www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Talvez é possível???

4 participantes

Ir para baixo

Talvez é possível??? Empty Talvez é possível???

Mensagem  CanysBR Seg Mar 12, 2012 9:47 pm

Oi galera...comecei o jogo tem 2 dias...sei muito pouco sobre ele mas leio as vezes para tentar descobrir coisas e tals...vou aprendendo aos poucos.
Mas gostaria de saber das pessoas mais experientes se é possível fazer um personagem bom dps apenas com as skills de ataque "super-speed"(Flash-fan)...Tipo , uso ice e Brawler...estou colocando nas skills de super-speed e apenas alguns em ice-cry para liberar uma skill de cry que consegue dar bastante damage e transforma o inimigo em cubo(esqueci o nome).o restante colocarei tudo nas innate boas que liberam no lvl 22.
O Char será eficiente???

Aproveitando o tópico... existe uma forma de dar restart nos power e skills points???
Tem umas skills de super-spped de ataque muito ruim e qria elas de volta pra por nas innate das weapons.

Vlws galera.

CanysBR
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez é possível??? Empty Re: Talvez é possível???

Mensagem  Jiraya7k Seg Mar 12, 2012 9:56 pm

Resetar as skills é possível, se vc for herói, na aquacultural área, dentro da Watchtower. Se for vilão, em algum canto da hall of doom.
Ah, vc gasta 500 mangos do jogo p/ isso!

No mais, Ice é uma classe muito boa (sei um pouco de ice tank, pq tava pensando em trocar meu power), mas o dps é uma boa. E super speed tem uma skill maneira de ataque, já li sobre...


No mais, como bom dps, priorize precision e might. Hand blaster é uma boa arma long range!

Quando ficar high level, ande sempre após do tanker, não vá na frente do grupo!



O importante é se divertir com o q vc escolheu!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez é possível??? Empty Re: Talvez é possível???

Mensagem  OldSolitary Ter Mar 13, 2012 8:01 am

Canys, qual o seu lvl?
Se a resposta for abaixo de 30 delete e crie um nature, ou um eletrico ( caso tenha a DLC )!
Se for no 30 jogue como ice tank, caso contrário compre um respec token pra mudar o poder pra nature ou eletrico!
Agora em relaçao a sua pergunta original.. vc está fazendo besteira, os iconic powers nao sao os principais, vc como dps vai pegar no máximo 3 ou 4, com os outros 11 vc tem que pegar as skills de ice mesmo, assim sendo, aconselho vc a procurar um guia de ICE DPS, mas lembre-se, ice dps nao é tao forte qndo comparado com alguns outros poderes.... por outro lado, ao meu ver é o melhor Tank.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez é possível??? Empty Re: Talvez é possível???

Mensagem  CanysBR Ter Mar 13, 2012 8:31 am

estou lvl 16..entendi o que vc disse...mas qria matar bem usando as skills de speed.eu vou tentar e ver no que da.Por enquanto ta indo bem,estava lvl 15 e matei villain lvl 21.
pra upar e na maioria dos duels e em pvp com villains está funcionando muito bem,e ainda nem botei nenhum point nas armas,só nas skills de super-speed pra ver as que presta e as ruim.quando terminar irei resetar os skiils points e fazer certinho,acho que ira melhorar bastante.

CanysBR
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez é possível??? Empty Re: Talvez é possível???

Mensagem  lekkis Ter Mar 13, 2012 9:11 am

Dá pra fazer um DPS só com as skills do "movement" e "Iconic Power". Nunca fiz, mas tenho vontade de tentar... Só me falta um char DPS. Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez é possível??? Empty Re: Talvez é possível???

Mensagem  Jiraya7k Ter Mar 13, 2012 12:10 pm

Assim, não exatamente o mais experiente no assunto dps, mas já tive boas experiencias com dps ice em grupos. Atacando de melee com staffs, além de causar um bom dano, colam junto com o tank sem sofrer tanto, acho q pelo fato da outra role do ice ser absurda em defesa, um dps ice pode incorporar algumas skills e ficar resistente tb. O dano pode não ser o mais alto, mas se fizer boas sequencias de golpes com um staff (arma apelada, se bem utilizada), vc pode ter exito como dps/melee. Ice é um power muito maneiro, mesmo sendo fire, simpatizo bastante!


Agora, se for mudar, como dps, vc pode usar uns 4 powers q já vi causarem muito dano:
Nature, fire (esses são free), light e eletric (dlc)
Sendo light p/ single target e eletric, em multi target.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez é possível??? Empty Re: Talvez é possível???

Mensagem  CanysBR Ter Mar 13, 2012 1:29 pm

lekkis escreveu:Dá pra fazer um DPS só com as skills do "movement" e "Iconic Power". Nunca fiz, mas tenho vontade de tentar... Só me falta um char DPS. Very Happy

Então...é isso que estou fazendo.Por enquanto está bacaninha, tem uma skill de area bem boa que mata 3~4 bixos com apenas ela.Verei depois como ficas...

CanysBR
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez é possível??? Empty Re: Talvez é possível???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos