www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DPS Eletricity?

2 participantes

Ir para baixo

DPS Eletricity? Empty DPS Eletricity?

Mensagem  Frienzy Qua Abr 25, 2012 6:16 pm

pessoal, eu era DPS light e troquei meu poder pra eletricity a pouco tempo, eu via umas explosões dahora dos DPS eletricity que pegava uma grande area mais não imaginava que isso tirava 20 de dano -.-"
ma outra lá não chega a tirar nem 10 de hp dos mob pqp tem alguma coisa errada mta gente fala que é o melhor DPS pra PVE mais honestamente achei um lixo comparado a light...
ou sou eu que não to sabendo jogar com ele sei lá, algum DPS eletricity experiente ai pode me passar a build?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DPS Eletricity? Empty Re: DPS Eletricity?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 25, 2012 6:18 pm

Frienzy escreveu:pessoal, eu era DPS light e troquei meu poder pra eletricity a pouco tempo, eu via umas explosões dahora dos DPS eletricity que pegava uma grande area mais não imaginava que isso tirava 20 de dano -.-"
ma outra lá não chega a tirar nem 10 de hp dos mob pqp tem alguma coisa errada mta gente fala que é o melhor DPS pra PVE mais honestamente achei um lixo comparado a light...
ou sou eu que não to sabendo jogar com ele sei lá, algum DPS eletricity experiente ai pode me passar a build?

O poder tá tirando 20 em cima dos mobs porque ele foi nerfado, quanto mais mob você tentar atingir com ele ao mesmo tempo, menor será o dano pois ele se divide entre os mobs atacados.

Build pra elétrico DPS eu nem sei, nunca usei esse poder, então deixo pro camarada aí em baixo:
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos