www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB Empty Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB

Mensagem  bunitchu Qua Abr 04, 2012 3:32 pm

Pessoal, tenho um amigo q ta experimentando a build dele de gadget dps com movimentação acrobacia. Ele me pediu pra posta aki as skills q ele tava mais na duvida se valem a pena pega e o funcionamento das mesmas.

1- Perfect poise: pelo q lemos parece boa a skill, mas tavamos na duvida sobre duração e viabilidade no pvp.

2- backflip attack: msm coisa q a skill acima

3- Neo venon burst: tambem connhecido como veneno do bane. Meu amigo disse q testo pra caramba isso ma sn viu mta mudança na performace do char e nos atributos ele n notou mta coisa tbem.

4- gag glove: tava kerendo sabe o quao eficaz ela eh em termos de dano/efeito, tipo, se o dano eh bom ams o efeito de empurrao/derrubar eh meia boca, ou dano eh meia boca mas o efeito ser mto bom, ou se eh meio a meio

kero essa ajuda pq nunca joguei de gadgets, mto menos de acrobacia....e tbem n vi porque de ter o NVB ateh hj, tentei mante meu char soh nos poderes eletricos e de maximo passivos nos iconicos, entao se alguem tiver informações sobre essas skills q possam ajuda agradeço mto.

Abrass galerinha

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB Empty Re: Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB

Mensagem  cdugon Qua Abr 04, 2012 7:32 pm

bunitchu escreveu:Pessoal, tenho um amigo q ta experimentando a build dele de gadget dps com movimentação acrobacia. Ele me pediu pra posta aki as skills q ele tava mais na duvida se valem a pena pega e o funcionamento das mesmas.

1- Perfect poise: pelo q lemos parece boa a skill, mas tavamos na duvida sobre duração e viabilidade no pvp.

2- backflip attack: msm coisa q a skill acima

3- Neo venon burst: tambem connhecido como veneno do bane. Meu amigo disse q testo pra caramba isso ma sn viu mta mudança na performace do char e nos atributos ele n notou mta coisa tbem.

4- gag glove: tava kerendo sabe o quao eficaz ela eh em termos de dano/efeito, tipo, se o dano eh bom ams o efeito de empurrao/derrubar eh meia boca, ou dano eh meia boca mas o efeito ser mto bom, ou se eh meio a meio

kero essa ajuda pq nunca joguei de gadgets, mto menos de acrobacia....e tbem n vi porque de ter o NVB ateh hj, tentei mante meu char soh nos poderes eletricos e de maximo passivos nos iconicos, entao se alguem tiver informações sobre essas skills q possam ajuda agradeço mto.

Abrass galerinha


1º coisa : movimento não tem nada a ver com o tipo de power...

2º coisa: gadget pode ser dps ou troller, tem que ver que role o cara vai escolher

3º coisa: caso troller, a eficiencia dos poderes só vão aumentar com dominancia alta, pra dps isso não importa, pois deverá aumentar might e precision, logo, poderes que causam danos em area e de impacto serão melhores na loadout

4º coisa: neo venom burst aumenta seus poderes durante 5 segundos (dominancia, saude ou might precision se nao me engano, depende da role escolhida), é um iconico inutil, porque se voce souber qual o poder que usado te dá o BUFF necessário, ele será um poder inutil, pois te dará a mesma coisa, no qual o atributo não é acumulativo.

5º e ultima coisa: se voce tiver colocando todos os seus pontos de powers no iconico tá jogando errado! se é dps tem q colocar só nos critical atack chance e magnitude (acho q é assim q escreve) e se tiver might, o restante nos poderes normais de build mesmo, levando em consideração a role escolhida.

um comentário: pvp e pve são coisas diferentes... no pve vale sua estrategia e conhecimento de movimentacao da equipe e dos mobs, pvp vale sua habilidade com os poderes de dano, buff e debuff, normalmente as loadouts sao muito diferentes, necessitando muitas vezes o respec pra se jogar bem um OU outro.
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB Empty Re: Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB

Mensagem  bunitchu Qua Abr 04, 2012 7:38 pm

cdugon escreveu:
bunitchu escreveu:Pessoal, tenho um amigo q ta experimentando a build dele de gadget dps com movimentação acrobacia. Ele me pediu pra posta aki as skills q ele tava mais na duvida se valem a pena pega e o funcionamento das mesmas.

1- Perfect poise: pelo q lemos parece boa a skill, mas tavamos na duvida sobre duração e viabilidade no pvp.

2- backflip attack: msm coisa q a skill acima

3- Neo venon burst: tambem connhecido como veneno do bane. Meu amigo disse q testo pra caramba isso ma sn viu mta mudança na performace do char e nos atributos ele n notou mta coisa tbem.

4- gag glove: tava kerendo sabe o quao eficaz ela eh em termos de dano/efeito, tipo, se o dano eh bom ams o efeito de empurrao/derrubar eh meia boca, ou dano eh meia boca mas o efeito ser mto bom, ou se eh meio a meio

kero essa ajuda pq nunca joguei de gadgets, mto menos de acrobacia....e tbem n vi porque de ter o NVB ateh hj, tentei mante meu char soh nos poderes eletricos e de maximo passivos nos iconicos, entao se alguem tiver informações sobre essas skills q possam ajuda agradeço mto.

Abrass galerinha


1º coisa : movimento não tem nada a ver com o tipo de power...

2º coisa: gadget pode ser dps ou troller, tem que ver que role o cara vai escolher

3º coisa: caso troller, a eficiencia dos poderes só vão aumentar com dominancia alta, pra dps isso não importa, pois deverá aumentar might e precision, logo, poderes que causam danos em area e de impacto serão melhores na loadout

4º coisa: neo venom burst aumenta seus poderes durante 5 segundos (dominancia, saude ou might precision se nao me engano, depende da role escolhida), é um iconico inutil, porque se voce souber qual o poder que usado te dá o BUFF necessário, ele será um poder inutil, pois te dará a mesma coisa, no qual o atributo não é acumulativo.

5º e ultima coisa: se voce tiver colocando todos os seus pontos de powers no iconico tá jogando errado! se é dps tem q colocar só nos critical atack chance e magnitude (acho q é assim q escreve) e se tiver might, o restante nos poderes normais de build mesmo, levando em consideração a role escolhida.

um comentário: pvp e pve são coisas diferentes... no pve vale sua estrategia e conhecimento de movimentacao da equipe e dos mobs, pvp vale sua habilidade com os poderes de dano, buff e debuff, normalmente as loadouts sao muito diferentes, necessitando muitas vezes o respec pra se jogar bem um OU outro.

to ligado desses lances, mas to perguntando dessas skills em especifico pq ele ta focando dps (como ja havia mencionado) mas ele ta na duvida se vale ou n vale a pena ter essas skills pq ele nunca testo elas antes, ai ele pediu pra eu pergunta aki e ver se tem algum retorno de alguem com esse poder ou essa movimentaçao pra tira essas duvidas.

Poder iconico ele soh ker saber alguns poucos ativos o q fazem, pq diz ele q da barra de gadget nao tem mta coisa q ele ta botando feh, ai os pontos de power q sobra ele ker ver o q vira d por.

sobre pvp ou pve ele ta mirando mais o pvp ao q entendi.

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB Empty Re: Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB

Mensagem  cdugon Qua Abr 04, 2012 7:49 pm

bom pra pvp nao recomendo acrobatics, é uma movimentação lenta, especifico pra gadgets recomendo super speed mas tem quem goste tbm de flyer, aí com arma range, com certeza.

gadgets é uma das roles, assim como nature e eletric das mais apelativas em pvp, maaaaaas tem q ter skill passiva em critical atack chance e magnitude e might alto, senao filho, nenhum poder vai fazer milagre... pra aumentar skill passiva, adivinha! isso aí garouto! tem q fazer muito, mas muito, muito mesmo pve!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB Empty Re: Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB

Mensagem  bunitchu Qua Abr 04, 2012 10:42 pm

cdugon escreveu:bom pra pvp nao recomendo acrobatics, é uma movimentação lenta, especifico pra gadgets recomendo super speed mas tem quem goste tbm de flyer, aí com arma range, com certeza.

gadgets é uma das roles, assim como nature e eletric das mais apelativas em pvp, maaaaaas tem q ter skill passiva em critical atack chance e magnitude e might alto, senao filho, nenhum poder vai fazer milagre... pra aumentar skill passiva, adivinha! isso aí garouto! tem q fazer muito, mas muito, muito mesmo pve!

entao, o problem eh q esse amigo meu ja eh 30 gadgets com acrobatics xD. To perguntando pq vira e mexe ele da um respec, ai ele tava na duvida dessas skills. Logico, posso testa com ele e ver se rola, soh q certas coisas podem passa batido na hora do teste q nao passaram pra outros, ai por isso to perguntando aki, ai kem ja tem um feedback bom das skills ja poderia confirma com o q testaremos

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB Empty Re: Duvida sobre algumas skills de acrobacia, gadgets e NVB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos