www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

5 participantes

Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  klisman Qua Mar 21, 2012 12:40 pm

O limite maximo de dinheiro é 1500, como faço para poder acumular mais?
Existe algum maneira de armazenar?
1500 e muito facil juntar o que eu faço com esse dinheiro?
É possivel trocar de poder? Exemplo sou ICE, se eu comprar Light posso trocar?

klisman
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  iTzJustdance Qua Mar 21, 2012 1:09 pm

klisman escreveu:O limite maximo de dinheiro é 1500, como faço para poder acumular mais?
Existe algum maneira de armazenar?
1500 e muito facil juntar o que eu faço com esse dinheiro?
É possivel trocar de poder? Exemplo sou ICE, se eu comprar Light posso trocar?

-

Vmus lá , Não , você não pode trocar sua Arvore de Habilidades

Em relação ao limite de dinheiro , para você acumular mais ,

você só poderá acumular se usar um ticket de cash que lhe permite

baixar 25.000 de gold.
iTzJustdance
iTzJustdance
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 1 /TrollFace
Nick : iTzJustdance - H

League : HONRA BRASILEIRA

Servidor : PC - PVE
PSN : ---

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  klisman Qua Mar 21, 2012 11:12 pm

Vlw a tentativa mais nao entendi,

Meu limite atual é de 1500, consigo aumentar esse limite com um item de cash?

klisman
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  Donkey K0ng Qua Mar 21, 2012 11:18 pm

klisman escreveu:Vlw a tentativa mais nao entendi,

Meu limite atual é de 1500, consigo aumentar esse limite com um item de cash?


Seu cash é limitado à 1500 pelo fato de você ser FREE. Se você gastar mais de 5 dólares com o jogo você vai virar premium e seu limite vai ser de 2000 cash, se você pagar legendary que custa 15 dólares 1 mês, você não terá limite de cash, todo o dinheiro que estiver no seu escrow irá para o seu cash normal, você não terá mais escrow, estará tudo no seu cash normal.

Para trocar de poder o procedimento é o seguinte: se você for trocar para um dos poderes pagos, ou seja (atualmente): Earth, Light e Eletric, você precisa comprar a DLC desse power primeiro e depois comprar o Respec Token: Power Type que é uma moeda que tem la no MarketPlace e custa 10 dólares.

Mas assim, se você pagar legendary, você terá acesso à todas as DLC's. Então, você só irá precisar comprar a Respec Token: Power Type.

P.S.: Quando você comprar o Respec Token: Power Type lá do MarketPlace, este token irá para seu inventário, basta clicar no token (usar/equipar) e vai aparecer uma janela para você com uma lista dos poderes que você tem acesso (se for legendary, vai aparecer todos), ai é só selecionar o poder e pronto, seu poder está mudado para o poder selecionado.

Boa sorte.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  klisman Qui Mar 22, 2012 11:27 am

Obrigado,

Se eu comprar legendary, fizer um champion com poder da luz quando acabar o legendary ainda vo ter ele com esse poder?

klisman
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  iTzJustdance Qui Mar 22, 2012 11:42 am

klisman escreveu:Obrigado,

Se eu comprar legendary, fizer um champion com poder da luz quando acabar o legendary ainda vo ter ele com esse poder?

-

Yeep , você ainda terá ele com o poder sim !

Abraços !
iTzJustdance
iTzJustdance
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 1 /TrollFace
Nick : iTzJustdance - H

League : HONRA BRASILEIRA

Servidor : PC - PVE
PSN : ---

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  BR creeper Qui Mar 22, 2012 12:01 pm

iTzJustdance escreveu:
klisman escreveu:Obrigado,

Se eu comprar legendary, fizer um champion com poder da luz quando acabar o legendary ainda vo ter ele com esse poder?

-

Yeep , você ainda terá ele com o poder sim !

Abraços !


Hum não sei não, até onde eu sei, se o legendary parar de pagar, perde todos os beneficios, agora se vc comprar uma DLC, ela será sempre sua, e o acesso será premium pra sempre, mais não tenho certeza pq nunca fui legendary, jájá vem alguém que já foi e confirma.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  LukaasLemoos Qui Mar 22, 2012 2:10 pm

Poh Vei é incrivel que tem cada pergunta absurda aqui no forum...... Já criaram uns 10 tópicos perguntando o msm, mas nimguém procura e vai ler, querem que venhão ao seu topico e respondam.

Enfim:
Acabou Legendary:

Voce nao perde o poder das DLC, não perde também os personagens com os poderes de DLC, eles continuam pra sempre, só nao poderá criar um novo com o poder da DLC.

Você perde o acesso a DLC, por exemplo: Central City nao poderá mais usar, e as duos, alerts, raid que necessitam de DLC você também nao poderá mais usar.

Enquanto Legendary poderá criar até 16 personagens, quando acabar você se tornará premium onde o limite é de 6 personagens, tendo que bloquear alguns caso voce tenha criado mais de 6.

Mais dúvidas?? Eu lhe digo...................................................................................... PROCURE.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  iTzJustdance Qui Mar 22, 2012 5:03 pm

LukaasLemoos escreveu:Poh Vei é incrivel que tem cada pergunta absurda aqui no forum...... Já criaram uns 10 tópicos perguntando o msm, mas nimguém procura e vai ler, querem que venhão ao seu topico e respondam.

Enfim:
Acabou Legendary:

Voce nao perde o poder das DLC, não perde também os personagens com os poderes de DLC, eles continuam pra sempre, só nao poderá criar um novo com o poder da DLC.

Você perde o acesso a DLC, por exemplo: Central City nao poderá mais usar, e as duos, alerts, raid que necessitam de DLC você também nao poderá mais usar.

Enquanto Legendary poderá criar até 16 personagens, quando acabar você se tornará premium onde o limite é de 6 personagens, tendo que bloquear alguns caso voce tenha criado mais de 6.

Mais dúvidas?? Eu lhe digo...................................................................................... PROCURE.

-

Já passo pela sua cabeça que talvez o cara tenha procurado e não encontrado ,

então não aja dessa forma com o cara !

vlw ? fica a dica !
iTzJustdance
iTzJustdance
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 1 /TrollFace
Nick : iTzJustdance - H

League : HONRA BRASILEIRA

Servidor : PC - PVE
PSN : ---

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  LukaasLemoos Qui Mar 22, 2012 5:54 pm

iTzJustdance escreveu:
LukaasLemoos escreveu:Poh Vei é incrivel que tem cada pergunta absurda aqui no forum...... Já criaram uns 10 tópicos perguntando o msm, mas nimguém procura e vai ler, querem que venhão ao seu topico e respondam.

Enfim:
Acabou Legendary:

Voce nao perde o poder das DLC, não perde também os personagens com os poderes de DLC, eles continuam pra sempre, só nao poderá criar um novo com o poder da DLC.

Você perde o acesso a DLC, por exemplo: Central City nao poderá mais usar, e as duos, alerts, raid que necessitam de DLC você também nao poderá mais usar.

Enquanto Legendary poderá criar até 16 personagens, quando acabar você se tornará premium onde o limite é de 6 personagens, tendo que bloquear alguns caso voce tenha criado mais de 6.

Mais dúvidas?? Eu lhe digo...................................................................................... PROCURE.

-

Já passo pela sua cabeça que talvez o cara tenha procurado e não encontrado ,

então não aja dessa forma com o cara !

vlw ? fica a dica !

Ja passo pela sua cabeça que na parte de Duvidas Gerais tem 3 topicos falando sobre isso? Isso na pagina principal das Duvidas Gerais, ou seja PROCURE ou......... PROCURE CERTO.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  iTzJustdance Qui Mar 22, 2012 5:57 pm

Ja passo pela sua cabeça que na parte de Duvidas Gerais tem 3 topicos falando sobre isso? Isso na pagina principal das Duvidas Gerais, ou seja PROCURE ou......... PROCURE CERTO.

-

Vou nem comentar nada sobre a sua insolência com outros players !

fuii-me
iTzJustdance
iTzJustdance
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 1 /TrollFace
Nick : iTzJustdance - H

League : HONRA BRASILEIRA

Servidor : PC - PVE
PSN : ---

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty "

Mensagem  LukaasLemoos Qui Mar 22, 2012 6:15 pm

iTzJustdance escreveu:
Ja passo pela sua cabeça que na parte de Duvidas Gerais tem 3 topicos falando sobre isso? Isso na pagina principal das Duvidas Gerais, ou seja PROCURE ou......... PROCURE CERTO.

-

Vou nem comentar nada sobre a sua insolência com outros players !

fuii-me

Então neh......
Como diz meu grande amigo Vapt : "Olha o cara que postou incríveis 19 mensagens!"
Você tá no fórum aki a quanto tempo? Alguns dias, ou semanas? Eu estou aki já faz uns meses, e lhe digo:

Aparece cada um aqui no forum, que dá raiva cara. Tem perguntas muito absurdas, mt gente postando coisa que já tem no forum, mas fazer o que agente responde pq é educado. Ja vi cara criar topico falando a mesma coisa que está num topico abaixo do dele...
Então, fika mais um tempo aki e verá o porque que respondo dessa maneira.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 22, 2012 6:40 pm

Fica tranquilo que seu char vai continuar ai quando seu legendary acabar, mesmo sem a DLC. Eu to usando o earth sem dlc, eu to com legendary, mas jaja vai acabar.

Ja tive um light que acabou o legendary e pude continuar usando ele mesmo sem dlc. Smile o/
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder Empty Re: Duvida Sobra de dinheiro e troca de poder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos