www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ice Tank/ Itens AJUDA!!

+3
Ex Cloud-V
Jiraya7k
bazanelli
7 participantes

Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  bazanelli Qua Mar 21, 2012 9:07 am

Eu sou lvl 22 ainda uso Ice/Dual shield
minhas skils estão bem focadas para tank a unica de dps q coloquei é a
ice Blash,q ajuda nas missões, meus itens estão meio bagunçados sempre opto por os que tem mais classificações verdes
so agora que vi que alguns são de dps eu vou sofrer la na frente para conseguir as Tier 1 é melhor eu arrumar ja!! ou continuar assim?

quando eu chegar no lvl 30 pelo fato de usar dual shield é melhor optar por Tank ou Dps,?

Aproveitando ja o post qual o melhor Tier 1 pve para começar com ice tank nem estou lvl 30 ainda mais ja to me preocupando em saber. fico muito grato se alguem puder ajudar.
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  Jiraya7k Qua Mar 21, 2012 10:47 am

bazanelli escreveu:Eu sou lvl 22 ainda uso Ice/Dual shield
minhas skils estão bem focadas para tank a unica de dps q coloquei é a
ice Blash,q ajuda nas missões, meus itens estão meio bagunçados sempre opto por os que tem mais classificações verdes
so agora que vi que alguns são de dps eu vou sofrer la na frente para conseguir as Tier 1 é melhor eu arrumar ja!! ou continuar assim?

quando eu chegar no lvl 30 pelo fato de usar dual shield é melhor optar por Tank ou Dps,?

Aproveitando ja o post qual o melhor Tier 1 pve para começar com ice tank nem estou lvl 30 ainda mais ja to me preocupando em saber. fico muito grato se alguem puder ajudar.

Bem, jogo de fire tank, mas como tank, em termos de equipamentos, usamos a mesma coisa.
Cara, até o level 30, acho q vc nem encontra equips de tanks vendendo ou dropando nas missões (não lembro mesmo).
Quando vc chegar no level 30, vc (se for herói) vai ter 3 opções de T1, e pelo q notei, os status das armaduras são todos iguais, inclusive a cor dos soquetes, então, vc pode montar o set q vc quiser (mas preste sempre atenção na role dele, se vc for tank, tem q ser equip p/ isso, se vc pegar p/ dps, tá jogando Marks of Triumph fora).
Eu comecei montando da wonder woman, pq achei mais bonito.
Não importa qual seja o seu mentor, vc deve ter renown suficiente p/ montar a T1 de qualquer um qdo chega no lvl 30.
Agora, só uma sugestão, mesmo q vc não tenha perguntado: concentre seus pontos de skill em def. Vc vai precisar.

Ah, e tb uso dual wield. Bate rapido, ajuda na recuperação de mana, e p/ tank, atacar melee é o ideal (mas não obrigatório, existem alguns q usam long range).
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  bazanelli Qua Mar 21, 2012 12:00 pm

Cara muito obrigado tirou minha duvida ,chegar no 30 começo ir atras da minha Tier 1 pve vo de wonder woman tbm é a mais loca depois acho q vo com a Tier 2 do super homen ou do Batman, mais até la tem chão.

Ja começei a pegar skills de dual pistos pra pegar a Inate de 10+ defesa e Tough.
Vou focar total em Defesa espero não sofrer muito morrendo com os chefões sem o grupo ajudar rsrsr.

Ca entre nois a Dual wield é a melhor arma que tem para Dps, mais o Tank com ela fica muito bom tbm,como vc mesmo falo ajuda ganhar mana e é fundamental. e o dano não deixa a desejar tbm nos tanks.

So a Ice blast mesmo q fico fora do quesito mais as vezes um Pvp é legalzin e ela vai judar vo deixar la.
Vão me sobrar 4 power skills tirando 2 que vou gastar na Icone powers as do escudo q é fundamental, alguma dica pra as outras duas icones powers?

des de ja agradeço a ajuda vlws brother!!


bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Mar 21, 2012 12:12 pm

Manu da uma lida nesse tutorial sobre ice tank, o Senseless manja muito dessa classe


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  Jiraya7k Qua Mar 21, 2012 1:04 pm

Esse tutorial do Senseless postado, sem sombra de dúvidas, é fundamental p/ um ice tank.
Mesmo não sendo p/ meu uso, andei lendo, é muito completo e de certa forma simples.


Acerca de melhor arma p/ dps, eu pessoalmente acho q um dps funciona melhor como long range, e eu acho hand blast muito legal (não estou afirmando ser a melhor, mas eu gosto dela).

P/ tank, dual wield é muito bom, por ter golpes rápidos e fáceis de fazer.
Agora, pelo q já li e vi, a melhor arma é staff. Mas tem q se acostumar a jogar com ela.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  OldSolitary Qua Mar 21, 2012 1:31 pm

Jiraya7k escreveu:Esse tutorial do Senseless postado, sem sombra de dúvidas, é fundamental p/ um ice tank.
Mesmo não sendo p/ meu uso, andei lendo, é muito completo e de certa forma simples.


Acerca de melhor arma p/ dps, eu pessoalmente acho q um dps funciona melhor como long range, e eu acho hand blast muito legal (não estou afirmando ser a melhor, mas eu gosto dela).

P/ tank, dual wield é muito bom, por ter golpes rápidos e fáceis de fazer.
Agora, pelo q já li e vi, a melhor arma é staff. Mas tem q se acostumar a jogar com ela.
Dual wield é a arma com mais dano melee em single target, sendo one handed a com maior dano AoE! mas o DPS tem que ser topado pra usa, se nao morre demais! em relaçao a range, a HB é a arma com menor dano, ela e a dual pistol! sao bem fraquinhas, compensando pelo tanto de hit ( boa pra troller e pra healer )... ja staff, nunca vi ngm usar, so da bastante stun, o dano é mais baixo que o da DW!
Agora respondendo a resposta do tópico, foque em dominancia, depois def e depois health.... E continue usando DW mesmo, ou brawling, de preferencia meele! Olhe o guia do senseless que o cloud postol, e qqr coisa entre no ts ( ts.mmobrasil.com) sempre tem um ice tank por la!
Qualquer duvida só pergunta xD
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  Jiraya7k Qua Mar 21, 2012 2:01 pm

Gunslyger escreveu:
Jiraya7k escreveu:Esse tutorial do Senseless postado, sem sombra de dúvidas, é fundamental p/ um ice tank.
Mesmo não sendo p/ meu uso, andei lendo, é muito completo e de certa forma simples.


Acerca de melhor arma p/ dps, eu pessoalmente acho q um dps funciona melhor como long range, e eu acho hand blast muito legal (não estou afirmando ser a melhor, mas eu gosto dela).

P/ tank, dual wield é muito bom, por ter golpes rápidos e fáceis de fazer.
Agora, pelo q já li e vi, a melhor arma é staff. Mas tem q se acostumar a jogar com ela.
Dual wield é a arma com mais dano melee em single target, sendo one handed a com maior dano AoE! mas o DPS tem que ser topado pra usa, se nao morre demais! em relaçao a range, a HB é a arma com menor dano, ela e a dual pistol! sao bem fraquinhas, compensando pelo tanto de hit ( boa pra troller e pra healer )... ja staff, nunca vi ngm usar, so da bastante stun, o dano é mais baixo que o da DW!
Agora respondendo a resposta do tópico, foque em dominancia, depois def e depois health.... E continue usando DW mesmo, ou brawling, de preferencia meele! Olhe o guia do senseless que o cloud postol, e qqr coisa entre no ts ( ts.mmobrasil.com) sempre tem um ice tank por la!
Qualquer duvida só pergunta xD

A questão do staff é o combo. Tem vários, e tem q ficar ligado no hold e tap. São sequencias diferentes, e os combos, quando bem executados, dão um dano muito bom no somatório.
One Handed serve como AoE? Achava q Dual Handed era mais específica e eficaz nessa função. Embora meio lenta.
Sobre as armas Long range, dual pistol tira bem pouco dano mesmo, mas tira esse pouco muitas vezes e em pouco tempo. Hand Blast não sei especificar pq gosto, mas qdo for montar um dps, vou ver como funciona com ela! Se não der certo, Bow sempre é uma ótima opção!

Agora, sobre os status de ice tank, sou meio leigo mesmo, eu achava q def era principal e depois dominance, pq o ice vai focar seus buffs em aumentar a def já existente.

No mais, ice tank é o preferido do pessoal, teoricamente mais facil de operar, e quando bem feito, é uma rocha quase inquebrável.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  PedroZaia Qua Mar 21, 2012 9:43 pm

Cara,dual wield é animal aquele combo 7x quadrado e segura eu tiro 2000 easy!!!
Staff eu dropei uma de healer 113 na fos 1 e fui testar nos mob da War Room..bati 1000 naquele combinho básico de apenas apertar quadrado..

Depois que terminar as skills de dominance coloque em health ou critical atk se nao tiver health!!!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  OldSolitary Qua Mar 21, 2012 10:03 pm

Jiraya7k escreveu:
Gunslyger escreveu:
Jiraya7k escreveu:Esse tutorial do Senseless postado, sem sombra de dúvidas, é fundamental p/ um ice tank.
Mesmo não sendo p/ meu uso, andei lendo, é muito completo e de certa forma simples.


Acerca de melhor arma p/ dps, eu pessoalmente acho q um dps funciona melhor como long range, e eu acho hand blast muito legal (não estou afirmando ser a melhor, mas eu gosto dela).

P/ tank, dual wield é muito bom, por ter golpes rápidos e fáceis de fazer.
Agora, pelo q já li e vi, a melhor arma é staff. Mas tem q se acostumar a jogar com ela.
Dual wield é a arma com mais dano melee em single target, sendo one handed a com maior dano AoE! mas o DPS tem que ser topado pra usa, se nao morre demais! em relaçao a range, a HB é a arma com menor dano, ela e a dual pistol! sao bem fraquinhas, compensando pelo tanto de hit ( boa pra troller e pra healer )... ja staff, nunca vi ngm usar, so da bastante stun, o dano é mais baixo que o da DW!
Agora respondendo a resposta do tópico, foque em dominancia, depois def e depois health.... E continue usando DW mesmo, ou brawling, de preferencia meele! Olhe o guia do senseless que o cloud postol, e qqr coisa entre no ts ( ts.mmobrasil.com) sempre tem um ice tank por la!
Qualquer duvida só pergunta xD

A questão do staff é o combo. Tem vários, e tem q ficar ligado no hold e tap. São sequencias diferentes, e os combos, quando bem executados, dão um dano muito bom no somatório.
One Handed serve como AoE? Achava q Dual Handed era mais específica e eficaz nessa função. Embora meio lenta.
Sobre as armas Long range, dual pistol tira bem pouco dano mesmo, mas tira esse pouco muitas vezes e em pouco tempo. Hand Blast não sei especificar pq gosto, mas qdo for montar um dps, vou ver como funciona com ela! Se não der certo, Bow sempre é uma ótima opção!

Agora, sobre os status de ice tank, sou meio leigo mesmo, eu achava q def era principal e depois dominance, pq o ice vai focar seus buffs em aumentar a def já existente.

No mais, ice tank é o preferido do pessoal, teoricamente mais facil de operar, e quando bem feito, é uma rocha quase inquebrável.
Tbm pensava que DW batia mais que OH em AoE, mas testei. e te falo, one handed da mto mais dano AoE que DW!
A dominance é melhor que def e health, pois ela que influencia nos buffs do ice tank!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Mar 22, 2012 1:27 am

Ordem de importancia para um ice tank pegar nas innates
Defesa/Tough
Dominance
Restoration
Health
depois disso pega a innate q achar melhor mas essa é a base de um ice tank
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  bazanelli Qui Mar 22, 2012 8:00 am

Ex cloud!!muuuito bom o Tuto cara li le todo e reli o cara realmente manja hahah,
eu so realmente nao gostei do ataque que reuni Whirlwind Attack acho q é pq eu estou no lvl 26 ainda e
to fazendo as missões td solo la pras arenas e raids acho q ele vai ser util mesmo.
e eu nao tenho dominance no inate vou pegar na procima skils vlws a dica.

Jiraya7k staff pode ser bom mais dual wield é mais hardcore man eu curto mais tbm
vou seguir com ela mesmo e ser uma rocha quase iquebravel hahah vlws ae.

Gunslyger da muita diferenca assim one handed, no dano Agroe num compensa isso nos
danos com a dual wield? e tipo no bonus das armas dual wield vem com +18 de dominance se nao me engano
mais os 25 da inate acho que vai ficar bom tbm. e quanto ao comentário de usar brawling é uma otima escolha tbm mais os ataques lentos eu realmente nao gosto.vejo vc sempre nos topicos ajudando a galera é isso ai.

Vlws a todos por me ajudarem ai hoje eu chego lvl 30 mais 1 ice/tank na area Wink


bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  Jiraya7k Qui Mar 22, 2012 10:33 am

bazanelli escreveu:Ex cloud!!muuuito bom o Tuto cara li le todo e reli o cara realmente manja hahah,
eu so realmente nao gostei do ataque que reuni Whirlwind Attack acho q é pq eu estou no lvl 26 ainda e
to fazendo as missões td solo la pras arenas e raids acho q ele vai ser util mesmo.
e eu nao tenho dominance no inate vou pegar na procima skils vlws a dica.

Jiraya7k staff pode ser bom mais dual wield é mais hardcore man eu curto mais tbm
vou seguir com ela mesmo e ser uma rocha quase iquebravel hahah vlws ae.

Gunslyger da muita diferenca assim one handed, no dano Agroe num compensa isso nos
danos com a dual wield? e tipo no bonus das armas dual wield vem com +18 de dominance se nao me engano
mais os 25 da inate acho que vai ficar bom tbm. e quanto ao comentário de usar brawling é uma otima escolha tbm mais os ataques lentos eu realmente nao gosto.vejo vc sempre nos topicos ajudando a galera é isso ai.

Vlws a todos por me ajudarem ai hoje eu chego lvl 30 mais 1 ice/tank na area Wink



Só citei Staff pq já vi muito dps ice (a maioria com os dps ice q joguei usavam essa arma) e davam um dano violento. Já vi gente discutindo e afirmando ser a melhor arma. Só q os melhores combos dela tem q segurar umas não sei quantas vezes o botão de ataque e dar tap no mesmo no momento certo, é meio complicado. Eu tb uso Dual Wield, e gosto bastante dessa arma, comecei com martial arts mas prefiro muito mais dual wield!
E sobre a Dominance, acho q é +7 pontos p/ cada ponto gasto, totalizando 21 (e não 18)
Se preocupa, a priori, em pegar as innates de várias armas, depois vc se preocupa em pegar todas as skills de uma (não tenho todas as skills de Dual Wield, por exemplo, só tenho a de 10 hit e a do finish giratorio q ele dá depois de 9 hits)
No mais, vire mais um supertank ice!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  bazanelli Sex Mar 23, 2012 5:23 am

Nossa nao sabia q podia dar mais dano que dual wield dhora hahaha. os combos devem ser foda mesmo
e dual wield é uma praticidade que da gosto .
Vc falou em me preocupar com a Inate das outras armas é bem isso q estou fazendo ja totalizei 120 + def e tough a mais com 3 armas falta so uma mesmo assim ainda nao sei se vou upar a dual wield td. eu ja testei e usei elas e nao curti muito 6x e hold ja ta bom. acho que vou upar mais inate depois to vendo ainda.
aah e ontem eu estava quase conseguindo fazer a oold island esqueci o nome correto mais caio a net , acho que vou atraz das tiers ntes de das azuis que vendem na Watchtower oq achas? abrass!
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  BR creeper Sex Mar 23, 2012 6:42 am

bazanelli escreveu:Nossa nao sabia q podia dar mais dano que dual wield dhora hahaha. os combos devem ser foda mesmo
e dual wield é uma praticidade que da gosto .
Vc falou em me preocupar com a Inate das outras armas é bem isso q estou fazendo ja totalizei 120 + def e tough a mais com 3 armas falta so uma mesmo assim ainda nao sei se vou upar a dual wield td. eu ja testei e usei elas e nao curti muito 6x e hold ja ta bom. acho que vou upar mais inate depois to vendo ainda.
aah e ontem eu estava quase conseguindo fazer a oold island esqueci o nome correto mais caio a net , acho que vou atraz das tiers ntes de das azuis que vendem na Watchtower oq achas? abrass!

Não ta no level 30 ainda e já conseguiu habilitar todas essas armas? Nossa quantas Skills Points vc tem? A arma principal você não pegou tudo dela?

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 23, 2012 7:24 am

bazanelli escreveu:Ex cloud!!muuuito bom o Tuto cara li le todo e reli o cara realmente manja hahah,
eu so realmente nao gostei do ataque que reuni Whirlwind Attack acho q é pq eu estou no lvl 26 ainda e
to fazendo as missões td solo la pras arenas e raids acho q ele vai ser util mesmo.
e eu nao tenho dominance no inate vou pegar na procima skils vlws a dica.

Jiraya7k staff pode ser bom mais dual wield é mais hardcore man eu curto mais tbm
vou seguir com ela mesmo e ser uma rocha quase iquebravel hahah vlws ae.

Gunslyger da muita diferenca assim one handed, no dano Agroe num compensa isso nos
danos com a dual wield? e tipo no bonus das armas dual wield vem com +18 de dominance se nao me engano
mais os 25 da inate acho que vai ficar bom tbm. e quanto ao comentário de usar brawling é uma otima escolha tbm mais os ataques lentos eu realmente nao gosto.vejo vc sempre nos topicos ajudando a galera é isso ai.

Vlws a todos por me ajudarem ai hoje eu chego lvl 30 mais 1 ice/tank na area Wink


Bom.. a one handed da mais dano em area. porem em boss a dual wield eh melhor! Dai vai de cada um, atualmente eu jogo de DW, pois nos lugares que eu vo se eu nao defender eu morro.... Mas qndo da pra bater melee eu jogo de ONE HANDED que é bem mais legal!
Em relaçao ao que o cloud disse eh verdade.. se puder pegue na sequencia que ele ta dizendo, vai ser melhor... eu preferi pegar primeiro os de dom, pra poder ir nas fos logo com cr 53... mas dai é gosto!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  TechKorv Sex Mar 23, 2012 9:01 am

nao de bola para o que o Gunslyger ta falando nao,isso ai é tank agua e nao gelo...mais mole que papel
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 23, 2012 9:19 am

KHelwyr escreveu:nao de bola para o que o Gunslyger ta falando nao,isso ai é tank agua e nao gelo...mais mole que papel
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
UEHUEHUHE!
Seu troll maldito! nunca mais te levo fos.... ainda mais com pt que todos morrem mais que 10 vezes no boss final...
Lol² /snif
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  bazanelli Sex Mar 23, 2012 9:28 am



Não ta no level 30 ainda e já conseguiu habilitar todas essas armas? Nossa quantas Skills Points vc tem? A arma principal você não pegou tudo dela?[/quote]

é nem peguei todas elas so as nescessarias pra pegar as 3 que aumenta 10 + Def e Tough. to no trabalho nem tem como te falar agora mais é 26 por ai skills points. como sou lvl 30 com itens lol prefiro fazer isso pra sobreviver mais achei uma boa idéia fazer isso. ai quando tiver fortão eu upo td =)
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  bazanelli Sex Mar 23, 2012 9:35 am

[/quote]
Bom.. a one handed da mais dano em area. porem em boss a dual wield eh melhor! Dai vai de cada um, atualmente eu jogo de DW, pois nos lugares que eu vo se eu nao defender eu morro.... Mas qndo da pra bater melee eu jogo de ONE HANDED que é bem mais legal!
Em relaçao ao que o cloud disse eh verdade.. se puder pegue na sequencia que ele ta dizendo, vai ser melhor... eu preferi pegar primeiro os de dom, pra poder ir nas fos logo com cr 53... mas dai é gosto![/quote]



ummm entendi vou fazer um test com one handed de melee vamos ver.
mais em boss que o bixo pega mesmo a DW é melhor então tem q ver pra onde vai pra saber qual usar né.

Peguei na sequencia q ele me falou dom e talz. deu pra perceber a diferença que da nas duos
viu uma duvida besta os itens lvl 30 precisam de weine teach se nao me engano eu libero elas fazendo wanted é isso?
que eu acho q vai demorar ate juntar as Mark do Tier 1 nescessarias rsrsrs
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  bazanelli Sex Mar 23, 2012 9:38 am

KHelwyr escreveu:nao de bola para o que o Gunslyger ta falando nao,isso ai é tank agua e nao gelo...mais mole que papel
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

oloco é memo? achei que o cara era um puta tank fudido hahahaha.
Zueraa, cara ajudo eu pkass ae Smile
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  TechKorv Sex Mar 23, 2012 9:42 am

so tenho uma coisa a dizer

/snif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Old bote fé que a gente passou 3 horas e nao conseguiu terminar o ultimo boss...sai de la com meu itens menstruados de tao vermelho que tavam lol! lol!
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 23, 2012 9:51 am

KHelwyr escreveu:so tenho uma coisa a dizer

/snif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Old bote fé que a gente passou 3 horas e nao conseguiu terminar o ultimo boss...sai de la com meu itens menstruados de tao vermelho que tavam lol! lol!
AUHAUHUA.. ainda bem que eu sai antes! sabia que aquela pt nao ia vinga!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank/ Itens AJUDA!! Empty Re: Ice Tank/ Itens AJUDA!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos