www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Earth Tank

+14
cdugon
SdRobson
raphatorres
Fuuu
sopro
celso16
OldSolitary
Ex Cloud-V
Jiraya7k
darken
VaptVupt BR
LukaasLemoos
lekkis
Belgicano
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Earth Tank Empty Earth Tank

Mensagem  Belgicano Ter Mar 13, 2012 1:22 pm

Vamos compartilhar as informaçoes e opinões sobre esse novo poder.

Um erro meu é seu acerto, seu erro é meu acerto e vamos adestrar esse pedregulho.

Ps: aquela "mao" q da um "tapa" na cara dos mob q pesa 10 toneladas lol! assim q se puxa agrro Twisted Evil Twisted Evil
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  lekkis Ter Mar 13, 2012 2:18 pm

As regras de tank sao as mesmas. Ou seja, todas as skills dao taunt por, mais ou menos, 8 secs no mob e o sucesso do taunt está ligado a dominance do tank.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  LukaasLemoos Ter Mar 13, 2012 2:21 pm

lekkis escreveu:As regras de tank sao as mesmas. Ou seja, todas as skills dao taunt por, mais ou menos, 8 secs no mob e o sucesso do taunt está ligado a dominance do tank.

Nunca joguei de tank, mas o taunt seria a oq O.o??
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  Belgicano Ter Mar 13, 2012 2:29 pm

lekkis escreveu:As regras de tank sao as mesmas. Ou seja, todas as skills dao taunt por, mais ou menos, 8 secs no mob e o sucesso do taunt está ligado a dominance do tank.

lekkis vc nao entendeu a piada lol!
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  VaptVupt BR Ter Mar 13, 2012 2:36 pm

Mas eu acho que o taunt não está ligado à dominance. Qualquer poder de tank gera o taunt e assim o agro, independente da dominance.

A dominance vai interferir nos pull, push, stun, rooted etc. Tanto para aplicar quanto para não levar.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  Belgicano Ter Mar 13, 2012 2:39 pm

Dominance funciona da mesma forma para os dois tanks existentes ?
no fire se nao me engano ajuda na health e acima de 600 o backdraft puxa mob até de outro mapa. afro

Nao sei de Ice..mas se for a mesma coisa, penso que o earth nao será diferente.
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  darken Ter Mar 13, 2012 5:28 pm

Ui! consegui chegar em casa mais cedo XD


Fiz um vilão rapidinho so pra testar, to lv 4 ainda

akela tal mão d pedra é só o hook com um sprite diferente é a mesma animação, e pelo q vi nos efeitos tbm é a mesma coisa puxa e tem chance d dar stun, igual o hook e akela skill do ice, se faz mais alguma coisa eu não sei pq não sei ingles


Agora alguem sabe pra q serve o golem ja q ele não ataca? o bicho só fica voando atras d vc, fora q o desing é super sem graça, é o ice suit com skin d pedra, sem contar q ele é minusculo ¬¬
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  Jiraya7k Ter Mar 13, 2012 5:38 pm

darken escreveu:Ui! consegui chegar em casa mais cedo XD


Fiz um vilão rapidinho so pra testar, to lv 4 ainda

akela tal mão d pedra é só o hook com um sprite diferente é a mesma animação, e pelo q vi nos efeitos tbm é a mesma coisa puxa e tem chance d dar stun, igual o hook e akela skill do ice, se faz mais alguma coisa eu não sei pq não sei ingles


Agora alguem sabe pra q serve o golem ja q ele não ataca? o bicho só fica voando atras d vc, fora q o desing é super sem graça, é o ice suit com skin d pedra, sem contar q ele é minusculo ¬¬


Pelo q andei lendo por aí, era + ou - uma parada desse pet aí ser o saco de pancada do tank, acho q ele tb absorveria um pouco do dano do pessoal do grupo, não tenho certeza. É algo como o tank do tank. Ou o saco de pancada master, bucha de canhão, etc...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  darken Ter Mar 13, 2012 9:32 pm

Parece q ele ataca sim, mas é de longe, ele joga uma pedra nos caras, mas é muito lento, ele fica carregando o ataque e depois atira, o problema é q a IA dele é pessima


Olha até agora o q eu posso concluir é q a primeira skill d (siesmic sei la como escrve) é uma bosta, é melhor usa a mãozinha do geokinesis mesmo a outra só pega pra liberar as outras skills
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 13, 2012 10:40 pm

Como dps esta muito bom por enquanto mas como tank não gostei não, opinião pessoal por enquanto.
Alguém tentou fazer as raids novas tentei com os gringos e ainda falta coordenação e conhecimento das raids mas vai dar pra fazer sim
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  VaptVupt BR Qua Mar 14, 2012 1:22 am

Achei legal o lance de combar os poderes. Não da para falar muito mais pq meu char ainda tá lvl 8. Mas fiz o alert com um dps terra e ele bateu muito.

As duos estão muito difíceis pelo que rendem (MoD). A primeira raid só deu para ver o começo, que até então é tranquilo. A segunda parece ser estilo.FoS 3, um espaço fechado e lá o pau quebra. Esta parece ser mais difícil que a primeira (até pegar a manha pelo menos).
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  OldSolitary Qua Mar 14, 2012 7:13 am

VaptVupt BR escreveu:Achei legal o lance de combar os poderes. Não da para falar muito mais pq meu char ainda tá lvl 8. Mas fiz o alert com um dps terra e ele bateu muito.

As duos estão muito difíceis pelo que rendem (MoD). A primeira raid só deu para ver o começo, que até então é tranquilo. A segunda parece ser estilo.FoS 3, um espaço fechado e lá o pau quebra. Esta parece ser mais difícil que a primeira (até pegar a manha pelo menos).
As duos estao muito difíceis mesmo! aquela gotham nao sei oque é mto chata de passar o boss final, so consegui passar pq eu descobri o poder que ele usa pra recupera vida e como para-lo
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  celso16 Qua Mar 14, 2012 8:12 am

Na minha opnião, achei o Tank Earth muito fraco.. Minha defesa não sobe como o do Ice e meu sangue desce muito rápido.
Sou CR 69 com 74 de SP. Como ICE eu consigo segurar a pancadaria por muito tempo.. Como Earth morri rápido. Posso até estar fazendo errado, eu usei todos os poderes para testar, resetei os poderes 4 vezes para poder testar tudo.. Me arrependi por ter perdido dinheiro mudando de Ice para Earth. Hoje vou testar mais. Se alguem souber como usar ele direito ( caso eu tenha usado totalmente errado ), por favor postar para ajudar a galera.
Vlw Wink

celso16
Amador
Amador

Mensagens : 2

CR : 69
Nick : Black Solitude

League : CryForBlood

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  sopro Qua Mar 14, 2012 8:43 am

Ola , se alguem sabe como "combar' no terra DPS , pode dizer como isso funciona , como o amigo ali em cima disse , pois nao entendi.

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  darken Qua Mar 14, 2012 9:13 am

Calma pessoal, A DLC saiu ontem pro pc e hoje q vai sair pra ps3, ninguem sabe usar ainda direito, esse topico aki pelo q eu entendi, é pra isso mesmo, as pessoas q testaram trocarem experiencia e descobrir a melhor forma d usar o earth. Só chegar ai e dizer q não consegue usar não ajuda ninguem, diz o q achou bom e o q achou ruim



Bom até agora da minha parte o q eu gostei foram, a skill da mãozinho do geokinesis, o golem não chega ser ruim, quando ele resolve atacar hita bastante, a skill da esquerda d geokinesis é boa, principalmente quando tem muitos inimigos e da kinockback (sei la como escreve isso), alem d abrir brecha contra block


Das d siesmic, das 3 q eu testei gostei d nenhuma até agora, apenas d akela da esquerda não chega ser ruim, mas eu não curti
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  Fuuu Qua Mar 14, 2012 9:22 am

celso16 escreveu:Na minha opnião, achei o Tank Earth muito fraco.. Minha defesa não sobe como o do Ice e meu sangue desce muito rápido.
Sou CR 69 com 74 de SP. Como ICE eu consigo segurar a pancadaria por muito tempo.. Como Earth morri rápido. Posso até estar fazendo errado, eu usei todos os poderes para testar, resetei os poderes 4 vezes para poder testar tudo.. Me arrependi por ter perdido dinheiro mudando de Ice para Earth. Hoje vou testar mais. Se alguem souber como usar ele direito ( caso eu tenha usado totalmente errado ), por favor postar para ajudar a galera.
Vlw Wink
Poxa, mas você já chegou ao 30 com 1 char com o power earth ou mudou o power de um char antigo? Shocked
De qualquer maneira acho exagero, por enquanto, visto que este poder foi lançado ontem.
Cheguei com o meu apenas no lv 8, mas também brinquei só por 1h mais ou menos, antes de ir pra facul. Smile
Fuuu
Fuuu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

CR : 54
Nick : Fuuu

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  celso16 Qua Mar 14, 2012 9:27 am

Fuuu escreveu:
celso16 escreveu:Na minha opnião, achei o Tank Earth muito fraco.. Minha defesa não sobe como o do Ice e meu sangue desce muito rápido.
Sou CR 69 com 74 de SP. Como ICE eu consigo segurar a pancadaria por muito tempo.. Como Earth morri rápido. Posso até estar fazendo errado, eu usei todos os poderes para testar, resetei os poderes 4 vezes para poder testar tudo.. Me arrependi por ter perdido dinheiro mudando de Ice para Earth. Hoje vou testar mais. Se alguem souber como usar ele direito ( caso eu tenha usado totalmente errado ), por favor postar para ajudar a galera.
Vlw Wink
Poxa, mas você já chegou ao 30 com 1 char com o power earth ou mudou o power de um char antigo? Shocked
De qualquer maneira acho exagero, por enquanto, visto que este poder foi lançado ontem.
Cheguei com o meu apenas no lv 8, mas também brinquei só por 1h mais ou menos, antes de ir pra facul. Smile

Ahahaha... Não foi isso... Eu comprei o respect Power e mudei o poder..
Eu não comecei do zero e cheguei ao 30 rs.. Eu já sou 30 a bastante tempo com todas as Tiers.. Menos a T3, que estou começando..

celso16
Amador
Amador

Mensagens : 2

CR : 69
Nick : Black Solitude

League : CryForBlood

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  raphatorres Qua Mar 14, 2012 9:45 am

celso16 escreveu:Na minha opnião, achei o Tank Earth muito fraco.. Minha defesa não sobe como o do Ice e meu sangue desce muito rápido.
Sou CR 69 com 74 de SP. Como ICE eu consigo segurar a pancadaria por muito tempo.. Como Earth morri rápido. Posso até estar fazendo errado, eu usei todos os poderes para testar, resetei os poderes 4 vezes para poder testar tudo.. Me arrependi por ter perdido dinheiro mudando de Ice para Earth. Hoje vou testar mais. Se alguem souber como usar ele direito ( caso eu tenha usado totalmente errado ), por favor postar para ajudar a galera.
Vlw Wink


Eu tbm troquei meu fire pelo Earth, como é muuuuito diferente estou me acostumando ainda.
O Earth é bem difente o esquema, pois o buf (q eu nao sei se esta bugado) é de acordo com a Dominance e tem absorção de dano que reduz o dmg que vc esta tomando.
Não me lembro exatamente os numeros, mas eu tenho 3000 de defesa e 700 de dominance, com o buf vai para 3800. pelo que eu tinha entendido deveria ir para uns 4400.. ai com a absoção de dano ia fica bem fortinho sim.

Oque percebi tbm que para ajudar bastante o grupo vai uma boa qtd de power, por isso nos meu slots amarelos estou pensando em colocar power+dominance ou Health.

Hoje d noite vou testar mais um pouco, o q eu fiz com ele foi LOA com 2 dps e 1 troller, até que foi tranquilo.
Fiz bounties tbm, mas com cr 69 e 2 healers, não se tem grandes dificuldades com isso.
Fiquei um bom tempo matando os vermelhinhos em Central City, acho q suportou até que bastante porrada sim.

Como DPS eu não posso nem dar minha opnião pois nao tenho set para isso.

Vamos discutindo ai sobre o power.

Tbm estava pensando em fazer a T4 com 2 Tank Earth para ver como os Golem e a torre iriam se comportar já que deve servir para os dois. (mas eu ainda nao tenho CR para isso Sad

Abs.
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  Fuuu Qua Mar 14, 2012 10:02 am

Bem, eu também perguntei se o poder havia sido trocado, mas volto a ressaltar que isso também é um exagero, pois entre gastar 10$ pra testar um poder e upar pro nivel 30 com um char novo de graça eu prefiro upar. tongue
Fuuu
Fuuu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

CR : 54
Nick : Fuuu

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  raphatorres Qua Mar 14, 2012 10:49 am

Para quem quer saber mais sobre Earth.

GEOKINESIS

Tier 1

Earthen Grip - Grabs an enemy with a hand of Earth to stun and drag them toward you.

[Power Interactions] Crushes enemies, making them vulnerable to Crushing effects

[Damage Role] Increases Damage by 35%

Tier 2

Shards - Calls forth multiple shards of rock to damage and knockdown nearby enemies

[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time

[Damage Role] Increases Damage by 35%

Summon Crystal Golem - Summons a Crystal Golem to attack enemies

[Tank Role] Imbues the Crystal Golem with Control Resistance abilities

Striking Stones - Smashes enemies between multiple rocks , damaging and knocking them down

[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time

[Damage Role] Increases Damage by 35%

Tier 3 [Level 8]

Meteor Shower - [50% Supercharge Cost] Call down fiery meteors to destroy your enemies

Envelop - [Usable while Controlled][35% Supercharge Cost] For a short time, creates a protective rock crust that quickly heals you and knocks down enemies

Tier 4 [Level 12]

Debris Field - Shakes the ground causing a fierce localized dust storm to damage enemies

[Power Interactions] Crushed or Dazed enemies take additional damage and may be knocked down

[Damage Role] Increases Damage by 45%

Damage Shift - [Usable while Controlled] Transfer a portion of your incoming damage to a summoned golem

[Tank Role] +10% Control Resistance

[Damage Role] Increases Damage by 50%

Totem - Conjure an Earth totem to damage and knockdown enemies

[Tank Role] Heals any nearby golem

[Damage Role] Increases any nearby Crystal golem's critical hit chance and critical hit damage. Increases damage by 45%

Tier 5 [Level 16]

Rumblecrush - Summons a large chunk of rock to throw and damage enemies

[Power Interactions] Crushes enemies, making them vulnerable to crushing effects

[Damage Role] Increases Damage by 50%

Summon Brick Golem - Summons a Brick golem to attack enemies, taunting them if your health falls below 40%

Reinforce - Imbues you with rock fists, increasing critical strike chance and Precision

[Tank Role] Protects the group member with the lowest health percentage by transferring a portion of their incoming damage to you

[Damage Role] Increases Damage by 50%

SEISMIC

Tier 1

Stone - Shoots a rock at an enemy to damage and knock them down

[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects

[Damage Role] Increases Damage by 35%

Tier 2

Pebble Blast - Pierces enemies with a blast of pebbles

[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down

[Damage Role] Increases Damage by 35%

Upheaval - Launches a wave of destructive energy causing a dust storm to damage enemies

[Aftershock x3] Creates larger dust storms to push enemies back

[Tank Role] Aftershocks increase your Damage Absorption

[Damage Role] Increases Damage by 35%

Localized Tremor - Rumbles the earth around you to damage enemies

[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down

[Damage Role] Increases Damage by 35%

Tier 3 [Level 8]

Earthquake - [25% Supercharge Cost] Damages and pulls enemies towards you

[Damage Role] Increases Damage by 45%

[Power Interaction] Inflects Burning to cause damage over time

Gemstone Shield - Shields your body with gemstones

[Aftershock x3] Creates additional gems to absorb damage; the final Aftershock will damage enemies

[Damage Role] Increases Damage by 40%

Entomb - [35% Supercharge Cost] Encases an enemy in a chunk of rock that causes damage to the target and nearby enemies when it breaks

Tier 4 [Level 12]

Epicenter - Damages and pulls enemies toward you

[Damage Role] Increases Damage by 45%

Unstoppable - [Usable while Controlled] Damages and knocks down enemies while bestowing immunity against control effects

[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects

[Tank Role] Provides immunity for up to 3 teammates

[Damage Role] Increases Damage by 45%

Tier 5 [Level 16]

Tectonic Break - Forcefully explodes rock pillars around you into nearby enemies

[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects

[Damage Role] Increases Damage by 50%

Jackhammer - Causes destructive vibrations to damage enemies

[Aftershock - unlimited] Creates more destruction

[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down

[Tank Role] The first three Aftershocks increase your Damage Absorption

[Damage Role] Increases Damage by 50%

Sandblast - Blasts out sand, knocking down and heavily damaging the target, at 35% health or below the target takes additional damage

[Damage Role] Increases Damage by 50%

[Note: Aftershocks are performed using the melee button - and yes it overwrites your weapons melee ability]
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  Belgicano Qua Mar 14, 2012 11:41 am

Sobre os pets..tem 2...o primeiro eu achei fraco, mas o 2° é interessante porque ao vc ficar com apenas 40% de vida, o pet puxa o agrro dos bixo pra te dar um tempo extra..

o q estarei testando é ao chegar em um boss forte, soltar o pet, o totem pra cura-lo e em seguida transferir os damage recebido pra ele..vamos ver como ele se sai...

eu tbm gostei do earth tank...bem diferente do fire q estava acostumado...mas por ter no minimo 4 poderes relacionados a PETS acho q é uma boa focar nos pets...que com certeza absoluta 95% dos tanks vao no forum oficial da SOE criticar e reclamar mto do tamanho e da health desse pet...deduzo que vao corrigir isso logo logo

Ps: 1 ponto dominance = 1 ponto defense





Última edição por Belgicano em Qua Mar 14, 2012 11:51 am, editado 1 vez(es)
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  SdRobson Qua Mar 14, 2012 11:46 am

Traduz ai pra mim RTFree.. Vlw
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  darken Qua Mar 14, 2012 12:14 pm

Olha, não sei com tanker, mas como DPS o bichim ta chato, detonei um lv 30 e ja tava partindo pro segundo, se não tivesse aparecido um bando d low lv pra ajudar
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  cdugon Qua Mar 14, 2012 1:33 pm

raphatorres escreveu:Para quem quer saber mais sobre Earth.

GEOKINESIS

Tier 1

Earthen Grip - Grabs an enemy with a hand of Earth to stun and drag them toward you.

[Power Interactions] Crushes enemies, making them vulnerable to Crushing effects

[Damage Role] Increases Damage by 35%

puxa os caras pra perto de voce - só pega um por vez e depende da dominance

Tier 2

Shards - Calls forth multiple shards of rock to damage and knockdown nearby enemies

[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time

[Damage Role] Increases Damage by 35%

de dps, nao testei

Summon Crystal Golem - Summons a Crystal Golem to attack enemies

[Tank Role] Imbues the Crystal Golem with Control Resistance abilities

cria uma mulherzinha de pedra... ela até que bate bem

Striking Stones - Smashes enemies between multiple rocks , damaging and knocking them down

[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time

[Damage Role] Increases Damage by 35%

de dps, nao testei

Tier 3 [Level 8]

Meteor Shower - [50% Supercharge Cost] Call down fiery meteors to destroy your enemies

Envelop - [Usable while Controlled][35% Supercharge Cost] For a short time, creates a protective rock crust that quickly heals you and knocks down enemies

é um vulcao parecido com o do fogo, bate bem pra caramba... mas é de dops, nao tem nada a ver com tank


Tier 4 [Level 12]

Debris Field - Shakes the ground causing a fierce localized dust storm to damage enemies

[Power Interactions] Crushed or Dazed enemies take additional damage and may be knocked down

[Damage Role] Increases Damage by 45%

nao testei

Damage Shift - [Usable while Controlled] Transfer a portion of your incoming damage to a summoned golem

[Tank Role] +10% Control Resistance

[Damage Role] Increases Damage by 50%

transfere parte do seu dano pro golem... é bacaninha, mas se nao colocar a torre pra recuperar a vida do bichinho, ele vai embora em poucas pancadas


Totem - Conjure an Earth totem to damage and knockdown enemies

[Tank Role] Heals any nearby golem

[Damage Role] Increases any nearby Crystal golem's critical hit chance and critical hit damage. Increases damage by 45%

torre que recupera energia do golem...


Tier 5 [Level 16]

Rumblecrush - Summons a large chunk of rock to throw and damage enemies

[Power Interactions] Crushes enemies, making them vulnerable to crushing effects

[Damage Role] Increases Damage by 50%

de dps, nao testei


Summon Brick Golem - Summons a Brick golem to attack enemies, taunting them if your health falls below 40%

Reinforce - Imbues you with rock fists, increasing critical strike chance and Precision

[Tank Role] Protects the group member with the lowest health percentage by transferring a portion of their incoming damage to you

[Damage Role] Increases Damage by 50%

cria um boneco gordo que ataca pouco e quando tu ou alguem do grupo tiver no sufoco ele puxa o agrro pra ele... sem torre morre rapidao


SEISMIC

Tier 1

Stone - Shoots a rock at an enemy to damage and knock them down

[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects

[Damage Role] Increases Damage by 35%

dá uma pedrada no cara, poder de dps
Tier 2

Pebble Blast - Pierces enemies with a blast of pebbles

[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down

[Damage Role] Increases Damage by 35%

nao testei


Upheaval - Launches a wave of destructive energy causing a dust storm to damage enemies

[Aftershock x3] Creates larger dust storms to push enemies back

[Tank Role] Aftershocks increase your Damage Absorption

[Damage Role] Increases Damage by 35%

aumenta sua resistencia a pancadas (boss das duos me tiravam 40-80 pts cada golpe, com esse power passou a tirar 5-6 por alguns segundos)


Localized Tremor - Rumbles the earth around you to damage enemies

[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down

[Damage Role] Increases Damage by 35%

de dps, nao testei


Tier 3 [Level 8]

Earthquake - [25% Supercharge Cost] Damages and pulls enemies towards you

[Damage Role] Increases Damage by 45%

[Power Interaction] Inflects Burning to cause damage over time

ele bate no chao e puxa os caras pra perto


Gemstone Shield - Shields your body with gemstones

[Aftershock x3] Creates additional gems to absorb damage; the final Aftershock will damage enemies

[Damage Role] Increases Damage by 40%

fica uma coisa envolve de voce te protegendo, absorve as pancadas


Entomb - [35% Supercharge Cost] Encases an enemy in a chunk of rock that causes damage to the target and nearby enemies when it breaks

acho que esse voce vira uma bola de pedra gigante.. vai recuperando vida e mana e depois ela explode em tudo q ta perto.. tira uma qtdade de vida do inimigo consideravel


Tier 4 [Level 12]

Epicenter - Damages and pulls enemies toward you

[Damage Role] Increases Damage by 45%

puxa os inimigos pra perto de voce (backdraft com outra animação)

Unstoppable - [Usable while Controlled] Damages and knocks down enemies while bestowing immunity against control effects

[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects

[Tank Role] Provides immunity for up to 3 teammates

[Damage Role] Increases Damage by 45%

te deixa imune por um tempo...fica brilhando, parecido com o golpe do bane no legends pvp

Tier 5 [Level 16]

Tectonic Break - Forcefully explodes rock pillars around you into nearby enemies

[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects

[Damage Role] Increases Damage by 50%

de dps, nao testei

Jackhammer - Causes destructive vibrations to damage enemies

[Aftershock - unlimited] Creates more destruction

[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down

[Tank Role] The first three Aftershocks increase your Damage Absorption

[Damage Role] Increases Damage by 50%

nao testei, mas deve absorver os danos


Sandblast - Blasts out sand, knocking down and heavily damaging the target, at 35% health or below the target takes additional damage

[Damage Role] Increases Damage by 50%

[Note: Aftershocks are performed using the melee button - and yes it overwrites your weapons melee ability]


não testei


tem um golpe que forma um escudinho de pedra no grupo todo, é bacaninha, mas nao me lembro o nome...


o que percebi é que tem muito mais poder pra dps do que pra tank...

pra tank só tem poder de absorção de dano.. 1 supercharge 35% pra recuperar vida..e um poder pra voce jogar seu dano no golem (que to achando uma merda)...vou continuar testando...

... mas ontem morri demais, meu sangue descia muito rapido.. a defesa dele nao é tao boa quanto o gelo e nao recupera energia como o fogo... fica dificil mas acho que é costume...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  Belgicano Qua Mar 14, 2012 5:14 pm

tenho aguentado bem mais q qdo tava de fire...vo tentar explicar..

a grande novidade pro tank é o pet "brick golem"...nao aquele primeiro pq é mto fraquinho, é o outro...

2 caracteristicas do pet "brick golem":

1° ) qdo sua vida ta em 40% ele puxa agrro dos bixo e começa a causar dano em todos os mobs por perto, e um dano até alto...isso alivia MUITO qdo a vida ta descendo rapido, ele passa a receber uns 60~70% dos danos...é tipo um companheiro pras horas dificieis. (PARECE , ainda nao tenho certeza, vo testar daki apouco, que qdo sua vida ta em menos de 40% e vc da block, o dano q vc recebe vai tudo pro golem) confused

2°) Suponhamos q tem healer mas sua vida ta oscilando mto...ao usar "damage swift" ele (brick golem) passa a receber uns 80 ou 90% dos danos, aquelas pancadas fortes do chefao ele absorve +-90% do dano e eu recebo soh +-10% da pancada...e tem mais, ele RECEBE CURA DOS HEALERS junto com vc...ja adivinhou agora nao é? Twisted Evil cheers

ps: aquele poder pra curar o golem é inutil ..se ele tiver com pouca vida, soh pressionar durante 3 segundos ele vai desaparecer e vc sumona outro.

Uma outra novidade é o "reinforce":

vc vai absorver "praticamente todo" o dano do membro q tiver com menos vida no grupo por alguns segundos (acho q 12). Isso ai salva mais vidas q vc imagina (no mesmo alerta salvei um dps metido a tank 3x...qdo eu chegava nos mob ele tava qse morrendo, usava a skill e ele parava de levar dano, a tropa chegava e tudo ficava sob controle).

Outra skill q ja tem no ice é o "unstopable" : te da imunidade contra uns bufs chatos dos bixo.

agora sobrou 2 slots no meu loadout...um eu uso pra puxar os bixo pra perto "earten grip" e o outro eu uso pra causar um dano em area mto loko , bonito pakas e faz os mobs mais fracos pular: "shards".

por eqto o q mais to me adaptando sao esses...se alguem tentou e deu certo uma loadout diferente é bem vindo pra compartilhar...

ps: nao testei ainda em nenhuma Raid ou t3







Última edição por Belgicano em Qua Mar 14, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth Tank Empty Re: Earth Tank

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos