ice bash e reflection, ou winter sl e reflection

1- Backflip e Foward flip são poderes de equipar na sua loadout gastam muito power eu não uso mas ajuda muito em pvp o foward flip pelo fato de derrubar e dependendo de sua domninace stunar qualquer um q estiver voando a merce de sua mira

2-Depende d q buff vc esta falando Ice armor dura 60 seg. os normais de 5 a 10 seg.

3-A soma se apenas quando buffado em Ice Armor se colocar reflection por ex em cima do Ice Armor aumenta 5% de seu total de def no momento por 5 seg.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Skills acrobatic e skills Ice Empty Re: Skills acrobatic e skills Ice

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos