www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutoriais de classes

4 participantes

Ir para baixo

Tutoriais de classes Empty Tutoriais de classes

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Abr 14, 2012 12:10 am

A pedido do Blue estou criando esse espaço para aqueles membros da Triumvirat que quiserem postar tutoriais ou até mesmo sua experiencia com determinada classe ou poder, com a finalidade de sanar quaisquer duvidas que ainda possam existir para os novos membros da liga, com as ultimas atualizaçoes algumas coisas mudaram para melhor e para pior então vamus montar tutos mais atualizados
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriais de classes Empty Re: Tutoriais de classes

Mensagem  BlueBattery BR Sáb Abr 14, 2012 12:15 am

Exatamente mulekada, vi um pessoal novo lá na Triumvirat perguntando sobre como jogar com determinada classe, alguns pedindo loadouts então pedi a criação desse topico justamente pra isso:

SEGUINTE -

Tem uma experiencia com a classe? Posta sua loadout ou tutorial completo sobre a classe, os dois são bem vindos, não só isso como uma troca de experiência entre membros. Very Happy

E se você tem duvida em alguma coisa, faça seu pedido de tutorial ou loadout, com certeza alguém vai responder e sanar suas dúvidas!

FLW LEKS!
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriais de classes Empty Re: Tutoriais de classes

Mensagem  BlueBattery BR Sáb Abr 14, 2012 4:07 pm

Aproveitando isso, vou postar minha loadout aqui:

GADGETS -

Loadout PvE -

*Sticky Bomb ( PoT de longa distância, ainda dá uma sequência de três hits no alvo e acerta alguns que estiverem perto dele )

* Defibrillator - ( O famoso "recharge" carrega uma certa quantidade de mana pro grupo instantaneamente )

* Fear Gas - ( Só uso pra fazer o combo com Gauss Granade, deixo o cara eletrificado e depois usando o Fear Gas para infligir Burning e dar dano over time )

* Neural Neutralizer - ( Aconselho MUITO a utilização desse power tanto pra pve quanto pra pvp, porque é bem útil e pode te salvar em situações extremas; o dano na role de controller não é tão BOOOM, mas stuna grande parte dos mobs/players que estiverem em volta de você, além da invulnerabilidade por meros segundos )

* Gauss Granade - ( Poder que todo controller Gadget precisa ter na loadout, é o melhor debuff de defesa, é de longa distância e ainda inflige dano em area - pequena )

* Cryo Foam - ( Debuff de heal, você não precisa ter SEMPRE na sua loadout, mas existem mobs que curam outros mobs - exemplo: Medico de FOS 3 ou aqueles carinhas chatos de Stryker Prison )


A minha Loadout de PvP é quase a mesma, mas eu troco o sticky bomb pelo Taser Pull para puxar os healers, e coloco também a Warden Turret no lugar do Fear Gas porque no PvP o dano dela é monstro, além de dificultar o foco dos inimigos em você pois quase sempre a mira foca nela primeiro. kkkkk

OBS: Se existir algum troller Gadget na liga ou mesmo fora dela que use uma loadout diferente, deixe suas dicas aqui, dê seu palpite e me diga quais poderes usa e o MOTIVO. É bom sempre trocar experiências com outros players para então chegar ao apice e talvez a build perfeita. lol!


ABRAÇO!
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriais de classes Empty Re: Tutoriais de classes

Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 12:48 am

Antes de deixar o fórum de lado também gostaria de compartilhar um ultimo teste que fiz no meu Ice Tank para a galera que usa ice tank
Todos vcs estão carecas de saber que seus buffs de defesas e escudos são baseados em 50% de restoration e 100% de dominance
Digamos que vc tenha 800 pontos de dominance ao acionar um buff tera esses 800 pts usados para o buff
Digamos que vc tenha 900 pontos de restoration ao acionar o buff tera 450 pts usados para o buff
Até ai nada de anormal correto?
Qual era a duvida que eu tinha, pq usar soda de dominance se minha dominance é alta é natural dos tanks ter a dominance alta e se eu uso 100% dessa dominance pq não aumentar a parte mais baixa da base de calculos dos meus buffs.
Pois bem testei em Prime Battle ground e Gates of Temycera usar soda de restoration todos sabem que a lógica seria vc coloca 2 pontos em restoration em um tank ganha 1 ponto em seus status pq é de 50% lembram?Se colocar 1 ponto de dominance ganha 2 pq é de 100% lembram, isso não acontece quando vc usa soda de restoration em um tank se a soda te da 150 de restoration é o que vc terá em seus status
logo com os numeros que mencionei acima que são imaginários seriam o seguinte
Ao usar o buff eu continuaria a usar 800 pts de dominance e 450 de restoration + 150 da soda seriam 600 pts de restoration um aumento de 34%+, ai vcs me perguntam no que restoration vai me ajudar não é para healer..... lembre que seus buffs são baseados em 50% resto e 100% domi a dominance em seus escudos serve para aumentar o status do seu controle sobre os mobs e retirar controle e aumentar sua defesa a dano controlado, o queeee aumentar controle de um tank?é tank também controla mobs o fato de vc causar status tipo congelamento é um tipo de controle de mobs mas não vem ao caso, o que vem ao caso é que se dominance serve para isso que eu mencionei para que serve restoration Cloud eu não sou healer, pois bem meus amigos restoration na role tank serve para duas coisas aumentar a sua propria auto cura apenas a sua auto cura cura recebida de um healer isso é papo furado de quem não tem o que falar ja li muito sobre isso então esquecem isso não existe é lenda a outra função de restoration na role tank é diminuir o piercing dos mobs em seus escudos o que é piercing Cloud. é simples determinados mobs assim como determinados bosses além de ignorar aggro também ignoram seus buffs principalmente os escudos do ice tank, logo aumentado esse atributo vc terá um escudo mais eficiente inclusive o escudo coletivo do ice tank fiz todos os testes e me animei muito com isso mas não a ponto de voltar a jogar, para aqueles que tem alguma duvida testem experimentem fazer isso vc e principalmente seu grupo agradecerá pelo seguinte quando eu testei isso meu escudo coletivo deixou 4 membros do grupo invulnerais por 5 segundos o que é muito tempo para uma prime da vida, lembrando que os escudos do ice tank são diferente dos demais no game e se Winter Ward ficou bom a esse ponto imaginem o Reflection como fica, pensem nisso e testem não custa nada dar uma olhada na dica de quem se dedicou muito a esse game
Fato os melhores escudos desse game são:
Mental= 125% Vit + 125% Dom
Light= 100% Vit + 100% Dom
Todos os outros são comuns mas com essa dica o escudo do ice entra em 3º melhor escudo do game, superando em muito o escudo do Sorcer que havia ganho um upgrade fudido no update 9 logo ficaria assim
Ice= 100% Dom + 84%+ Resto dependendo da soda que vc for usar, esses valores se aplicam ao pvp mesmo agora com o update do mesmo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriais de classes Empty Re: Tutoriais de classes

Mensagem  BRASILL Seg maio 07, 2012 11:43 am

mto bom li tudo escudos fodasticos para prime e raids
BRASILL
BRASILL
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V

League : Triumvirat

Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriais de classes Empty Re: Tutoriais de classes

Mensagem  bmanoelgurgan Seg maio 07, 2012 12:46 pm

Boa cloudao, isso era uma coisa pra mim meio mal entendida.. a resto pra tank... eu focava pq sabia que ela me ajudava nos escudo, mas o que exatamente não sabia...

O que estou fazendo com minhas t4 e amazonian agora é testando da seguinte forma
Gear de krypton socket azul eu bombei tudo com domi puro 4... cara eu andei pensando e ate fazendo umas contas... Tipo um plano 4 de dominance me ajuda em + 15... isso na role de tank dobra, ou seja 30 por mod... com 4 mod ganho 120 d dominance... é bom? porra e como! maaas o teste que vou fazer agora é..

será que um tank com planos de domi e health não fica mais eficiente do que um tank com domi 4?

Bom vamo v da seguinte forma.. domi e health 4 se não me engano da 11 de domiance e 50 de health... Em 4 itens dessa forma ganharia 200 de health + 88 de dominance ( 22 ( 11 pelo plano dobrado pela role = 22 ) * 4 itens )..

Minha questão que quero testar na pratica é... Aumentando dominance e health eu consegigo reduzir o dano e ao mesmo tempo bombar minha health... reduzindo um pouco + o dano pela dominance e pela efetividade dos escudo, esse ganho de health a tendência é eu "economizar" health pq to perdendo menos.. Com a health um pouco maior será que efetiviamente não vou durar mais!?

Bom eu ainda estou estrutrando os mods que vou utiliar, até pq agora como legendary tenho 2 rings dourados que posso socketa tb... ai pensaria em nesses rings manter dominance puro...

De 10 itens que posso melhorar utilizar dominance e health em 4, Dominance e Might em 2, Dominance puro em 2, e resto puro em 2 ou resto e health ainda nao decidi.....

acho que pode ser melhor que hoje em dia.. essa health que aumentaria um pouquinho só, na pratica aumenta mt pq o dano reduzido faz com que econimize health...

Bom cloudão legal esse teu ultimo teste, Realmente foi bem legal debater coisas com voce sobre ice tank... Se voltar um dia, poderiamos tankar junto uma t5 quem sabe? ou então eu ir de dps só pra ver voce em ação que nunca vi =(

abss!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriais de classes Empty Re: Tutoriais de classes

Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 2:52 pm

Dominance e health 4 da 13 de domi e 49 de health
Sobre melhorar seus buffs e escudos somente com domi e resto health é bom?É mas faça os calculos comigo vc tem 4 pçs azuis coloca nelas 4 mods domi e health 4 4x49=196 de health esse acréscimo de health vai realmente te ajudar numa prime ou numa gates?Eu acredito q não um peido dos mobs tira mais que isso por outro lado vc estara perdendo 16 pts de domi reais se seriam conseguidos com planos puros
16 pts de dominance vc é tank e sabe o q 16 pts de dominance realmente ajuda um ice tank fora o que eu mencionei ali em cima ele entra na base de calculos para diminuir danos controlados por mobs e bosses em suma aumenta também a sua defesa quanto maior a sua defesa não precisará desse ridiculo pouco de health q o plano te dá health é o focu dos Fire tanks Gurgam pq eles ganham bonus de 60% de health em buffs o q não significa que vc não tenha que pegar as innates de health das armas mas é só na gear é dominance puro e restoration puro
o que tenho visto e lido é uma serie de gente querendo inventar coisas sem saber uma base de calculo dos status isso é ridiculo é jogar errado
se a base de calculos do game foi inventada é para ser compreendida e usada faça o tank da maneira que vc gosta de jogar e de prioridades para isso mas se o tank não fikar bom não adianta levantar duvidas no forum pq os tanks mais experientes estão cansados de explicar como funciona e os caras continuam com as mesmas duvidas pq não fazem o correto entende, teste o que eu te falei se gostar blz senão mude mas uma coisa é fato e não vai se alterar tão cedo no game os status da base de calculos de cada role deve ser o foku em ser aumentado isso é prioridade todo o resto é secundario
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriais de classes Empty Re: Tutoriais de classes

Mensagem  bmanoelgurgan Seg maio 07, 2012 3:24 pm

Cloud
Voce esta olhando apenas os pontos de health... O que eu disse e que estou comecando a testar com t4 é...
As vezes um pouco de perda de dominance mas um ganho um pouco a mais de health pode ser mais efetivo pq estou aumentando minha health em poucos pontos mais que quando analisados perante uma melhora do conjunto pode ser que fique mas efetivo...

Vamos la...
Hoje minhas stats com planos 3 de dominance puro na socket azul por cima estão
Health 3600
Def 3300
Domi 860
olhando a capacidade de reduzir danos da dominance e do buff da def eu fico assim..
Def = 6270 ( def buffada ) + 430 de dominance que me auxiliam na redução ( 860 / 2 )... um total de 6700...
Vamos imaginar um dano cheio de 500... com 6700 reduziria 89,33% dele.. ( 6700 / 75 )... o que resultaria nesse dano de 500, entrando em mim no valor de 53,35... para minha health de 3600 preciso para morrer 67 porradas ( 3600 / 53,35 )...
Caso eu tivesse melhorado com dominance e health... Hoje teria
Health 3760
Def 3300
Domi 828.
Nova def seria 6270 + 414 = 6684...
Mesmo dano de 500... reduziria 89,12% ( 6684 / 75 )... esse dano entraria em mim com um valor de 54,35...
para minha health de 3760 preciso de 69 porradas para morrer... ( 3760 / 54 )..

Matematicamente ficaria melhor.. o que preciso analisar e testarei na pratica é ... No que essa perda de 32 de dominance me prejudicaria em relação a efetividade dos meus escudos.. Por isso que repito.. olhar so os 40 de health melhorados as vezes pode ser um engano..
PS: Domi 3 = + 13 de dominance
Domi e health = 9 de dominance + 40 de health..

Abs

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriais de classes Empty Re: Tutoriais de classes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos