www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre PVP (Dúvidas)

2 participantes

Ir para baixo

Sobre PVP (Dúvidas) Empty Sobre PVP (Dúvidas)

Mensagem  Lightning254 Sáb Mar 17, 2012 8:40 pm

1º É possível dropar itens de PVP ou apenas comprar em NPCs?

2º No Arena PVP e no Legends PVP, tirando os Daily, todos os Rewards são sem limite de tempo? Tipo, que nas Duos e Alerts, as Marks que vc ganha são diárias, se tentar fazer a mesma Instance 2 vezes ou mais no mesmo dia não vai receber nada. As recompensas do PVP são permanentes?

3º É muito fácil pegar os Sets de PVP (no limite do possível)? Pq mal comecei o PVP hoje (fiquei tipo no vácuo no meio dos caras, minha sorte foi ter comprado o Future Batman no Marketplace e não ter que ir de Robin) e já comprei a Huntress, to com 200 Influence e 8 Marks of Conquest e mal sei o que eu fiz lá...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre PVP (Dúvidas) Empty Re: Sobre PVP (Dúvidas)

Mensagem  jonasantunes Sáb Mar 17, 2012 9:21 pm

Yusei254 escreveu:1º É possível dropar itens de PVP ou apenas comprar em NPCs?

2º No Arena PVP e no Legends PVP, tirando os Daily, todos os Rewards são sem limite de tempo? Tipo, que nas Duos e Alerts, as Marks que vc ganha são diárias, se tentar fazer a mesma Instance 2 vezes ou mais no mesmo dia não vai receber nada. As recompensas do PVP são permanentes?

3º É muito fácil pegar os Sets de PVP (no limite do possível)? Pq mal comecei o PVP hoje (fiquei tipo no vácuo no meio dos caras, minha sorte foi ter comprado o Future Batman no Marketplace e não ter que ir de Robin) e já comprei a Huntress, to com 200 Influence e 8 Marks of Conquest e mal sei o que eu fiz lá...
1° Nao é possivel.
2° Voce pode fazer arenas pvp o dia todo nao tem limite, os itens que voce compra com influence e conquest sao pra sempre(a nao ser que voce jogue fora kk).
3°Nao é dificil nao, até o tier2 pvp(alguns falam que é tier 3) é facil de pegar,mas claro dependendo do tempo que voce joga por dia.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos