www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

5 participantes

Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  bazanelli Qua Abr 18, 2012 11:52 am


to com o set quase t2 full já.
e vou ser Ice tank
resumo da opera não vou mudar de classe
mais alguma Dlc compensa eu comprar ainda?
tem alguma alert e raid tão assim que valha os 20 mangos cada dlc?
pq eu quero me fortalecer no jogo não ser so mais 1.
e o Set Tier 2,5 da dlc eletrico não compensa ir atraz logo do Tier 3
essa é minha maior duvida Grato a quem ajudar ae .Smile

Procurei em varios topicos mais não achei bem oq eu queria.
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Abr 18, 2012 12:29 pm

Se vc esta esta quase full t2 sugiro vc pegar a dlc do flash e battle of earth pq a dlc do lanterna não tem gears melhores q essas 2 dlc q citei
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  bazanelli Qua Abr 18, 2012 5:00 pm

Falo tudo mano.. Obrigado!
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 18, 2012 6:22 pm

Pegar o DLC do Flash e o de Terra são as melhores opções, bem como montar o set T2.5.
Num cálculo beeeem por alto, a nossa def (somos tanks) sobe cerca de 200~300 pontos em relação ao T2. Sem contar os outros atributos. Não é algo q mereça ser ignorado.
E tem + 2 bons motivos:
A arma e o trinket.

Só um p.s.: Não faça a cagada q eu fiz de comprar a arma primeiro, pq fui bisonho e não li o fórum.
Quando vc abre o CR 68 libera a melhor arma q vc pode pegar à essa altura do jogo, com 113 dps.
Gastei 60 MoM numa arma q logo vou descontinuar. Se vc tiver alguma de 97 dps, mantenha-a.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  BR creeper Qui Abr 19, 2012 10:30 pm

Jiraya7k escreveu:Pegar o DLC do Flash e o de Terra são as melhores opções, bem como montar o set T2.5.
Num cálculo beeeem por alto, a nossa def (somos tanks) sobe cerca de 200~300 pontos em relação ao T2. Sem contar os outros atributos. Não é algo q mereça ser ignorado.
E tem + 2 bons motivos:
A arma e o trinket.

Só um p.s.: Não faça a cagada q eu fiz de comprar a arma primeiro, pq fui bisonho e não li o fórum.
Quando vc abre o CR 68 libera a melhor arma q vc pode pegar à essa altura do jogo, com 113 dps.
Gastei 60 MoM numa arma q logo vou descontinuar. Se vc tiver alguma de 97 dps, mantenha-a.

Hum explica melhor pra mim, essa arma melhor que vc disse liberar com CR 68, libera aonde? lá mesmo no vendedor da Central City? porque se for vou esperar um pouco pq estava juntando 60 marks justamente pra pegar a arma de lá, já q eu peguei o trinket, face, anel essas coisas, a proxima seria a arma, pra depois partir pro set T2.5.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 10:36 pm

1º O set T2.5 e'o que dropa em fos, o set de central city é o set T2.75 pq são melhores dos q dropam em fos
2ºSe vc tiver cr abaixo de 68 no vendedor aparece uma arma lvl 56 azul, se vc tiver cr 68+ aparece uma arma lvl 62 roxa com power affinity
detalhe as duas armas custam 60 MoM


Última edição por Ex Cloud-V em Qui Abr 19, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  BR creeper Qui Abr 19, 2012 10:42 pm

Ex Cloud-V escreveu:1º O set T2.5 e'o que dropa em fos, o set de central city é o set T2.75 pq são melhores dos q dropam em fos
2ºSe vc tiver cr abaixo de 68 no vendedor aparece uma arma lvl 56 azul, se vc tiver cr 68+ aparece uma arma lvl 62 roxa com power affinity
Ah beleza cloud, valeu pela explicação dos sets, agora entendi o da arma, era essa mesmo que eu ia comprar (azul), pq meu cr é 65 só aparece ela pra mim, foi bom ter visto isso aqui, pq eu ia comprar amanha lol, estava esperando completar as 60 M ,vou deixar a arma pra depois então, e pegar uma peça do set antes pra subir mais o cr, obrigado pela ajuda ai.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 10:43 pm

Que isso manu tem que perguntar mesmo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  bazanelli Sex Abr 20, 2012 9:22 am

Jiraya7k escreveu:Pegar o DLC do Flash e o de Terra são as melhores opções, bem como montar o set T2.5.
Num cálculo beeeem por alto, a nossa def (somos tanks) sobe cerca de 200~300 pontos em relação ao T2. Sem contar os outros atributos. Não é algo q mereça ser ignorado.
E tem + 2 bons motivos:
A arma e o trinket.

Só um p.s.: Não faça a cagada q eu fiz de comprar a arma primeiro, pq fui bisonho e não li o fórum.
Quando vc abre o CR 68 libera a melhor arma q vc pode pegar à essa altura do jogo, com 113 dps.
Gastei 60 MoM numa arma q logo vou descontinuar. Se vc tiver alguma de 97 dps, mantenha-a.

E tem tbm os Feats que ganha por completar o Set.
muito boa dica a da arma até la tenho que ver qual a que eu gosto de joga mais
Brawling , Dual wield ou staff duvida cruel hahah. o trinket tbm o meu é Paia preciso de um top.
e realmente esses 200 a 300 pontos em foss irão dar um Upgrade bacana pras foss muito mais sendo tank
e pegar as T3.
quero chegar logo la pq em T2 tem muito noob.

Jiraya e Ex cloud vlws a ajuda sempre mandando bem no forum. Smile
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  Jiraya7k Sex Abr 20, 2012 11:02 am

bazanelli escreveu:
Jiraya7k escreveu:Pegar o DLC do Flash e o de Terra são as melhores opções, bem como montar o set T2.5.
Num cálculo beeeem por alto, a nossa def (somos tanks) sobe cerca de 200~300 pontos em relação ao T2. Sem contar os outros atributos. Não é algo q mereça ser ignorado.
E tem + 2 bons motivos:
A arma e o trinket.

Só um p.s.: Não faça a cagada q eu fiz de comprar a arma primeiro, pq fui bisonho e não li o fórum.
Quando vc abre o CR 68 libera a melhor arma q vc pode pegar à essa altura do jogo, com 113 dps.
Gastei 60 MoM numa arma q logo vou descontinuar. Se vc tiver alguma de 97 dps, mantenha-a.

E tem tbm os Feats que ganha por completar o Set.
muito boa dica a da arma até la tenho que ver qual a que eu gosto de joga mais
Brawling , Dual wield ou staff duvida cruel hahah. o trinket tbm o meu é Paia preciso de um top.
e realmente esses 200 a 300 pontos em foss irão dar um Upgrade bacana pras foss muito mais sendo tank
e pegar as T3.
quero chegar logo la pq em T2 tem muito noob.

Jiraya e Ex cloud vlws a ajuda sempre mandando bem no forum. Smile

Pow, ajudando sempre quando posso!
(muita coisa aprendi com o Cloud tb)
Inclusive, quase virei ice por conta dele (também). Não vejo tantos desse nível por aí.
Mas, sou herói e fire, vou continuar nessa batalha até onde puder!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  dHCb Sex Abr 20, 2012 11:53 am

acompanhando tudo , porque vou voltar a jogar e to afim de jogar de tank ice que sempre admirei e achei muito difícil u.u
mais ja venho lendo técnicas e outras coisas, agora quero saber qual a diferença dos movimento pras tank ice, fora é claro as skill passiva do movimento.
unica coisa foda pra min é tempo... mais vou jogar porque to no verme uahuahsu
e ai qual o melhor movimento?
e qual vcs usam?
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  bazanelli Sex Abr 20, 2012 3:18 pm

YuriHC escreveu:acompanhando tudo , porque vou voltar a jogar e to afim de jogar de tank ice que sempre admirei e achei muito difícil u.u
mais ja venho lendo técnicas e outras coisas, agora quero saber qual a diferença dos movimento pras tank ice, fora é claro as skill passiva do movimento.
unica coisa foda pra min é tempo... mais vou jogar porque to no verme uahuahsu
e ai qual o melhor movimento?
e qual vcs usam?

É isso ai Jiraya7k Fire tank são raros os bons então nem se fala
eu mesmo nunca vi so pra constar.

E YuriHC Tank realmente é a classe que mais exige ser um bom player pra não deixar o grupo na mão
apartir de t2 qualquer alert vc tem q ir fazer sabendo se pelo menos o dps é bom e ter um troller e healer mediano
pelo menos. ou sofra batendo igual um dps podendo morrer sem healer pra curar sua vida ou Troller pra ativa seus escudos assim podendo tomar aqueles atk brutos dos bosses. fica a dica pra não se estressar. hahah

e defina movimento se for Power e Skills
ve o guia ai que é muito completo do senselees
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se o movimento for a arma que vc quer saber, eu preferia Dual wield antes
mais depois de jogar com brawling eu achei ruim no começo mais agg
nao consigo joga mais com Dw doido isso. mais tem muito stunt brawling da gosto
de tanto q os bichos caem.

espero ter ajudado fuiz.


bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  dHCb Sex Abr 20, 2012 9:52 pm

bazanelli escreveu:
YuriHC escreveu:acompanhando tudo , porque vou voltar a jogar e to afim de jogar de tank ice que sempre admirei e achei muito difícil u.u
mais ja venho lendo técnicas e outras coisas, agora quero saber qual a diferença dos movimento pras tank ice, fora é claro as skill passiva do movimento.
unica coisa foda pra min é tempo... mais vou jogar porque to no verme uahuahsu
e ai qual o melhor movimento?
e qual vcs usam?

É isso ai Jiraya7k Fire tank são raros os bons então nem se fala
eu mesmo nunca vi so pra constar.

E YuriHC Tank realmente é a classe que mais exige ser um bom player pra não deixar o grupo na mão
apartir de t2 qualquer alert vc tem q ir fazer sabendo se pelo menos o dps é bom e ter um troller e healer mediano
pelo menos. ou sofra batendo igual um dps podendo morrer sem healer pra curar sua vida ou Troller pra ativa seus escudos assim podendo tomar aqueles atk brutos dos bosses. fica a dica pra não se estressar. hahah

e defina movimento se for Power e Skills
ve o guia ai que é muito completo do senselees
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se o movimento for a arma que vc quer saber, eu preferia Dual wield antes
mais depois de jogar com brawling eu achei ruim no começo mais agg
nao consigo joga mais com Dw doido isso. mais tem muito stunt brawling da gosto
de tanto q os bichos caem.

espero ter ajudado fuiz.



já acompanho o topico do senselees que por acaso é muito completo, mais o que eu quis dizer é as diferenças de mobilidade interfere no estilo do tank, tipo vejo muito flight e acrobatic, acrobatic é mais agil principalmente se tiver morrendo pra pegar distancia dos mob e puxar de novo, agora o flight eu ainda não entendi muito....
e arma vou usar DW pra pvp e pra pve vou usar martial :DD
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra! Empty Re: Dlc Terra Eletrico e Lanterna AJUDA na compra!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos