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Mensagem  ardokis Sex maio 04, 2012 9:10 am

Gente to com uma duvida, recentemente , eu mudei de electric para nature healer, e estou percebendo que estou tomando muito dmg, parece que quando curo, o agroo viro tudo p mim oO...( Seria alguma Skill de cura que acaba chamando a atenção dos mobs? ) e outra coisa é seria intereçante pegar aquela skill de escudo ao invez do bloom?
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Mensagem  Prof3ssor Sex maio 04, 2012 9:19 am

ardokis escreveu:Gente to com uma duvida, recentemente , eu mudei de electric para nature healer, e estou percebendo que estou tomando muito dmg, parece que quando curo, o agroo viro tudo p mim oO...( Seria alguma Skill de cura que acaba chamando a atenção dos mobs? ) e outra coisa é seria intereçante pegar aquela skill de escudo ao invez do bloom?

Não gosto de Bloom porque ele é lento demais, pode levar stun ou knockback antes...
Swarm Shield por outro lado, é uma prevenção, um seguro, que custa pouca power. Acho Swarm Shield tão importante, que usava ele mesmo na role de Damager, pois quando alguém morre, ele auxilia na ressucitação.
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Mensagem  ardokis Sex maio 04, 2012 9:26 am

Prof3ssor escreveu:
ardokis escreveu:Gente to com uma duvida, recentemente , eu mudei de electric para nature healer, e estou percebendo que estou tomando muito dmg, parece que quando curo, o agroo viro tudo p mim oO...( Seria alguma Skill de cura que acaba chamando a atenção dos mobs? ) e outra coisa é seria intereçante pegar aquela skill de escudo ao invez do bloom?

Não gosto de Bloom porque ele é lento demais, pode levar stun ou knockback antes...
Swarm Shield por outro lado, é uma prevenção, um seguro, que custa pouca power. Acho Swarm Shield tão importante, que usava ele mesmo na role de Damager, pois quando alguém morre, ele auxilia na ressucitação.

prof3ssor vc poderia monstrar ou falar como esta sua logout?
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Mensagem  TheDjinn Sex maio 04, 2012 10:07 am

Meu amigo, como está escrito em um tutorial aqui no fórum: O melhor amigo de um healer é o tank !!! Não é impressão sua não, se acontece algo ao tank ou se a atuação dele não for boa, somos o próximo alvo dos mobs ou chefes de fase. Ter um escudo na sua load out ajuda e muito. Sou sorcery e faço o seguinte: uso sempre uma magia de cura overtime, CONJURE SOUL WELL, que tem uma animação muito longa. A solução que encontrei foi cortar essa animação usando o BOON OF SOULS, que é um escudo em mim e em mais 3 membros do grupo. O resultado é que a cura overtime está praticamente sempre acionada e eu e alguns membros do grupo protegidos por um tempo. Nunca joguei de nature, mas procure fazer algo parecido e vc estará mais seguro. Ainda tem mais um detalhe, conforme a situação, enquanto estou no escudo eu uso o INVOCATION OF RENEAL, uma magia que cura a mim e mais 6 do grupo mas pode ser interrompida, mas com o escudo faço traquilamente. Espero ter ajudado. Laughing
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Mensagem  Prof3ssor Sex maio 04, 2012 3:30 pm

ardokis escreveu:
Prof3ssor escreveu:
ardokis escreveu:Gente to com uma duvida, recentemente , eu mudei de electric para nature healer, e estou percebendo que estou tomando muito dmg, parece que quando curo, o agroo viro tudo p mim oO...( Seria alguma Skill de cura que acaba chamando a atenção dos mobs? ) e outra coisa é seria intereçante pegar aquela skill de escudo ao invez do bloom?

Não gosto de Bloom porque ele é lento demais, pode levar stun ou knockback antes...
Swarm Shield por outro lado, é uma prevenção, um seguro, que custa pouca power. Acho Swarm Shield tão importante, que usava ele mesmo na role de Damager, pois quando alguém morre, ele auxilia na ressucitação.

prof3ssor vc poderia monstrar ou falar como esta sua logout?

Dá uma olhada nas suas mensagens, te respondi lá.

Atualmente, estou experimentando Electricity, mas quando era Nature Healer, era basicamente:

Hive Mind (buff de might e restoration pro grupo todo)
Metabolism (HoT)
Carnage (buff de precision pro grupo todo)
Swarm Shield (escudo pra alguns membros do grupo)
Blossom (Cura forte e rápida)
Regeneration (Supercharge que dá life e power pro grupo)
Insectoid Form (raramente usava, perco muito dano, meus combos com a arma e muitas vezes não é necessário (além de ser muito feio rsrs); mas se precisar de mais poder de cura, é bom usar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui eu coloquei essa loadout, mais detalhadamente. Tá na segunda página.

Vlw, boa sorte com seu nature Smile
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Mensagem  ardokis Seg maio 07, 2012 9:18 am

Vlw Prof3ssor nao tinha visto... foid e grande ajuda..

Bom mais uma duvida estava discutindo na leaguer ontem e ficamos grilados, Might aumenta a força do poder no caso, porem seria so os poderes de atack ou os de cura tbm? não o might nao influencia no poder das Skills de cura?
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Mensagem  TheDjinn Seg maio 07, 2012 9:43 am

ardokis escreveu:Vlw Prof3ssor nao tinha visto... foid e grande ajuda..

Bom mais uma duvida estava discutindo na leaguer ontem e ficamos grilados, Might aumenta a força do poder no caso, porem seria so os poderes de atack ou os de cura tbm? não o might nao influencia no poder das Skills de cura?

Might só influencia dano. Consta até no fórum oficial do jogo, já pesquisei bastante sobre isso.
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Mensagem  ardokis Seg maio 07, 2012 10:22 am

TheDjinn escreveu:
ardokis escreveu:Vlw Prof3ssor nao tinha visto... foid e grande ajuda..

Bom mais uma duvida estava discutindo na leaguer ontem e ficamos grilados, Might aumenta a força do poder no caso, porem seria so os poderes de atack ou os de cura tbm? não o might nao influencia no poder das Skills de cura?

Might só influencia dano. Consta até no fórum oficial do jogo, já pesquisei bastante sobre isso.

Realmente não sabia disso, ontem ficamos na maior duvida no game , pois nao sabia se colocava plan 4 restoration e precision ou restoration e might nos sockets vermelhos
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Mensagem  Prof3ssor Seg maio 07, 2012 11:46 am

Pra healer é melhor Restoration e Precision, você não deve gastar sua power com skills de dano, pois você não irá conseguir fazer grande estrago, mesmo com gear full dps (já experimentei, no máximo você vai ficar pau-a-pau com o tanker ou controller no dano). Em PVP isso muda, quando se trata de lutar contra tankers...
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Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 12:08 pm

Prof3ssor escreveu:Pra healer é melhor Restoration e Precision, você não deve gastar sua power com skills de dano, pois você não irá conseguir fazer grande estrago, mesmo com gear full dps (já experimentei, no máximo você vai ficar pau-a-pau com o tanker ou controller no dano). Em PVP isso muda, quando se trata de lutar contra tankers...

Cara me desculpe mas
Healer tem 35% de penalidade em seu dmg
Tank tem 20% de penallidade em seu dmg
Troll não tem penalidade em seu ataque
Para vc fikar pau a pau em dmg com as outras duas classes os caras tem que fikarem parados e não fazerem nada
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Mensagem  Prof3ssor Seg maio 07, 2012 12:24 pm

Ex Cloud-V escreveu:
Prof3ssor escreveu:Pra healer é melhor Restoration e Precision, você não deve gastar sua power com skills de dano, pois você não irá conseguir fazer grande estrago, mesmo com gear full dps (já experimentei, no máximo você vai ficar pau-a-pau com o tanker ou controller no dano). Em PVP isso muda, quando se trata de lutar contra tankers...

Cara me desculpe mas
Healer tem 35% de penalidade em seu dmg
Tank tem 20% de penallidade em seu dmg
Troll não tem penalidade em seu ataque
Para vc fikar pau a pau em dmg com as outras duas classes os caras tem que fikarem parados e não fazerem nada


Já experimentou usar um Nature Healer full T2,5, quase Full T3 (de DPS) em Alerts T2 e T3? Eu não estou delirando, isso funciona (se souber jogar e não esperar a equipe ficar com 50% do HP pra começar a curar). Funciona muito bem ir de Controller com gear DPS também (aliás, acho que dois trollers em Raid é um puta disperdício, já que apenas um POT por vez é possível). Soder é um recurso pra ser usado como qualquer skill, acabou power, beba.

Só um observação, a penalidade do Healer é de 25%, não 35.


Última edição por Prof3ssor em Seg maio 07, 2012 12:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : antes estava ...se souber jogar e esperar a equipe...)
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Mensagem  BlueBattery BR Seg maio 07, 2012 1:45 pm

Prof3ssor escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:
Prof3ssor escreveu:Pra healer é melhor Restoration e Precision, você não deve gastar sua power com skills de dano, pois você não irá conseguir fazer grande estrago, mesmo com gear full dps (já experimentei, no máximo você vai ficar pau-a-pau com o tanker ou controller no dano). Em PVP isso muda, quando se trata de lutar contra tankers...

Cara me desculpe mas
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Já experimentou usar um Nature Healer full T2,5, quase Full T3 (de DPS) em Alerts T2 e T3? Eu não estou delirando, isso funciona (se souber jogar e não esperar a equipe ficar com 50% do HP pra começar a curar). Funciona muito bem ir de Controller com gear DPS também (aliás, acho que dois trollers em Raid é um puta disperdício, já que apenas um POT por vez é possível). Soder é um recurso pra ser usado como qualquer skill, acabou power, beba.

Só um observação, a penalidade do Healer é de 25%, não 35.

Quando entra um healer assim comigo em Alert T3 eu kicko, na boa. Já joguei com cara fazendo isso e na hora do vamos ver não conseguiam segurar as pontas.
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Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 2:58 pm

Prof3ssor escreveu:
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Prof3ssor escreveu:Pra healer é melhor Restoration e Precision, você não deve gastar sua power com skills de dano, pois você não irá conseguir fazer grande estrago, mesmo com gear full dps (já experimentei, no máximo você vai ficar pau-a-pau com o tanker ou controller no dano). Em PVP isso muda, quando se trata de lutar contra tankers...

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Já experimentou usar um Nature Healer full T2,5, quase Full T3 (de DPS) em Alerts T2 e T3? Eu não estou delirando, isso funciona (se souber jogar e não esperar a equipe ficar com 50% do HP pra começar a curar). Funciona muito bem ir de Controller com gear DPS também (aliás, acho que dois trollers em Raid é um puta disperdício, já que apenas um POT por vez é possível). Soder é um recurso pra ser usado como qualquer skill, acabou power, beba.

Só um observação, a penalidade do Healer é de 25%, não 35.

Vc esta mal informado meu amigo a penalidade do healer é a mais alta do game e é de 35%, 25% era a penalidade do tank antes do update 9
Quanto a sua opinião ali em cima me desculpe eu interpretei mal achei que vc estava se referindo ao healer em um pvp não em um pve
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Mensagem  BlueBattery BR Seg maio 07, 2012 3:52 pm

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Só um observação, a penalidade do Healer é de 25%, não 35.

Não é qualquer troll que consegue levantar uma raid inteira não brother, quanto mais pessoas anexadas ao grupo, menor a quantidade de mana distribuida para todo mundo. Levando em conta que a mana do troll não é infinita,e o suga suga que todo mundo faz sem estar nem aê pra nada.

Já solei primeiro Boss de FOS 1 e o Jor-el lá em FOS 2, mas não sei se teria capacidade de solar uma raid dessa magnitude completamente; e mesmo que o outro troll esteja de gear DPS, a vitalization dele vai ser tão baixa que será mais fácil pra mim que ele não tente usar recharge. lol!

É possível solar? É possível, eu não disse que não é, mas não é tão fácil assim pra considerar o segundo troll como um desperdicio.
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Mensagem  TheDjinn Seg maio 07, 2012 3:53 pm

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Só um observação, a penalidade do Healer é de 25%, não 35.

Vc esta mal informado meu amigo a penalidade do healer é a mais alta do game e é de 35%, 25% era a penalidade do tank antes do update 9
Quanto a sua opinião ali em cima me desculpe eu interpretei mal achei que vc estava se referindo ao healer em um pvp não em um pve

Já li em alguns fóruns (se não me engano no oficial também) que a penalização de dano para healer é de 25 % !!!
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Mensagem  Prof3ssor Seg maio 07, 2012 3:54 pm

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Só um observação, a penalidade do Healer é de 25%, não 35.

Vc esta mal informado meu amigo a penalidade do healer é a mais alta do game e é de 35%, 25% era a penalidade do tank antes do update 9
Quanto a sua opinião ali em cima me desculpe eu interpretei mal achei que vc estava se referindo ao healer em um pvp não em um pve

Então o PS3 é diferente, porque no PC é 25% (rechequei agora). E sim, Healer pode dar mais dano que os outros suporters, principalmente em PVP (70% sobre tanker não é pouca coisa).
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Mensagem  Prof3ssor Seg maio 07, 2012 3:57 pm

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Cara me desculpe mas
Healer tem 35% de penalidade em seu dmg
Tank tem 20% de penallidade em seu dmg
Troll não tem penalidade em seu ataque
Para vc fikar pau a pau em dmg com as outras duas classes os caras tem que fikarem parados e não fazerem nada


Já experimentou usar um Nature Healer full T2,5, quase Full T3 (de DPS) em Alerts T2 e T3? Eu não estou delirando, isso funciona (se souber jogar e não esperar a equipe ficar com 50% do HP pra começar a curar). Funciona muito bem ir de Controller com gear DPS também (aliás, acho que dois trollers em Raid é um puta disperdício, já que apenas um POT por vez é possível). Soder é um recurso pra ser usado como qualquer skill, acabou power, beba.

Só um observação, a penalidade do Healer é de 25%, não 35.

Não é qualquer troll que consegue levantar uma raid inteira não brother, quanto mais pessoas anexadas ao grupo, menor a quantidade de mana distribuida para todo mundo. Levando em conta que a mana do troll não é infinita,e o suga suga que todo mundo faz sem estar nem aê pra nada.

Já solei primeiro Boss de FOS 1 e o Jor-el lá em FOS 2, mas não sei se teria capacidade de solar uma raid dessa magnitude completamente; e mesmo que o outro troll esteja de gear DPS, a vitalization dele vai ser tão baixa que será mais fácil pra mim que ele não tente usar recharge. lol!

É possível solar? É possível, eu não disse que não é, mas não é tão fácil assim pra considerar o segundo troll como um desperdicio.


Faz grupo com um Gadget, Mental ou Light DPS (com gear full DPS). Pede pra ele gastar parte da power e vc faz o mesmo. Use power transfer e peça pra que ele faça o mesmo. Depois me diz se Vitalization é tão importante assim pra quem não usa PoT.
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Mensagem  BlueBattery BR Seg maio 07, 2012 4:11 pm

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Cara me desculpe mas
Healer tem 35% de penalidade em seu dmg
Tank tem 20% de penallidade em seu dmg
Troll não tem penalidade em seu ataque
Para vc fikar pau a pau em dmg com as outras duas classes os caras tem que fikarem parados e não fazerem nada


Já experimentou usar um Nature Healer full T2,5, quase Full T3 (de DPS) em Alerts T2 e T3? Eu não estou delirando, isso funciona (se souber jogar e não esperar a equipe ficar com 50% do HP pra começar a curar). Funciona muito bem ir de Controller com gear DPS também (aliás, acho que dois trollers em Raid é um puta disperdício, já que apenas um POT por vez é possível). Soder é um recurso pra ser usado como qualquer skill, acabou power, beba.

Só um observação, a penalidade do Healer é de 25%, não 35.

Não é qualquer troll que consegue levantar uma raid inteira não brother, quanto mais pessoas anexadas ao grupo, menor a quantidade de mana distribuida para todo mundo. Levando em conta que a mana do troll não é infinita,e o suga suga que todo mundo faz sem estar nem aê pra nada.

Já solei primeiro Boss de FOS 1 e o Jor-el lá em FOS 2, mas não sei se teria capacidade de solar uma raid dessa magnitude completamente; e mesmo que o outro troll esteja de gear DPS, a vitalization dele vai ser tão baixa que será mais fácil pra mim que ele não tente usar recharge. lol!

É possível solar? É possível, eu não disse que não é, mas não é tão fácil assim pra considerar o segundo troll como um desperdicio.


Faz grupo com um Gadget, Mental ou Light DPS (com gear full DPS). Pede pra ele gastar parte da power e vc faz o mesmo. Use power transfer e peça pra que ele faça o mesmo. Depois me diz se Vitalization é tão importante assim pra quem não usa PoT.


Tá ok então.
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Mensagem  Donkey K0ng Ter maio 08, 2012 1:20 am

Pra healer dar muito dano e ao mesmo tempo healar como se deve healar... só em pvp focando em um tank. O dano é aumentado em 70%, isso é quase o dobro de dano (100%).

O dano penalizado na healer role é de 25%, mas esse número fica maior quando usado o Insectoid Form (power do nature).



E respondendo a pergunta do tópico:

Tenta esperar o tank usar um poder antes de você usar um poder seu.
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Mensagem  LantternaVerdeBR Ter maio 08, 2012 9:01 am

Talvez a pergunta seja idiota...

Qual a seguencia de agroo em PVE?

Tank, Healer, DPS e troller? Seria isso?
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Mensagem  ardokis Ter maio 08, 2012 9:16 am

LantternaVerdeBR escreveu:Talvez a pergunta seja idiota...

Qual a seguencia de agroo em PVE?

Tank, Healer, DPS e troller? Seria isso?

Olha se nao me engano é primeiro tanker, segundo eh Healer( esperiencia propria , pq quando n tem tanker sempre me fuEDO kkkk) depois troller e dps
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Mensagem  Prof3ssor Ter maio 08, 2012 9:54 am

LantternaVerdeBR escreveu:Talvez a pergunta seja idiota...

Qual a seguencia de agroo em PVE?

Tank, Healer, DPS e troller? Seria isso?


Posso estar errado, mas creio que não haja uma forma simples de responder essa pergunta.
Deve haver um cálculo ponderando dano, healing, power regeneration, stun, debuff, etc.
Porque muitas vezes a agro vai pro Healer, verdade; mas já vi mobs pensando que Controller é Tanker, e se o Damager for forte, tem grande chance de ser o primeiro a morrer.
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Duvida Healer - Agroo Empty Re: Duvida Healer - Agroo

Mensagem  ardokis Ter maio 08, 2012 10:11 am

Prof3ssor escreveu:
LantternaVerdeBR escreveu:Talvez a pergunta seja idiota...

Qual a seguencia de agroo em PVE?

Tank, Healer, DPS e troller? Seria isso?


Posso estar errado, mas creio que não haja uma forma simples de responder essa pergunta.
Deve haver um cálculo ponderando dano, healing, power regeneration, stun, debuff, etc.
Porque muitas vezes a agro vai pro Healer, verdade; mas já vi mobs pensando que Controller é Tanker, e se o Damager for forte, tem grande chance de ser o primeiro a morrer.


Agora uma pergunta... O Prof3ssor deve saber, quando estou an forma de inseto ou uso aquele power que aqumenta o might e restoration o agroo é muuuuuuuuuuuuito maior em mim!
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Mensagem  Prof3ssor Ter maio 08, 2012 10:25 am

ardokis escreveu:
Prof3ssor escreveu:
LantternaVerdeBR escreveu:Talvez a pergunta seja idiota...

Qual a seguencia de agroo em PVE?

Tank, Healer, DPS e troller? Seria isso?


Posso estar errado, mas creio que não haja uma forma simples de responder essa pergunta.
Deve haver um cálculo ponderando dano, healing, power regeneration, stun, debuff, etc.
Porque muitas vezes a agro vai pro Healer, verdade; mas já vi mobs pensando que Controller é Tanker, e se o Damager for forte, tem grande chance de ser o primeiro a morrer.


Agora uma pergunta... O Prof3ssor deve saber, quando estou an forma de inseto ou uso aquele power que aqumenta o might e restoration o agroo é muuuuuuuuuuuuito maior em mim!


Provavelmente é porque sua cura é aumentada. Mas é so achismo meu, não reparei esse não. Na verdade, uma coisa que não gostei na Insectoid são os combos. Eu uso Hand Blaster mesmo, tal qual a Insectoid Form, mas quando tem mob perto de mim, gosto de usar Hold+Hold com o botão direito, pois dá Knockback nele e me da um tempo pra curar. Insectoid não tem esse combo...
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Mensagem  LantternaVerdeBR Ter maio 08, 2012 10:45 am

[quote="ardokis"]
Prof3ssor escreveu:
LantternaVerdeBR escreveu:Talvez a pergunta seja idiota...

Qual a seguencia de agroo em PVE?

Tank, Healer, DPS e troller? Seria isso?


Posso estar errado, mas creio que não haja uma forma simples de responder essa pergunta.
Deve haver um cálculo ponderando dano, healing, power regeneration, stun, debuff, etc.
Porque muitas vezes a agro vai pro Healer, verdade; mas já vi mobs pensando que Controller é Tanker, e se o Damager for forte, tem grande chance de ser o primeiro a morrer.


Diversas vezes eu como eletric DPS que sou agora, "Hito" muito com meus danos em area + bow... e constante mente eu puxo os mobs pra mim, deixando o tank e o healer pra trás em questão de agroo... (principalmente esses Tanks Terra, que na minha vivencia ainda não tive a felicidade de conhecer um q faça o serviço direito, o que é claro não digo ser culpa do jogador e sim do Power que ta um lixo...)

Portanto eu sinto que o agroo estão relacionado diretamente com o healing ou o damage que o player estiver dando na hora... quem da mais, corre o risco de apanhar mais... acho q é isso como dito pelo prof3ssor.
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