www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu Tank-Fire!

+5
raphatorres
Belgicano
PedroZaia
jonasantunes
deathofSTROKE
9 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  deathofSTROKE Dom Mar 11, 2012 5:15 pm

Oi pessoal, eu estou aqui na verdade copiando uma ideia de q 1 pessoa ae ja fez perguntando se o Light controller dela estava legal e afins e achei a ideia legal entao decidi colocar aqui meu Fire-Tank para voces avaliarem, ver oq falta, dar sugestao daquilo e afins, bom, vamos as fotos. ahuua

Immolation:

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAACPfwS8kCMZqcCbjTNIhlNaTFTB0ACC5oHLDFak2DOTr6GXpgI59pGLqF6oTSamK29rJ4pb8RWKnzWtYfRFBTGsAm1T1UF57mYtK-O56zv9THM7u1QRStOj7

Ignition:

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAAFTAR2izONpzMzpquBFUASUg9Q1fa-qhRdnEXRj-qKrzcsG0inX8YYhXWleGDnuc9aPh7EncDlWeec3n_xRv6ycAm1T1UBiXKnkDj97u_iJArAUNADTDC6uZ

Iconic Powers:

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAAC_LmKZNZVbM9gquBqInCxUx5AlimjqB5NZnsTBpnp8mjm6i2XkE-Y8L-FhzXhCNVcR_vefg2_a2H5B9VNZMn2cAm1T1UFqoknqIuWa4kRjmDKaSJRiaPme5
Bom, por que eu coloquei Iconic powers de healer e troller? Por que provavelmente eu sou muito idiota, eu coloquei healer por causa de Reignition, eu queria que aumentasse a chance de quando eu usa-la, eu recuperesse muito mais e o vitalization e pa, eu coloquei pq n tinha mais nada pra oq fazer com meus pontos de power HUAUHA

Loadout:

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAACnsFwv0xctAXYWlas6i9AXrVfkysbclh23JCF-yyZ8w8z6XMONQhkElqJjPQJI3O14SviRiuYdeZFW__JZkrc0Am1T1UOLmho2MkWdvDBxjT5niDRrxoio8

Bom, por que eu uso esse loadout? Simples, o primeiro poder eu uso para quando os inimigos estao pertos de mim, eu dar um dano extra neles e aproveitando eu deixo eles em fogo, nao 100% chance de colocar em fogo, mais e bom.
O segundo, o meteoro, eu acho BOM DEMAIS, por que ele da um dano muito bom com 100% de chance de colocar em fogo os inimigos e ainda se eu for rapido pego o meteoro e ataco de volta nos inimigos, o que eu acho mt bom.
O terceiro, a bola de fogo eu combino com o 5 ataque, e se eu usar o 5 ataque enquanto o inimigo esta pegando fogo eu recupero minha vida, oq e muito bom naquelas horas de desespero, me salvou muito ja. (Nao irei explicar o 5 pq ja foi explicado nesse.)
O quarto nao preciso nem falar, para mim o poder mais APELAO do fogo, ahuauh, so precisa de 25% de supercharge e ele recupera vida razoavel, e se tu bate bastante, tu vai poder usar mil vezes sem problema como eu uso, sem dizer q ainda da um pouco de dano! Otimo.
o sexto, Backdraft eu vi no topico build fire e achei totalmente otimo, em alerts e duos eu consigo facilmente proteger meus amigos puxando os inimigos para mim e nao atacando mais eles, como um healer, eu uso esse poder toda hora.
Ah e o poder q eu n uso ali for mesmo para poder pegar backdraft. Razz

Meu personagem(Status com GEAR para ALERTS e afins, AH, eu NAO estou com t1 completo ainda infelizmente, so tenho umas peças, eu parei de jogar por 1 tempo quanto chegou o carnaval e afins.)

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAAMEmKbM_cucPG742pQw3DJRnA8wJ0DmICiZrNbhyBvdTDa5trlkX5EbM0mCIBW37x2St5FXxkp7_tPhaPu0oRIAAm1T1UETnCeYg2RF1vqR7KdAgC2qzKxkt

Arma que utilizo(Sei la se isso ajuda a avaliarem ou n. UHAUHA =P)

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAAKjlhf60I1qm0UuKjss5k4v9kKtkx2fqHTMeNeMN2Tdgti7ftntwLclU8yP42KZHrmfxX9JQPMXH_SXDHc5LCzwAm1T1UAQu3cMU0tpZvyOPZR8lhKyAMkcC

Bom pessoal e isso, espero que eu esteja certo nos meus pontos de powers e SKILLS, eu so tenho o do martial arts completo com todos os innates completo, e no meu mvoimento fly so coloquei pra voar mais rapido, fui!

deathofSTROKE
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  jonasantunes Dom Mar 11, 2012 5:29 pm

Nao sou perito em tank,mas, pelo que eu jogo e conheço de amigos meus,acho que nao seria nesscerio vc usar iconics de critical,e as de healer e troller nao tem nada a ver com su build,e pontos que sobraram coloque na sua tree que acho que vai ser melhor usado e de uma procurado pelos topicos aki sobre fire tank vai ti ajuda muito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem um cara aki do forum,Divolo( acho que é esse nome dele) ele sabe muito de fire tank pelo que pude perceber,tente falar com ele pode te dar algumnas dicas.

Abrçs
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  PedroZaia Dom Mar 11, 2012 8:22 pm

Cara você pois skill de dps,healer e troll??
O seu papel nao é se dar vida é segurar os mobs..dar vida é o papel do healer..usar vida é ultima opção!!
Poe ali o de health e dominance apenas!!
E pegue mais skills de agrro,dano ou escudo se tiver..pois nao conheço o poder fire!
Esquece os outros!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  Belgicano Seg Mar 12, 2012 8:09 am

O que eu faria se estivesse com teu personagem.

Avaliem meu Tank-Fire! VtNaf

Avaliem meu Tank-Fire! GNuUG

Avaliem meu Tank-Fire! VN7cU

Avaliem meu Tank-Fire! 3Ezjm

Immolation pra mtos bixos e meteoro pra boss. NAO USE 2 OUMAIS SKILLS PRA MESMO OBJETIVO, isso é gastar power/mana atoa.

Backdraft indispensavel.

Aquele escudo ali é muuuuuuito útil. Diminui o dano que vc toma e se nao me engano aumenta um pouco seu dano. Use sempre.

o 5° é pra te salvar do sufoco. Qto mais perto de morrer, maior é a cura que ele te dá, e protege de algumas coisas durante 8 segundos. Entao use ele pra te dar ainda alguns segundos de vida.

o 6° lá como vc disse, é o "healer" do fire.

Essa loadout vc decide qual skill quer usar. Todas ali sao utéis pra modo tank.

Nao esqueça de deixar sempre tudo em burning, se assim for, ao usar backdraft vc chama os bixos e recebe cura.

Outra, se ver video de Icetanks, nao tente imitar, fire tem que jogar diferente.

Procure colocar Pontos de Skill nos "innates" das armas que vc nao usa que dão Health e Dominance.

Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  raphatorres Seg Mar 12, 2012 9:21 am

deathofSTROKE - primeiro vc precisa definir se quer ser dps ou tank.

Eu acho q sou um dos unicos Fire-Tank que jogam com a galera no TS.. não é facil. tem Tank pra p... na liga.

Tank não tem a obrigação de bater, não é a toa que para raids usam 1 tank e 3 DPS. Tank tem que apanhar o max possivel de preferencia sempre de todos os mobs da tela.. kkkkk
Quando vc estiver jogando Solo as coisas tendem a demoarar mais para fazer, por isso as coisas q vc tem que fazer solo (Chalenges) deixe para depois, acho q vc vai perder muito tempo fazendo elas por enquanto, volte la quando estiver full t2, agora é bom vc fazer duos e alertas.

Segue ai como eu costumo jogar.

Ignition
Fireball - Absorb Heat - BackDraft - Burning Determination - WildFire

Immolation
Immo - Enflame - Flashpoint - Fiery Weapon - Reignition

Iconic Powers
Nanoweave Armor - Powerful Ressistance - Intimidating Gaze - Miracle Worker - Empathetic Healing

Loadout (menos para fos)
Fiery Weapon - Enflame - BackDraft - Flashpoint/WildFire - Burning Determination - Reignition

Loadout FOS: LowPressure - Enflame - BackDraft - Flashpoint/WildFire - Burning Determination - Reignition

LowPressure - Skill de Flight - eu uso para puxar os moobs, não funciona tao bem como o de ice mas funciona.

Para as skills points, que para tank tem q ter + de 80(um dia chego la), de preferencia para:
Health - Dominance - Defesa - Restoration e depois que estiver esses 4 full vc usa o Crit. Healing Magnitude e depois Crit. Healing Chance

Para jogar o basico do Tank é aprender a técnica "Turtling", não sei se isso ja foi dito aqui.
Esse é o passo-a-passo de tempo que vc TEM que seguir.
1st second – Hit a power
2nd second – Attack the enemy with your weapon
3rd second – Hold block
4th second – Hold block
6th second – Hold Block
7th second – Attack the enemy with your weapon
8th second – Hit a power
9th second – Hold block

O ponto aqui é: vc nao vai gastar muito power, mas não pode deixar os mobs perderem a aggro pois pode ser que vc nao consiga se mover para puxar d volta.


Armadura... Espero que todas sejam da role de Tank.
Para craftar uns itens eu uso assim baseado em armadures Tiers: T1 , T2 ou T3 todas iguais.
Chest - Yellow Affinity - Grants Dominance - Restoration&Health
Legs - Yellow Affinity - Grants Health - Restoration&Health
Head - Red Affinity - Grants Health - (Precision ou Might) & Health
Shoulders - Red Affinity - Grants Health -(Precision ou Might) & Health
Hands - Blue Affinity - Grants Power - (Dominance & Health )
Belt - Blue Affinity - Grants Dominance - (Dominance & Health)
Feet - Blue Affinity - Grants Power - (Dominance & Health )
Back - Blue Affinity - Grants Power - (Dominance & Health )

Se precisa eu tenho Dominance & Health II, os outros pesquisa no topico referente a esse assunto.

Aceito sugestoes tbm, como sempre temos que ir testando as skills e lendo muita coisa.

Abs.
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  SdRobson Seg Mar 12, 2012 12:19 pm

Eaii Freeman eu quero um craft desse aii dominance health 2.. Se puder fazer me avisa la na liga..
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Valeu!

Mensagem  deathofSTROKE Seg Mar 12, 2012 2:48 pm

Valeu ai pessoal, por todas as sugestoes de poderes que eu deveria usar, e tirar outros, e ao Strong, valeu mesmo cara, vou testar todos os poderes que me disse e ver se melhoro meu desempenho como tank, por que normalmente eu queria mesmo e bater mais forte, assim os bixos iao para mim em vez de outro que batesse forte. auhah, mais acho que com as dicas de todos ai, nem vou precisar fazer mais isos, valeu!

deathofSTROKE
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  Jiraya7k Seg Mar 12, 2012 4:05 pm

deathofSTROKE, Tb sou fire tank (e estou com alguma "crise de identidade", mas isso é outra história), como tb sou novato no jogo, tinha sérias duvidas acerca da build, mas uma coisa aprendi, dano, isso é uma coisa q não nos pertence mais (kkk), logo, se preocupe sempre em deixar os inimigos pegando fogo, sempre! Porque vc vai manter o aggro deles colado na sua pessoa. É, somos belos sacos de pancada, logo, quanto mais "duros" formos, melhor. Como fire tanks, além de sofrermos sempre com o comentário "ice é melhor, tem o dobro de def", chegando a sermos kickados em groups aleatórios, não quer dizer q somos inferiores. A questão é como investir nos pontos de skill. Um ice precisa investir em menos coisas (Dominance e def, basicamente), nós fire tanks precisamos, primariamente (na minha opinião) de Health, Restoration, Dominance e, obviamente, def.
Sentiu o drama, né? O dobro de skills, o q indica q precisamos fazer feats como loucos.

Enquanto Ice tanks precisam mais do healer (nem tanto), somos muito dependentes de trollers, pois a nossa mana escorre como água. Em relação ao nosso self buff q enche o nosso hp, temos q ter uma boa combinação de restoration+dominance p/ termos uma recuperação efetiva.

Enquanto Ices podem ficar lá paradões somente tomando porrada, a gente tem q rolar e defender, muitas vezes, mas sempre mantendo o aggro do mob em cima da gente (daí a vantagem de deixar eles queimando, sempre - use enflame e meteor, sempre úteis). Como temos certa dificuldade de chamar aggro a longa distancia, tem horas q vc tem q correr pelo cenario juntando mob ao seu redor, e mantendo todo mundo pegando fogo p/ todos ficarem boladões contigo querendo te matar.

Em oan sciencels to aprendendo muito o conceito de defeder-rolar.

Ah, sim, vc não é healer, mas tem q ficar de olho no hp do pessoal. Se tiver alguem tomando muita porrada, algo q estamos fazendo está errado, ou o maluco se jogou na frente de algum grupo de mobs (geralmente é dps metido a chuck norris q faz isso).

Assim, sugestão: Abuse de backdraft, ele junta todos os mobs num canto só, ou melhor, reúne todo mundo em cima de vc, se o dps do grupo for eletrico, o estrago pode ser violento nos mobs, o combate pode ficar bem rapido.


Se no grupo tiverem bons healers e trollers, seu trabalho fica bem "tranquilo", vc controla seu uso de mana, a hora q da taunt nos mobs, e seu hp restaurado pelo healer é monstruoso de acordo com a sua restoration.


No mais, se escrevi alguma besteira, me corrijam, também sou novo e to aprendendo a ser fire tank (dificil a beça, mas não quero desistir, só não quero ser sempre o "off tank")


Ah, antes q eu me esqueça: Strong, q skill é essa q vc citou q aumenta a def? Eu achava q era o Neo-venom, q aumentava muitos atributos (e dava cerca de 40% de def) por 5 segundos, mas acho q essa q tá no loadout é outra... Se puder citar, qdo chegar em casa vou verificar melhor!

Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  Belgicano Seg Mar 12, 2012 4:43 pm

Jiraya mto bom seu comentario, explicou direitinho.

Aquele escudo é o hard ligth sield, iconic powers..ele reflete boa parte do dano q vc leva. Eh bom pra usar qdo vc precisa parar de defender mas a coisa ta complicada eheh.

Ps: Se vc nao usa inferno pra dar burning, use o low-pressure (cria uma gravidade a sua volta e os bixo ficam grudado em vc) (em FoS bem util)
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  diavolo Seg Mar 12, 2012 4:47 pm

Galera ta tudo certinho load out é que nem fiofó cada um tem um , kkkk , o que vc tem que fazer é se preocupar em puxar mobs pra perto de vc e puxar agrro , qualquer poder q faça isto vai servir para vc,
uma coisa que varia muito é o movimento(existem 2 poderes que favorecem a role tank em cada movimento um é para quebra de controle ,o outro é para puxar mobs) isto influencia demais , como fire acho escencial vc priorizar estes atributos nesta ordem ou seja terminou tudo de health passe para defesa.(health ,defesa ,dominance, restauration ,critical healing chance, critical healing max este ultimo não tenho certeza no nome) .use a loadaout que vc mais gosta e que seja eficaz , eu já mudei de loadaut umas 50 vezes , na verdade tenho uma pra cada situação, e divirta-se.aqui tem tres que eu usava da uma conferida.
1ª imolation , flashpoint, backdraft ,inferno,reignation,warling dervish(superspeed)
2ª meteor , flashpoint , backdraft ,burning determination ,reignation , stoke flames
3ª low pressure(voo)no lugar do imolation(na horados boss e ponte, flashpoint, backdraft ,imolation, burning determination , stokeflames,eternal flame. esta para fazer fos mas ja estava com 80 ou mais de skill
4ª inventa uma testa e ve se da certo , loadaut é gosto , e cada um tem o seu.


Última edição por diavolo em Seg Mar 12, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  Jiraya7k Seg Mar 12, 2012 5:25 pm

Strong escreveu:Jiraya mto bom seu comentario, explicou direitinho.

Aquele escudo é o hard ligth sield, iconic powers..ele reflete boa parte do dano q vc leva. Eh bom pra usar qdo vc precisa parar de defender mas a coisa ta complicada eheh.

Ps: Se vc nao usa inferno pra dar burning, use o low-pressure (cria uma gravidade a sua volta e os bixo ficam grudado em vc) (em FoS bem util)

Obrigado, to estudando o máximo as skills e quais se adequam ao meu estilo de jogo, peguei muita coisa aqui do fórum e estou testando, mantendo umas coisas, deixando outras. Por exemplo, vc citou o power inferno, esse eu não chegou a usar pelo gasto de mana, pois é alto! Gastei 2 pontos de power no meteor e outro em superforça, o dano é muito alto (p/ um tank, claro), p/ quem dá hit de 20~30, mandar um meteor tirando uns 500+ em cada alvo (uso do backdraft ajuda, e muito!) p/ mim já é muito! Por conta disso, tem missões q acabo em segundo como "dps" da instância, e vou calculando o dano sofrido pelo pessoal, sempre considero que o meu dano recebido tenha q ser superior à soma do dano dos outros 3 do meu grupo (eu q inventei isso, não sei se vale p/ alguma coisa, mas me ajuda p/ me atribuir algum "mérito" pessoal) seja considerada uma atuação "satisfatória". Ah, e claro, ninguém pode morrer comigo! NUNCA! Se vejo maluco tomando porrada, saio voando feito um condenado chamando todos os mobs p/ cima de mim. Acho q devo sofrer de carencia de atenção e quero todos os npcs juntos de mim! kkkkkk lol! Brincadeira, na real, acho q minha obrigação é salvar a pele de todo mundo, e o healer e o troller me darem suporte p/ isso.
Outra coisa q notei na build q vc mostrou, é não usar o enflame, geralmente uso ele e o backdraft, na pratica, se usar o inferno, vai ter q usar o backdraft depois tb, né? Não gasta mana d+ não? Tipo, immolation já saiu da minha loadout bem como flashpoint, pelo excesso de mana q gasta, tenho usado mais o wildfire (acho q é esse o nome, quase não uso isso), q tem função parecida com o flashpoint, mas gasta menos mana (por não ter q usar o immolation antes). Enfim, não estou querendo dar pitaco na sua build, só achei ela meio diferente do convencional, sei lá...
Já falaram tanto do inferno, nunca usei isso, qualquer dia testo p/ ver o q dá...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  Jiraya7k Seg Mar 12, 2012 5:30 pm

diavolo escreveu:Galera ta tudo certinho load out é que nem fiofó cada um tem um , kkkk , o que vc tem que fazer é se preocupar em puxar mobs pra perto de vc e puxar agrro , qualquer poder q faça isto vai servir para vc,
uma coisa que varia muito é o movimento(existem 2 poderes que favorecem a role tank em cada movimento um é para quebra de controle ,o outro é para puxar mobs) isto influencia demais , como fire acho escencial vc priorizar estes atributos nesta ordemou seja terminou tudo de health passe para defesa.(health ,defesa ,dominance, restauration ,critical healing chance critical healing max este ultimo não tenho certeza no nome) .use a loadaout que vc mais gosta e que seja eficaz , eu já mudei de loadaut umas 50 vezes , na verdade tenho uma pra cada situação, e divirta-se.aqui tem tres que eu usava da uma conferida.
1ª imolation , flashpoint, backdraft ,inferno,reignation,warling dervish(superspeed)
2ª meteor , flashpoint , backdraft ,burning determination ,reignation , stoke flames
3ª low pressure(voo)no lugar do imolation(na horados boss e ponte, flashpoint, backdraft ,imolation, burning determination , stokeflames,eternal flame. esta para fazer fos mas ja estava com 80 ou mais de skill
4ª inventa uma testa e ve se da certo , loadaut é gosto , e cada um tem o seu.

Tava olhando a sua build, tem umas magias q nunca usei, como stoke flames, sei q ela recupera hp, vale o ponto gasto?
E sobre eternal flame, todo mundo fala q é "obrigatória" em loadout de fire tank. Mas, pow, ela precisa de 100% de supercharge! q sacanagem! Essa barra demora p/ encher, e gasto isso em 12 segundos! não é justo! Essa é a diferença do Ice tank, a skill q ele usa p/ ganhar sua absurda def gasta mana, a magia mais importante de fire tank gasta supercharge! Se eternal flame gastasse mana tb, aí sim, os 2 estariam realmente em pé de igualdade (levando em consideração a dificuldade de operar um fire tank).
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  diavolo Seg Mar 12, 2012 6:28 pm

Jiraya7k escreveu:
diavolo escreveu:Galera ta tudo certinho load out é que nem fiofó cada um tem um , kkkk , o que vc tem que fazer é se preocupar em puxar mobs pra perto de vc e puxar agrro , qualquer poder q faça isto vai servir para vc,
uma coisa que varia muito é o movimento(existem 2 poderes que favorecem a role tank em cada movimento um é para quebra de controle ,o outro é para puxar mobs) isto influencia demais , como fire acho escencial vc priorizar estes atributos nesta ordemou seja terminou tudo de health passe para defesa.(health ,defesa ,dominance, restauration ,critical healing chance critical healing max este ultimo não tenho certeza no nome) .use a loadaout que vc mais gosta e que seja eficaz , eu já mudei de loadaut umas 50 vezes , na verdade tenho uma pra cada situação, e divirta-se.aqui tem tres que eu usava da uma conferida.
1ª imolation , flashpoint, backdraft ,inferno,reignation,warling dervish(superspeed)
2ª meteor , flashpoint , backdraft ,burning determination ,reignation , stoke flames
3ª low pressure(voo)no lugar do imolation(na horados boss e ponte, flashpoint, backdraft ,imolation, burning determination , stokeflames,eternal flame. esta para fazer fos mas ja estava com 80 ou mais de skill
4ª inventa uma testa e ve se da certo , loadaut é gosto , e cada um tem o seu.

Tava olhando a sua build, tem umas magias q nunca usei, como stoke flames, sei q ela recupera hp, vale o ponto gasto?
E sobre eternal flame, todo mundo fala q é "obrigatória" em loadout de fire tank. Mas, pow, ela precisa de 100% de supercharge! q sacanagem! Essa barra demora p/ encher, e gasto isso em 12 segundos! não é justo! Essa é a diferença do Ice tank, a skill q ele usa p/ ganhar sua absurda def gasta mana, a magia mais importante de fire tank gasta supercharge! Se eternal flame gastasse mana tb, aí sim, os 2 estariam realmente em pé de igualdade (levando em consideração a dificuldade de operar um fire tank).
Stoke flame vale a pena sim , pensa da seguinte maneira vc colocou os mobs em chamas automaticamente vc pega o agrro eles vão te bater ativa o stoke flames se os mobs estão em chamas ele te da health em dobro e é heal over time ou seja mob bate e a magia regenera é ai que tá o segredo vc não vai recuperar health vc vai manter o seu realth sem deixar ele baixar e se a sua dominancia e restauration for alta ai vc mantem e regenera health o grande segredo dos tank fires imortais é deixar tudo pegando fogo e usar magias de regeneraçao pra nunca deixar o health sair do lugar,, eternal flame se bem usado regenera mais health do que reignation , eternal flame é um poder que regenera vida de acordo com o dano recebido , em fos onde os mobs e boss batem muito o reignatiom muitas vezes não te salva já o eternal flame quanto maior o dano maior a quantidade de health que vc recebe , mais isto é claro varia com a quantidade de skill bem aplicada eu tenho 91skill e 7 peças de t3 pve, qualquer regeneração vai ser eficas , vc que esta começando recomendo ir de reignation mesmo, em resumo é aquilo que falei loadaout cada um tem o seu jogue com o que for melhor PARA VC .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  Jiraya7k Seg Mar 12, 2012 6:42 pm

Hum... Agora observando essa build, stoke flames parece mesmo ser uma boa opção...

Sobre o eternal flame, ela quase dobra o hp, é uma magia muito importante! o problema é encher o supercharge!
Se bem q, em FOS da vida, a quantidade de dano q se recebe deve ser absurda, né? Com a ajuda de um bom healer e troller, essa barra deve encher em alguns minutos de ação!

To novato ainda, catando ainda a minha T2 (to com 2 peças \o/) sozinho e guerreiro, correndo atrás de feats p/ poder aplicar nas skills!

Aliás, qual a quantidade "interessante" de sp recomendada? com 80 pts já posso começar a me preocupar em montar um set T3?

Ainda to colocando tb uns exobytes, infelizmente, só tenho plan I, plan II é dificil de vir... mesmo com need, um plan II de restoration e health (acho q era esse) foi p/ o troller do grupo Neutral

No mais, vou pegar o meu char e elevar o potencial dele até o limite q o jogo me permitir, continuando com fire ou trocando por ice. Com 100 sp, devo acumular tanta sp q posso virar um "quase imortal" como vcs! lol!




E em pvp, depois de catar tantos pontos de skill, ajuda bastante tb???
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  cdugon Seg Mar 12, 2012 7:17 pm

deathofSTROKE escreveu:
Immolation:

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAACPfwS8kCMZqcCbjTNIhlNaTFTB0ACC5oHLDFak2DOTr6GXpgI59pGLqF6oTSamK29rJ4pb8RWKnzWtYfRFBTGsAm1T1UF57mYtK-O56zv9THM7u1QRStOj7

cara, nessa build acho indispensável o flashpoint (segundo abaixo do immolation) ataque em area, chama agrro e joga os caras pra cima, são esses segundos que o cara voa que dá a vantagem pro grupo acertá-lo, além do que esse golpe quebra varios ataques inimigos (escudo dos medicos, voo dos wing armors), alem da possibilidade de emenda-lo em combos de armas, maximizando o dano (pvp), aí eu pego o do meio que nao sei o nome que puxa os caras, assim como o backdraft, com a diferença que se tiver algo na area ele joga no mob (pedras, caixas), e por ultimo eu pego o ultimo da direita, que nao sei o nome, mas que recupera muita, mas muita vida.
Ignition:

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAAFTAR2izONpzMzpquBFUASUg9Q1fa-qhRdnEXRj-qKrzcsG0inX8YYhXWleGDnuc9aPh7EncDlWeec3n_xRv6ycAm1T1UBiXKnkDj97u_iJArAUNADTDC6uZ

uso igual o seu!!!
Iconic Powers:

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAAC_LmKZNZVbM9gquBqInCxUx5AlimjqB5NZnsTBpnp8mjm6i2XkE-Y8L-FhzXhCNVcR_vefg2_a2H5B9VNZMn2cAm1T1UFqoknqIuWa4kRjmDKaSJRiaPme5

aqui nao tem muito o que inventar...é pegar os innate de defesa e dominance, sempre coloco 1 ponto em superforça (pra melhorar o dano do meteor strike) e mais um ponto no escudo que é muito bom!!
Loadout:

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAACnsFwv0xctAXYWlas6i9AXrVfkysbclh23JCF-yyZ8w8z6XMONQhkElqJjPQJI3O14SviRiuYdeZFW__JZkrc0Am1T1UOLmho2MkWdvDBxjT5niDRrxoio8

aqui meu irmao é contigo... dentro dos poderes colocados, o que voce se divertir melhor, onde voce aprender a sequencia mais rapida e melhor se adaptar


Arma que utilizo(Sei la se isso ajuda a avaliarem ou n. UHAUHA =P)

Avaliem meu Tank-Fire! PQAAAKjlhf60I1qm0UuKjss5k4v9kKtkx2fqHTMeNeMN2Tdgti7ftntwLclU8yP42KZHrmfxX9JQPMXH_SXDHc5LCzwAm1T1UAQu3cMU0tpZvyOPZR8lhKyAMkcC

arma meu broder, pra voce que ta nivel baixo ainda... tanto faz... mas utilize seus skill points apenas nos innate das armas, sua função no grupo é sobreviver, e levar pancada, portanto coloque as skills nos innate de todas as armas, pegando sempre os que tem x/3 na seguinte ordem... health-defense-dominance-restoration (pronto seu tank de fogo ta completo, ae vai sobrar skill, onde voce ou pode melhorar ainda mais sua defesa e recuperação com critical healing chance - critical healing magnitude, ou pode dar um up na sua força com critical atack chance-critical atack magnitude)
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  diavolo Ter Mar 13, 2012 8:54 am

Jiraya7k escreveu:Hum... Agora observando essa build, stoke flames parece mesmo ser uma boa opção...

Sobre o eternal flame, ela quase dobra o hp, é uma magia muito importante! o problema é encher o supercharge!
Se bem q, em FOS da vida, a quantidade de dano q se recebe deve ser absurda, né? Com a ajuda de um bom healer e troller, essa barra deve encher em alguns minutos de ação!

To novato ainda, catando ainda a minha T2 (to com 2 peças \o/) sozinho e guerreiro, correndo atrás de feats p/ poder aplicar nas skills!

Aliás, qual a quantidade "interessante" de sp recomendada? com 80 pts já posso começar a me preocupar em montar um set T3?

Ainda to colocando tb uns exobytes, infelizmente, só tenho plan I, plan II é dificil de vir... mesmo com need, um plan II de restoration e health (acho q era esse) foi p/ o troller do grupo Neutral

No mais, vou pegar o meu char e elevar o potencial dele até o limite q o jogo me permitir, continuando com fire ou trocando por ice. Com 100 sp, devo acumular tanta sp q posso virar um "quase imortal" como vcs! lol!




E em pvp, depois de catar tantos pontos de skill, ajuda bastante tb???
Com o tempo vc vai ficar forte e vai perceber que supercharge é pra emergencia ou seja uma vez ou outra vc usa , e manter a barra do supercharge sempre cheia no max aumenta o seu dano , no mais skill vc ganha com o tempo ,relaxa , com 75 de skill vc ja vai ser um bom tank , na verdade é o conjunto que te deixa bom ou seja habilidade , conhecimento das suas obrigações em grupo , ter uma armadura que te deixe forte na instancia que vc esta fazendo , e skill .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Tank-Fire! Empty Re: Avaliem meu Tank-Fire!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos