www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda. fire + martian arts (dps)

+2
BlueBattery BR
helenesr
6 participantes

Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  helenesr Dom Abr 22, 2012 10:34 pm

olá galera, esse eh meu primeiro post e gostaria de uma ajuda. estou com fire + martian arts (dps) tenho armaduras t1 (com 3 t2 e 2 t3) e continuo com mto pouco dmg por arena, acredito q minha tree esta errada, assim como os loadouts... gostaria de uma ajuda, dai resetaria skills e arrumaria de acordo com oq disserem. obrigado.

helenesr
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  helenesr Dom Abr 22, 2012 10:41 pm

ou alguem acha q deveria mudar de arma tb... sei la..

helenesr
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  BlueBattery BR Dom Abr 22, 2012 11:13 pm

Velho, todo mundo diz que martial arts é uma ótima arma pra PvP, mas eu aconselharia Dual Wield, porque o dano é bom e o block breaker é MUITO rápido.

Mas se estiver falando de PvE, mude para uma arma long range, porque DPS + mellee é uma combinação que não dá certo.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  jheyk Dom Abr 22, 2012 11:21 pm

[quote="BlueBattery BR"]Velho, todo mundo diz que martial arts é uma ótima arma pra PvP, mas eu aconselharia Dual Wield, porque o dano é bom e o block breaker é MUITO rápido.

cara, eles mecheram na dual wield, nao esta mais rapida como antes

jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  helenesr Dom Abr 22, 2012 11:47 pm

eh pvp ... ! sim mas marial arts eh bom msm, mas acho q existe algum problema com a tree, loadouts etc... alguma sugestão ?

helenesr
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  xDominus Seg Abr 23, 2012 12:27 pm

cara, eu acho que talvez seja porque voce nao focou nos atributos requiridos: exemplo: se voce quiser dar mais dano, voce tem q ser classe DAMAGER, e tem que focar em Power e Might ( eu acho ! ) ( por favor me corrigam se eu estiver errado ). e fire nao é muito classe pra DPS msm...ate em uma enquete q tem aqui no forum, a maioria da galera fala que classe pra DPS eh Nature. se voce quer dar dano, foca nos atributos que te disse, e faça um set PVP coerente com sua classe, aqui tem um guia muito bom pra fire tanker e damager: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ve ae.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  helenesr Seg Abr 23, 2012 1:09 pm

FearMyPower escreveu:cara, eu acho que talvez seja porque voce nao focou nos atributos requiridos: exemplo: se voce quiser dar mais dano, voce tem q ser classe DAMAGER, e tem que focar em Power e Might ( eu acho ! ) ( por favor me corrigam se eu estiver errado ). e fire nao é muito classe pra DPS msm...ate em uma enquete q tem aqui no forum, a maioria da galera fala que classe pra DPS eh Nature. se voce quer dar dano, foca nos atributos que te disse, e faça um set PVP coerente com sua classe, aqui tem um guia muito bom pra fire tanker e damager: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ve ae.

hunm ta certo. o ruim eh q começar do 0 outro char eh complicado hahaha. pq gosto de dps sak. kkkk

helenesr
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  BlueBattery BR Seg Abr 23, 2012 1:15 pm

[quote="Jhey"]
BlueBattery BR escreveu:Velho, todo mundo diz que martial arts é uma ótima arma pra PvP, mas eu aconselharia Dual Wield, porque o dano é bom e o block breaker é MUITO rápido.

cara, eles mecheram na dual wield, nao esta mais rapida como antes


Não está mais ABSURDAMENTE RAPIDA, isso eu sei, inclusive testei depois que mexeram nela... Mas mesmo assim continua ótima, porque o Block Breaker dela é só dar uma apertada no triangulo e tá lá.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  Frienzy Seg Abr 23, 2012 6:07 pm

não sei pq mais só consigo dar block breaker em arena pvp, se eu to na rua ou em um duelo o cara fica blocando e eu soco ataque ranged nele posso ficar o dia inteiro no ranged e não da o block breaker nem fudendo 0.0
não sei se o sistema da arena é diferente da rua e de duelos, na arena o cara bloca só do um ataque ranged e já era block breaker 0.0
alguem sabe pq?

OBS:uso dual wield
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  jheyk Seg Abr 23, 2012 6:12 pm

[quote="BlueBattery BR"]
Jhey escreveu:
BlueBattery BR escreveu:Velho, todo mundo diz que martial arts é uma ótima arma


Não está mais ABSURDAMENTE RAPIDA, isso eu sei, inclusive testei depois que mexeram nela... Mas mesmo assim continua ótima, porque o Block Breaker dela é só dar uma apertada no triangulo e tá lá.

De boa. Eu tambem uso dual wield, no começo eu achei um lixo o que eles fizeram com ela, mas com o tempo fui me acustumando.
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  helenesr Seg Abr 23, 2012 10:20 pm

Rpz esse tutorial q me tu me passou ai, já fiz, mas n sei o resto dos ups, dai fica complicado. Iconic etc...
E como direciono mais might e precision?

helenesr
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  BlueBattery BR Seg Abr 23, 2012 10:33 pm

Cara Precision você só consegue com armaduras melhores e soquetando planos de precision, might se consegue em armaduras, Skill Points e em planos para soquetar também.

Daí você precisa decidir, se seu foco será Precision ( Dano da arma ) ou Might ( Dano dos poderes )

Eu aconselho a você focar em Might, já que você é Fire e tem muitos poderes em área + DOT ( Dano over time )

Se o seu desempenho está muito ruim, você precisa deixar claro qual tipo de equipamento você usa tanto pra PVE quanto pra PVP, e o numero de Skill Points que você possui... Porque tipo, usar a role DPS não muda nada se você tiver equipamentos lixosos e pouco Skill Point.

Ah sim, sobre seus Skill Points, foque-os nas innates de Crit Ataque Chance / Damage e Might. Very Happy

Acredito que com por volta de 80 SP você ja tenha todos os innates da sua classe, aí ja fica mais tranquilo, depois disso pode distribuir onde preferir ( Dominance para aumentar o dano em inimigos controlados / resistência a controle - Defense e etc )
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  helenesr Ter Abr 24, 2012 1:17 am

BlueBattery BR escreveu:
Cara Precision você só consegue com armaduras melhores e soquetando planos de precision, might se consegue em armaduras, Skill Points e em planos para soquetar também.

Daí você precisa decidir, se seu foco será Precision ( Dano da arma ) ou Might ( Dano dos poderes )

Eu aconselho a você focar em Might, já que você é Fire e tem muitos poderes em área + DOT ( Dano over time )

Se o seu desempenho está muito ruim, você precisa deixar claro qual tipo de equipamento você usa tanto pra PVE quanto pra PVP, e o numero de Skill Points que você possui... Porque tipo, usar a role DPS não muda nada se você tiver equipamentos lixosos e pouco Skill Point.

Ah sim, sobre seus Skill Points, foque-os nas innates de Crit Ataque Chance / Damage e Might. Very Happy

Acredito que com por volta de 80 SP você ja tenha todos os innates da sua classe, aí ja fica mais tranquilo, depois disso pode distribuir onde preferir ( Dominance para aumentar o dano em inimigos controlados / resistência a controle - Defense e etc )

soh jogo pvp e meu armor ta quase full t2 com brincos e colares t3 (btw n acho onde compro arma t2 e arma t3, alguem sabe ?) agora ta meu skill pontes pra weapon ta td completo e aki vai a lista dos outros.

- immolation: immolation; flashpoint; meteor strike; reignition; consume objects; fiery weapon e inferno.
- ignition: fireball e absorb heat
-iconic powers (acho q aqui ta o problema...): nanoweave armor; powerful resistance; wisdom of solomon; empathic healing; weapons expert e tactical genius.

ah, e ja colokei os exobites neles pra aumentar oq podia e liberar os bonus de afinidade.

helenesr
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  bmanoelgurgan Ter Abr 24, 2012 9:52 am

Pra pvp e pve uso brawling.
Acho a melhor arma, tem um dano extremamente alto. combos com dano em área e um stun mt forte... o unico problema é que se não tomar cuidado vai tomar mt block pq os combos é cheio de hold e pouco tap...

Enfim o que fiz antes de começar de vez no pvp foi testar todos os personagens Legends, lá é um bom tutoral pra voce brincar e aprender manha de blocks, interrupt e blockbreaker, e tb mt bom pra voce testar aarmas..
Testa lá o bane a mulher gato e o nightwing...

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda. fire + martian arts (dps) Empty Re: ajuda. fire + martian arts (dps)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos