www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre itens...

3 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre itens... Empty Duvida sobre itens...

Mensagem  xDominus Sex maio 04, 2012 11:47 pm

Galera, completei meu FULL T1 PVP hoje... com trinket , armor, arma, aneis e colar... mas quando eu tinha apenas 3 peças meu CR era 33... apos ter completado o set PVP T1 ELE CONTINUA 33...... entao eu to querendo saber o q eh melhor comprar primeiro da T2... eu tenho umas 120 mark of conquest... compro o trinket e aneis? ou espero chegar 135 e ja compro 1 peito e 1 luva? SIM, eu ja li varios guias... sei q tenho que correr atras de marks ETC... a minha duvida é sobre quais itens aumentam mais o CR ( se eh que isso existe ). eu nao corri mt atras de set PVE ainda... soh tenho 12 MoT, ate porque eu to estudando o PVP... pra ver se troco meu char de poder, se crio otro e coisas assim... e fazer quest solo as vezes da mt trampo... com itens de defense que ganhei nas quests ate o lvl 30, eu ja consigo fazer algum DUO, alert t1 ou raid? ( creio q nao.... mas eh uma duvida ) eu fui fazer BLUDHAVEN, cai no grupo com dois lvl 22 e um lvl 23... ainda bem q tomei DC no meio da instancia pq estavamos levando uma sova! e tem uns itens nos vendedores de cada wing, que requer um tal de RENOWN WITH LEX CORP / ROGUES / CULT OF TRIGON... eu aperto N e aparece uma barrinha enchendo, mas nao posso comprar os itens... como consigo esses RENOWNS? OBRIGADO AE PARA QUEM ME AJUDAR A SANAR ESSA PENCA DE DUVIDAS =D!!!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre itens... Empty Re: Duvida sobre itens...

Mensagem  BlueBattery BR Sáb maio 05, 2012 12:00 am

FearMyPower escreveu:Galera, completei meu FULL T1 PVP hoje... com trinket , armor, arma, aneis e colar... mas quando eu tinha apenas 3 peças meu CR era 33... apos ter completado o set PVP T1 ELE CONTINUA 33...... entao eu to querendo saber o q eh melhor comprar primeiro da T2... eu tenho umas 120 mark of conquest... compro o trinket e aneis? ou espero chegar 135 e ja compro 1 peito e 1 luva? SIM, eu ja li varios guias... sei q tenho que correr atras de marks ETC... a minha duvida é sobre quais itens aumentam mais o CR ( se eh que isso existe ). eu nao corri mt atras de set PVE ainda... soh tenho 12 MoT, ate porque eu to estudando o PVP... pra ver se troco meu char de poder, se crio otro e coisas assim... e fazer quest solo as vezes da mt trampo... com itens de defense que ganhei nas quests ate o lvl 30, eu ja consigo fazer algum DUO, alert t1 ou raid? ( creio q nao.... mas eh uma duvida ) eu fui fazer BLUDHAVEN, cai no grupo com dois lvl 22 e um lvl 23... ainda bem q tomei DC no meio da instancia pq estavamos levando uma sova! e tem uns itens nos vendedores de cada wing, que requer um tal de RENOWN WITH LEX CORP / ROGUES / CULT OF TRIGON... eu aperto N e aparece uma barrinha enchendo, mas nao posso comprar os itens... como consigo esses RENOWNS? OBRIGADO AE PARA QUEM ME AJUDAR A SANAR ESSA PENCA DE DUVIDAS =D!!!

1º - Itens PvP não aumentam o seu CR.

2º - Você consegue renown fazendo bounty e challenge, não me lembro se existe uma outra maneira, das duas a mais eficaz é challenge ( se não me engano da 110 de renown cada uma )

3º - Velho se você acabou de começar a jogar e tem preguiça de fazer tudo, nem se aprofunde no jogo, porque você tá só no começo garotão. Tem, MUITA chão pra correr ainda. XD

Conselho = Não se prende muito no PvP não.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre itens... Empty Re: Duvida sobre itens...

Mensagem  xDominus Sáb maio 05, 2012 12:19 am

BlueBattery BR escreveu:
FearMyPower escreveu:Galera, completei meu FULL T1 PVP hoje... com trinket , armor, arma, aneis e colar... mas quando eu tinha apenas 3 peças meu CR era 33... apos ter completado o set PVP T1 ELE CONTINUA 33...... entao eu to querendo saber o q eh melhor comprar primeiro da T2... eu tenho umas 120 mark of conquest... compro o trinket e aneis? ou espero chegar 135 e ja compro 1 peito e 1 luva? SIM, eu ja li varios guias... sei q tenho que correr atras de marks ETC... a minha duvida é sobre quais itens aumentam mais o CR ( se eh que isso existe ). eu nao corri mt atras de set PVE ainda... soh tenho 12 MoT, ate porque eu to estudando o PVP... pra ver se troco meu char de poder, se crio otro e coisas assim... e fazer quest solo as vezes da mt trampo... com itens de defense que ganhei nas quests ate o lvl 30, eu ja consigo fazer algum DUO, alert t1 ou raid? ( creio q nao.... mas eh uma duvida ) eu fui fazer BLUDHAVEN, cai no grupo com dois lvl 22 e um lvl 23... ainda bem q tomei DC no meio da instancia pq estavamos levando uma sova! e tem uns itens nos vendedores de cada wing, que requer um tal de RENOWN WITH LEX CORP / ROGUES / CULT OF TRIGON... eu aperto N e aparece uma barrinha enchendo, mas nao posso comprar os itens... como consigo esses RENOWNS? OBRIGADO AE PARA QUEM ME AJUDAR A SANAR ESSA PENCA DE DUVIDAS =D!!!

1º - Itens PvP não aumentam o seu CR.

2º - Você consegue renown fazendo bounty e challenge, não me lembro se existe uma outra maneira, das duas a mais eficaz é challenge ( se não me engano da 110 de renown cada uma )

3º - Velho se você acabou de começar a jogar e tem preguiça de fazer tudo, nem se aprofunde no jogo, porque você tá só no começo garotão. Tem, MUITA chão pra correr ainda. XD

Conselho = Não se prende muito no PvP não.





cara, vlw pelas dicas ae! e nao é nada de preguiça nao! eu me aprofundei mais no PVP por enquanto pq eu gosto mt de PVP... nao quer dizer que eu nao va fazer o set PVE... eu sei que DC eh um jogo q da trabalho... e vo continua...mas como eu falei, eu vo faze o set PVE ( que eh mais complicado que o pvp, depois que eu estiver totalmente decidido da classe que vou usar... por enquanto ainda to meio que na fase de testes ) nao to com mt pressa nao...
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre itens... Empty Re: Duvida sobre itens...

Mensagem  BlueBattery BR Sáb maio 05, 2012 12:21 am

SHAUSHAUSHAUSHAUSHASUSHA'

Tranquilo velho, é isso aê mesmo, se decide e depois se dedica.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre itens... Empty Re: Duvida sobre itens...

Mensagem  Frienzy Sáb maio 05, 2012 12:32 am

vc ganha CR apenas com itens PVE...
repara nos itens que vc tem ta escrito item level neles, os itens de PVP não passam de lvl 30 por isso seu CR não sobe mais que isso, o CR é calculado por item level, quanto mais item level o item tem mais CR vc vai ter.
isso não quer dizer que se vc pegar uma peça que de item level 50 vc ja vai pro CR 50, mais conforme vc for pegando peças de level mais alto o seu CR vai upando aos poucos!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre itens... Empty Re: Duvida sobre itens...

Mensagem  xDominus Sáb maio 05, 2012 12:35 am

Aaaata. vlw head =D! nos vemos la in game =D!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre itens... Empty Re: Duvida sobre itens...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos