www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida DLC ??

2 participantes

Ir para baixo

Duvida DLC ?? Empty Duvida DLC ??

Mensagem  BR creeper Dom Abr 08, 2012 4:41 pm

Pessoal eu tenho a DLC do eletrico, e com isso umas das vantagem que eu obtive, foram as liberações de alguns alerts, duos e raids, porém não são todas que são liberadas, a duo t2 por exemplo liberou só a do flash que faz parte da DLC que eu comprei certo, então a duvida é, se eu comprar as outras 2 DLCs do Lanterna e do terra, vai liberar os outros alerts, duos e raids que estão bloqueadas, mesmo eu jogando só com o eletrico?, ou só libera as outras quando eu estiver usando um personagem de outra DLC, tipo to com o lanterna ai libera só as DLCs dele ? Eu sei que eu poderia somente pegar uma nova DLC e testar pra ver se libera ou não, o problema é que não to afim de criar outro personagem nem trocar de poder, pelo menos por enquanto não, então só iria pegar as outras DLCs se fosse pra beneficiar o eletrico, caso contrario nem vou mexer nos SC, vou deixar pra gastar em alguma novidade que seja mais util.Obrigado.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida DLC ?? Empty Re: Duvida DLC ??

Mensagem  Lightning254 Dom Abr 08, 2012 5:24 pm

Os Duos, Alerts, Raids e conteúdos In-Game liberados por DLC são independentes do tipo de Poder que vc usa...

Talvez eu tenha intendido errado, mas vc mudou pra Poder Elétrico só por causa das Instances que o DLC liberava. Não tinha a menor necessidade de mudar de Poder...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida DLC ?? Empty Re: Duvida DLC ??

Mensagem  BR creeper Dom Abr 08, 2012 7:13 pm

Yusei254 escreveu:Os Duos, Alerts, Raids e conteúdos In-Game liberados por DLC são independentes do tipo de Poder que vc usa...

Talvez eu tenha intendido errado, mas vc mudou pra Poder Elétrico só por causa das Instances que o DLC liberava. Não tinha a menor necessidade de mudar de Poder...

Não, talvez eu não tenha explicado direito, eu não mudei nada, nem power nem nada, eu simplesmente comprei a DLC do eletrico e criei um personagem do zero, só porque eu queria o power eletrico mesmo, e não por liberar instances do jogo nem nada, só que fazendo isso, liberou algumas coisas, que eu não tinha sendo free, e eu queria saber se eu comprar outras DLC, e mesmo não criando novos personagens com esses novos poderes, nem trocando o meu poder atual (eletrico), seu eu vou ter acesso as instances que a DLC do eletrico não tem liberado pra ele.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida DLC ?? Empty Re: Duvida DLC ??

Mensagem  Lightning254 Dom Abr 08, 2012 7:17 pm

Sim, cada DLC tem Instances próprias e Feats que vão ser adcionados ao seu jogo...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida DLC ?? Empty Re: Duvida DLC ??

Mensagem  BR creeper Dom Abr 08, 2012 9:52 pm

Yusei254 escreveu:Sim, cada DLC tem Instances próprias e Feats que vão ser adcionados ao seu jogo...

Blz então, obrigado pela ajuda.Smile

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida DLC ?? Empty Re: Duvida DLC ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos