www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida, Dica !!!

3 participantes

Ir para baixo

Duvida, Dica !!! Empty Duvida, Dica !!!

Mensagem  BR creeper Qua Mar 14, 2012 9:08 pm

Pessoal, minha duvida é a seguinte, eu completei o set T1, e tenho bastante marks of Triumphs, e comecei a montar T2 agora, tem alguma coisa que possa comprar com essas medalhas ou trocar por Marks Distinction? Alguém sabe de algum lugar que faz a troca? ou até mesmo onde vendem aneis roxos, trinkt ou necks utilizando triumphs, enfim, qualquer coisa que seja util utilizando triumphs, obrigado.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, Dica !!! Empty Re: Duvida, Dica !!!

Mensagem  lekkis Qua Mar 14, 2012 10:18 pm

Nao da pra trocar por distinction; nao da pra comprar trinket, anel, mask. Oq da pra fazer é comprar receitas de craft e completar os styles do T1 para ganhar SP.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, Dica !!! Empty Re: Duvida, Dica !!!

Mensagem  Jiraya7k Qui Mar 15, 2012 11:03 am

Monta uma gear T1 dps. E deixa guardada. Dps fires, bem montados, são muito bons!
Dá p/ brincar em alerts e duos T1, quando enjoar de ser fire tank!

To juntando MoT's nessa intenção, vou comprar um hand blaster dps e vou deixar tudo guardado, no dia q enjoar de ser tank, anoto minha build p/ não esquecer, e virarei dps por uma semana, p/ ver como é a vida sem levar porrada o tempo todo! =D
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, Dica !!! Empty Re: Duvida, Dica !!!

Mensagem  BR creeper Qui Mar 15, 2012 5:30 pm

lekkis escreveu:Nao da pra trocar por distinction; nao da pra comprar trinket, anel, mask. Oq da pra fazer é comprar receitas de craft e completar os styles do T1 para ganhar SP.

Vlw, Lekkis pela ajuda, vou começar a comprar outro set T1 pra fazer feet, obrigado.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, Dica !!! Empty Re: Duvida, Dica !!!

Mensagem  BR creeper Qui Mar 15, 2012 5:34 pm

Jiraya7k escreveu:Monta uma gear T1 dps. E deixa guardada. Dps fires, bem montados, são muito bons!
Dá p/ brincar em alerts e duos T1, quando enjoar de ser fire tank!

To juntando MoT's nessa intenção, vou comprar um hand blaster dps e vou deixar tudo guardado, no dia q enjoar de ser tank, anoto minha build p/ não esquecer, e virarei dps por uma semana, p/ ver como é a vida sem levar porrada o tempo todo! =D

Otima ideia não tinha pensado nisso, mais e ai, não vai adiantar eu só colecionar essas armaduras DPS pra ganhar feet né? eu vou ter que guardar as armaduras não? se tiver ai vai ser dificil, pq sou free e tenho poucos slots, e no bank eu sempre deixo umas coisas, tipo plans que me redem 1.500 pra alguma emergencia, pra não precisar correr atras de grana e perder tempo, mais a ideia é muito boa, obrigado pela ajuda.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, Dica !!! Empty Re: Duvida, Dica !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos