www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

+13
Lahmu
Lightning254
lekkis
diavolo
jheyk
kenorox
bmanoelgurgan
Kelven18
Donkey K0ng
LantternaVerdeBR
Jiraya7k
BlueBattery BR
TheDjinn
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  TheDjinn Ter maio 08, 2012 5:36 pm

THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Fourth DLC Pack, “The Last Laugh,” Features Large-Scale Multiplayer Combat, New Light-Powered Legends Characters and an All-New Weapon

SAN DIEGO, Calif. – May 8, 2012 – The battle between heroes and villains in DC Universe™ Online (DCUO) continues as Sony Online Entertainment LLC (SOE) today announced that The Last Laugh, the fourth downloadable content (DLC) pack for DCUO, will be available in June for download on the PC and PlayStation®3 computer entertainment system. The Last Laugh will pit players against each other in high-intensity multiplayer brawls, feature an all-new weapon, and introduce new Light-Powered Legends PvP characters.

“We created this DLC purely for the players that like to take the fight to each other in DCUO's amazing PvP combat," said Jens Andersen, creative director on DC Universe Online. "Our community has continuously asked for more multiplayer action in DCUO, and we wanted to deliver content that fully meets their expectations and pushes PvP to another level. The Last Laugh is the first DLC that we've created that focuses almost entirely on player versus player battles, and it adds an exciting new element as some of DC's greatest heroes and villains join to fight alongside you. Players will have even more opportunities to prove to the world whether heroes or villains will be triumphant."

The Last Laugh will include an all-new weapon, hours of multiplayer gameplay in the Safe Houses and Headquarters, and new Legends PvP characters:

* The Shield – Players can unleash this vicious new weapon to bash their opponents, or hurl it to take them down from a distance.

* Safe House Battles – No one is safe now that heroes and villains can invade each other’s Safe Houses in these four on four battles.

* Graviton Technology Recovery – Players will be tasked with retrieving cutting-edge technology from the hero or villain safe houses. It's a mad dash to grab the most graviton singularity capsules!

* The Rescue – Heroes must rescue hostages, while Villains will be freeing arrested criminals from opposing Safe Houses.

* Bomb Disposal – Stockpiles of explosives have been remotely armed by a mischievious third party! Players must gain control of the Bomb Squad's mech and either neutralize the bombs or use them for dastardly purposes!

* Headquarter Battles – In this two-part crusade, 16 players – eight heroes and eight villains – will face off for the ultimate player reward. At the request of Superman, heroes must take over the Hall of Doom, while villains, egged on by The Joker, will breach the Watchtower in order to create chaos.

* Legends Characters – Combat illuminates with the introduction of the first light-powered Legends for multiplayer combat. Players will soon have access to Kilowog, a Green Lantern, and Amon Sur, a member of the Sinestro Corps.

DCUO’s The Last Laugh DLC pack will be accessible for free for the game’s Legendary members and available for purchase for Free and Premium players via the PlayStation®Network in-game Marketplace, and on the PC via the DCUniverseOnline.com website.

O CURINGA RETORNA FAZER ESTRAGOS EM UNIVERSO DE DC™ ON-LINE

Quarto Pacote de DLC, "O último Riso," Figura Combate de Multiplayer de à larga escala, Novos Caráteres Luz-Acionado de Lendas e uma Arma de Completamente-Novo

SÃO DIEGO, Calif. – 8 de maio, 2012 – A batalha entre heróis e vilões em Universo de DC ™ On-line (DCUO) continua como LLC On-line de Divertimento de Sony (SOE) hoje anunciou que O último Riso, o quarto conteúdo de downloadable (DLC) pacote para DCUO, estará disponível em junho para download no PC e PlayStation®3 sistema de divertimento de computador. O último Riso oporá jogadores um contra o outro em brigas de multiplayer de alto-intensidade, figura uma completamente-novo arma, e introduz novos caráteres Luz-Acionado de PvP de Lendas.

"Nós criamos este DLC puramente para os jogadores que gostam de tomar a luta um ao outro em DCUO's surpreendendo combate de PvP," disse Jens Andersen, diretor criativo em Universo de DC On-line. "A nossa comunidade continuamente pediu mais ação de multiplayer em DCUO, e nós quisemos entregar conteúdo que completamente encontra suas expectativas e empurra PvP a outro nível. O último Riso é o primeiro DLC que nós've criou que focos quase inteiramente em jogador contra batalhas de jogador, e adiciona um novo elemento emocionante como algum de DC's que heróis maiores e vilões une-se lutar ao lado de você. Os jogadores terão mesmo mais oportunidades de provar ao mundo se heróis ou vilões estarão triunfantes".

O último Riso incluirá uma completamente-novo arma, horas de gameplay de multiplayer nos Esconderijos e Sede, e novos caráteres de PvP de Lendas:

* O Escudo – Jogadores podem desencadear esta novas armas maliciosas para bater seus oponentes, ou o lança baixá-los de uma distância.

* O Esconderijo Luta – ninguém está seguro agora que heróis e vilões podem invadir-se Esconderijos nestes quatro em quatro batalhas.

* A Recuperação de Tecnologiade Graviton – Jogadores serão tasked com recobrar a tecnologia de vanguarda do herói ou esconderijos de vilão. Ele's que um traço louco agarrar as a maioria de cápsulas de singularity de graviton!

* O Salvamento – Heróis devem salvar reféns, enquanto Vilões libertarão criminosos prendidos de opor-se Esconderijos.

* A Desmontagem de explosivos – as Reservas de explosivos remotamente foram armadas por um mischievious terceiro partido! Os jogadores devem ganhar controle da Esquadra de Bomba&mech #39;s e ou neutraliza as bombas ou os usa para propósitos vis!

* Headquarter Luta – Nesta cruzada de dois-parte, 16 jogadores – oito heróis e oito vilões – encararão fora para a recompensa final de jogador. Na petição de Super-homem, heróis devem assumir a Sala de Destino, enquanto vilões, instigaram em pelO Curinga, romperá o Posto de observação para criar caos.

* Os Caráteresde lendas – Combate ilumina com a introdução das primeiras Lendas luz-acionado para combate de multiplayer. Os jogadores logo terão acesso a Kilowog, uma Lanterna Verde, e Amon Sur, um membro do Corpo de Sinestro.

DCUO é O último pacote de DLC de Riso será acessível para livre para os membros Lendários do jogo e disponível para compra para Livre e jogadores de Prêmio via o PlayStation®Mercado de em-jogo de Rede, e no PC via o site de DCUniverseOnline.com.
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  BlueBattery BR Ter maio 08, 2012 6:05 pm

Porra agora sim vi potencial nessa DLC de PvP hein.

Só espero que seja tão entusiasmante no gameplay quanto no papel. Twisted Evil
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Jiraya7k Ter maio 08, 2012 6:27 pm

Pow, maneiro!

Só não entendi direito essa parada de invasão da base do rival...

E até onde isso pode interferir no "mundo pve".
Se bem q acho q no PVE não vai fazer diferença nenhuma...

Anyway, meu foco agora é PVE, depois vou ter q aprender pvp p/ descer a lenha dos caras maus!



Pq maldade qualquer um é capaz de cometer.
Lutar contra ela, somente heróis de verdade podem combater! lol!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter maio 08, 2012 7:27 pm

LEGAL... PRINCIPALMENTE PARA QUEM CURTE PVP.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Donkey K0ng Qua maio 09, 2012 12:14 am

Putssss, isso vai ser divertido demais!

Me animei demais com a leitura dessa nova DLC.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Kelven18 Qua maio 09, 2012 4:56 pm

até gostei... mas acho que falta muita coisa boa que poderiam colocar no jogo...
porque não colocam personagens como o Super homem, Mulher maravilha e o The Flash para serem utilizados em Legends P.V.P ?
até então só haviam personagens da história do Batman em Legends...
agora vai ter do Laterna Verde.

também não gostei muito da ideia de apenas adicionarem um escudo... apesar de que deve ter novas habilidades inatas nele Very Happy, deveriam colocar mais combos a nossa disposição nas outras armas e podermos personalizar a cor dos poderes e o jeito que voamos ou tirar aqueles raios se usar super velocidade como movimento, enjoa rápido e ainda é muito limitado( por exemplo o super man TEORICAMENTE tem poderes mentais mas os poderes que ele usa no jogo são brancos e mais "da hora" enquanto os de quem escolhe mental são roxos, sei que dá muito trabalho mas quem sabe um dia... o que me fez gostar tanto do dcuo é se parecer mais um jogo de ação que um m.m.o na hora das batalhas (apesar de que ainda falta muita coisa boa de m.m.o), além de que deveriam permitir a gente usar duas armas ao mesmo tempo, pra isso precisamos de mais feats disponíveis, eu acredito.
e muito mais...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  bmanoelgurgan Qua maio 09, 2012 7:24 pm

do legends os cara nao pdoe fazer milhoes de personagens de uma vez.. eles vão soltando aos poucos.. mas concordo que esperava no mínimo 4 personagens novos..

Dos novos mapas/arenas pvp...

MUUUIIIIITTTOOOOOOO DOIIIDOOOO!!!

e a nova arma shield??

vou testar !! =)

abss!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  kenorox Qua maio 09, 2012 9:23 pm

Meu pensamento: "Estão aproveitando a "deixa" de Avengers para lançar essa parada do Shield. Quantas pessoas (leia-se americanos) usarão isso para ser igual o Cpt. America, maior símbolo de patriotismo deles."

É claro que eu vou testar essa porra de arma também, pois curto muito Shield, uahuahuahuahauhauhau, inclusive o Cpt. America. Razz

Achei legal, só acho que deveriam segurar um pouco mais e lançar algumas outras modificações também, como comentaram: estilo de voo, correr e de acrobacias. Acho que isso deixaria cada char mais "único". Cor dos poderes nem me ligo muito, mas seria mais interssante eles permitirem outras personalizações.

Me tirem uma dúvida: se eu assinar mensalmente, sei que vou ter disponível quando lançarem o DLC novo, mas dos outros que já lançaram, a partir do momento que assino também tenho acesso ou tenho que comprá-los mesmo assim?
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  jheyk Qua maio 09, 2012 9:27 pm

kenorox escreveu:Meu pensamento: "Estão aproveitando a "deixa" de Avengers para lançar essa parada do Shield. Quantas pessoas (leia-se americanos) usarão isso para ser igual o Cpt. America, maior símbolo de patriotismo deles."

É claro que eu vou testar essa porra de arma também, pois curto muito Shield, uahuahuahuahauhauhau, inclusive o Cpt. America. Razz

Achei legal, só acho que deveriam segurar um pouco mais e lançar algumas outras modificações também, como comentaram: estilo de voo, correr e de acrobacias. Acho que isso deixaria cada char mais "único". Cor dos poderes nem me ligo muito, mas seria mais interssante eles permitirem outras personalizações.

Me tirem uma dúvida: se eu assinar mensalmente, sei que vou ter disponível quando lançarem o DLC novo, mas dos outros que já lançaram, a partir do momento que assino também tenho acesso ou tenho que comprá-los mesmo assim?

Assim que voce assina o legendary voce podera usar todas as dlc.
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  kenorox Qua maio 09, 2012 10:15 pm

Cara, se 1 DLC custa $9,99 dólares, é mais válido então eu esperar sair umas três e pagar o Legendary por 1 mês que custa $14,99 (se não me engano) né?!

Que treta, se for isso mesmo eu vou esperar lançar e pegar o Earth e a nova num tapa só.
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Donkey K0ng Qua maio 09, 2012 11:29 pm

Deem uma olhada no site oficial do DC.

Têm imagens dos novos personagens do legends lutando e imagens da nova arma "Shield" sendo usada.

Também tem imagens das invasões na base da outra facção.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  diavolo Qui maio 10, 2012 9:27 am

Realmente as fotos são legais , mas galera acho q vcs tão entendendo errado vilão não vai poder invadir a safe haouse e vice e versa , estas invasões q eles falam são arenas 4x4 na safe house e 8x8 na wachtower e vice versa , ou seja pra quem não entendeu colocaram mais cenarios arenas pvp e mais personagens legends só isso , aaaa e a nova arma q é o escudo
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  lekkis Qui maio 10, 2012 11:33 am

kenorox escreveu:Cara, se 1 DLC custa $9,99 dólares, é mais válido então eu esperar sair umas três e pagar o Legendary por 1 mês que custa $14,99 (se não me engano) né?!

Que treta, se for isso mesmo eu vou esperar lançar e pegar o Earth e a nova num tapa só.

Lembrando que, ao parar de pagar a mensalidade do legendary vc perde o acesso às DLCs.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Lightning254 Qui maio 10, 2012 1:38 pm

Acabaram de tirar o sentido do nome SAFE House...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  kenorox Qui maio 10, 2012 5:29 pm

lekkis escreveu:
kenorox escreveu:Cara, se 1 DLC custa $9,99 dólares, é mais válido então eu esperar sair umas três e pagar o Legendary por 1 mês que custa $14,99 (se não me engano) né?!

Que treta, se for isso mesmo eu vou esperar lançar e pegar o Earth e a nova num tapa só.

Lembrando que, ao parar de pagar a mensalidade do legendary vc perde o acesso às DLCs.

Então, mas aí entramos numa situação assim: Se eu começo a pagar mensalidade, crio um char com Earth Power. Se paro de pagar daqui 2 meses, eu não poderei então logar com o char? Não faz muito sentido isso. Eu comprei 2 DLC já, a do Flash e dos Lanternas. Mas no caso de mensalidade se for isso é muito "filha-da-putagem"...rsrs
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  bmanoelgurgan Qui maio 10, 2012 5:52 pm

acho que voce perde o conteúdo exclusivo. por exemplo no caso da DLC Batlle for The Earth ao fim do seu lengedary voce não poderia mais jogar gates e prime mas o char continua normal..

se nao concordo com vc que seria muito injustiça!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  kenorox Qui maio 10, 2012 10:39 pm

bmanoelgurgan escreveu:acho que voce perde o conteúdo exclusivo. por exemplo no caso da DLC Batlle for The Earth ao fim do seu lengedary voce não poderia mais jogar gates e prime mas o char continua normal..

se nao concordo com vc que seria muito injustiça!

Acha mesmo que não seria injusto?

Pensa na situação: Eu compro os 3 DLCs (flash, lanterna e earth) = $29,97
Tenho acesso a todo o conteúdo pra sempre, só não tenho as mordomias de banco grande, inventario maior e tals.

Agora se eu assino todo mês, por 3 meses pra ter acesso a tudo isso = $44,97
E quando paro, não tenho acesso ao conteúdo dos DLCs

São $15 de diferença que daria pra comprar o próximo DLC e sobraria dinheiro ainda. Acho meio falho isso, talvez para igualar eles podiam fazer algo do tipo: Depois de 6 meses pagando Legendary vc terá direito ao conteúdo pra sempre, como se tivesse comprado as DLCs.
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Donkey K0ng Qui maio 10, 2012 10:41 pm

Eu prefiro comprar as DLC's, por exemplo, to sem dinheiro pra pagar legendary agora... mas eu já tinha comprado as DLC's então posso continuar desfrutando tranquilamente. SEM LEGENDARY.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 11, 2012 10:12 am

Se a pessoa não se incomoda de pedir para algum amigo comprar material p/ fazer os crafts, então o legendary não faz falta mesmo.
E nem comprar as coisas absurdas de caras do broaker...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 11, 2012 11:04 am

Cara vou te falar que eu pensava assim tb que o legendary nao fazia falta nenhuma...

Mas cara é engano isso... o legendary da muita vantagens mesmo prinpalmente pelo broker.... virei basicamente pelas promethium lockbox mas acabei descobrindo muita coisa.

Pra mim um cara que joga no maximo 1 hr e meia por dia o legendary me ajuda mt...

poder comprar materiais como Exos, Simple/ Complex material/ Fe4, isso tudo me facilita mt...

tb concordo que é possivel viver sem as facilidades do legendary..

um exemplo bobo é eu como tank utilizo muito exo azul.. no broker eu vendo facil facil um stack de exo red por 15 milhoes e com o preco do exo azul extremamente desvalorizado , sendo 1 milhão e meio um stack eu consigo a proporção de exo azul pra red de 1 pra 10!!!.... como premium eh impossivel.. a economia do premium e na base do material pro material e nao do dinheiro pelo material, por isso que um premium jamais vai conseguir isso.. qnd mt e mt bem trocado consegue um red pra 4 stack blue...

Sem falar em fe4 que compro no broker por 7 milhoes e nao dependendo excluisvamente de drops das t4...

Poder comprar planos, e nao ficar dependendo apenas de drops.. essa tb é outra baiita vatangem

Enfim essas coisas ajudam sim um legendary que só sendo pra saber.... e os preços assustam pra voce mas depois que eh legendary relaxa cara dinheiro voce faz rapidinho no jogo... voce vende um exo red facil facil por um milhao e barato ainda...

Relativo a DLC x Legendary e a vantagem, concordo que depois de um certo tempo deveriam liberar o acesso das DLC mas isso tambem acho que nao faz mta diferenca pra eles pq o americano que vira legendary depois sera sempre legendary..

acreditem o broker ajuda e facilita demais!! interfaces type , 2 , 3 e 4~são lixos.. lengedary não é pra comprar aquilo..


bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Lahmu Sáb maio 12, 2012 11:58 pm

bmanoelgurgan escreveu:Cara vou te falar que eu pensava assim tb que o legendary nao fazia falta nenhuma...

Mas cara é engano isso... o legendary da muita vantagens mesmo prinpalmente pelo broker.... virei basicamente pelas promethium lockbox mas acabei descobrindo muita coisa.

Pra mim um cara que joga no maximo 1 hr e meia por dia o legendary me ajuda mt...

poder comprar materiais como Exos, Simple/ Complex material/ Fe4, isso tudo me facilita mt...

tb concordo que é possivel viver sem as facilidades do legendary..

um exemplo bobo é eu como tank utilizo muito exo azul.. no broker eu vendo facil facil um stack de exo red por 15 milhoes e com o preco do exo azul extremamente desvalorizado , sendo 1 milhão e meio um stack eu consigo a proporção de exo azul pra red de 1 pra 10!!!.... como premium eh impossivel.. a economia do premium e na base do material pro material e nao do dinheiro pelo material, por isso que um premium jamais vai conseguir isso.. qnd mt e mt bem trocado consegue um red pra 4 stack blue...

Sem falar em fe4 que compro no broker por 7 milhoes e nao dependendo excluisvamente de drops das t4...

Poder comprar planos, e nao ficar dependendo apenas de drops.. essa tb é outra baiita vatangem

Enfim essas coisas ajudam sim um legendary que só sendo pra saber.... e os preços assustam pra voce mas depois que eh legendary relaxa cara dinheiro voce faz rapidinho no jogo... voce vende um exo red facil facil por um milhao e barato ainda...

Relativo a DLC x Legendary e a vantagem, concordo que depois de um certo tempo deveriam liberar o acesso das DLC mas isso tambem acho que nao faz mta diferenca pra eles pq o americano que vira legendary depois sera sempre legendary..

acreditem o broker ajuda e facilita demais!! interfaces type , 2 , 3 e 4~são lixos.. lengedary não é pra comprar aquilo..


Eu li certo? o.O

"stack de exo red por 15 milhoes"

é meu caro, você pode jogar na mega sena, porque deu muita sorte! Foram raras as vezes que vi um pack com 16 exo vermelho pra vender por 1 milhão! A maioria lá é no MÁXIMO 800 mil! E os azuis? Eu entendi errado ou você acha por 1 milhão? Espero ter visto errado ou então não estamos falando do mesmo broke! Pack com 16 exo azuis eu acho na faixa de 15 mil... e vendendo bem você pode conseguir uns 20 mil... que é o valor mais alto que é colocado lá... até eu mesmo vendo nesse preço, mas ja consegui vender por 30 mil algumas vezes! Focus IV por 7 milhões? Rapaz, pesquisa direito, esses valores estão errados ou você está comprando os mais caros que o pessoal coloca pra vender! Pesquisa por "price", vai te ajudar! Você tá pagando valores exorbitantes! Focus IV eu não consigo vender nem por 800 mil no broke que voltam... e tenho mais de 9 packs com 16 no banco parado... a maioria das coisas no jogo se tornaram fáceis demais de se conseguir e os valores cairam bastante de quase tudo, exceto para planos e itens raros.
Sou legendario a mais de 1 ano e estou sempre comprando e vendendo no broke, mas nunca vi esses preços que você citou. Talvez seja o seu servidor PS3... nunca joguei neste, então pode ser isso... servers diferentes, valores diferentes! Abraços!
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Donkey K0ng Dom maio 13, 2012 2:01 am

arthurcdm escreveu:
bmanoelgurgan escreveu:Cara vou te falar que eu pensava assim tb que o legendary nao fazia falta nenhuma...

Mas cara é engano isso... o legendary da muita vantagens mesmo prinpalmente pelo broker.... virei basicamente pelas promethium lockbox mas acabei descobrindo muita coisa.

Pra mim um cara que joga no maximo 1 hr e meia por dia o legendary me ajuda mt...

poder comprar materiais como Exos, Simple/ Complex material/ Fe4, isso tudo me facilita mt...

tb concordo que é possivel viver sem as facilidades do legendary..

um exemplo bobo é eu como tank utilizo muito exo azul.. no broker eu vendo facil facil um stack de exo red por 15 milhoes e com o preco do exo azul extremamente desvalorizado , sendo 1 milhão e meio um stack eu consigo a proporção de exo azul pra red de 1 pra 10!!!.... como premium eh impossivel.. a economia do premium e na base do material pro material e nao do dinheiro pelo material, por isso que um premium jamais vai conseguir isso.. qnd mt e mt bem trocado consegue um red pra 4 stack blue...

Sem falar em fe4 que compro no broker por 7 milhoes e nao dependendo excluisvamente de drops das t4...

Poder comprar planos, e nao ficar dependendo apenas de drops.. essa tb é outra baiita vatangem

Enfim essas coisas ajudam sim um legendary que só sendo pra saber.... e os preços assustam pra voce mas depois que eh legendary relaxa cara dinheiro voce faz rapidinho no jogo... voce vende um exo red facil facil por um milhao e barato ainda...

Relativo a DLC x Legendary e a vantagem, concordo que depois de um certo tempo deveriam liberar o acesso das DLC mas isso tambem acho que nao faz mta diferenca pra eles pq o americano que vira legendary depois sera sempre legendary..

acreditem o broker ajuda e facilita demais!! interfaces type , 2 , 3 e 4~são lixos.. lengedary não é pra comprar aquilo..


Eu li certo? o.O

"stack de exo red por 15 milhoes"

é meu caro, você pode jogar na mega sena, porque deu muita sorte! Foram raras as vezes que vi um pack com 16 exo vermelho pra vender por 1 milhão! A maioria lá é no MÁXIMO 800 mil! E os azuis? Eu entendi errado ou você acha por 1 milhão? Espero ter visto errado ou então não estamos falando do mesmo broke! Pack com 16 exo azuis eu acho na faixa de 15 mil... e vendendo bem você pode conseguir uns 20 mil... que é o valor mais alto que é colocado lá... até eu mesmo vendo nesse preço, mas ja consegui vender por 30 mil algumas vezes! Focus IV por 7 milhões? Rapaz, pesquisa direito, esses valores estão errados ou você está comprando os mais caros que o pessoal coloca pra vender! Pesquisa por "price", vai te ajudar! Você tá pagando valores exorbitantes! Focus IV eu não consigo vender nem por 800 mil no broke que voltam... e tenho mais de 9 packs com 16 no banco parado... a maioria das coisas no jogo se tornaram fáceis demais de se conseguir e os valores cairam bastante de quase tudo, exceto para planos e itens raros.
Sou legendario a mais de 1 ano e estou sempre comprando e vendendo no broke, mas nunca vi esses preços que você citou. Talvez seja o seu servidor PS3... nunca joguei neste, então pode ser isso... servers diferentes, valores diferentes! Abraços!

Ele joga no PS3 cara, no PS3 as coisas são extremamente caras... bom, caras para nós, mas para eles é normal, quem sabe até barato.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Lahmu Dom maio 13, 2012 3:18 am

Donkey K0ng escreveu:
arthurcdm escreveu:
bmanoelgurgan escreveu:Cara vou te falar que eu pensava assim tb que o legendary nao fazia falta nenhuma...

Mas cara é engano isso... o legendary da muita vantagens mesmo prinpalmente pelo broker.... virei basicamente pelas promethium lockbox mas acabei descobrindo muita coisa.

Pra mim um cara que joga no maximo 1 hr e meia por dia o legendary me ajuda mt...

poder comprar materiais como Exos, Simple/ Complex material/ Fe4, isso tudo me facilita mt...

tb concordo que é possivel viver sem as facilidades do legendary..

um exemplo bobo é eu como tank utilizo muito exo azul.. no broker eu vendo facil facil um stack de exo red por 15 milhoes e com o preco do exo azul extremamente desvalorizado , sendo 1 milhão e meio um stack eu consigo a proporção de exo azul pra red de 1 pra 10!!!.... como premium eh impossivel.. a economia do premium e na base do material pro material e nao do dinheiro pelo material, por isso que um premium jamais vai conseguir isso.. qnd mt e mt bem trocado consegue um red pra 4 stack blue...

Sem falar em fe4 que compro no broker por 7 milhoes e nao dependendo excluisvamente de drops das t4...

Poder comprar planos, e nao ficar dependendo apenas de drops.. essa tb é outra baiita vatangem

Enfim essas coisas ajudam sim um legendary que só sendo pra saber.... e os preços assustam pra voce mas depois que eh legendary relaxa cara dinheiro voce faz rapidinho no jogo... voce vende um exo red facil facil por um milhao e barato ainda...

Relativo a DLC x Legendary e a vantagem, concordo que depois de um certo tempo deveriam liberar o acesso das DLC mas isso tambem acho que nao faz mta diferenca pra eles pq o americano que vira legendary depois sera sempre legendary..

acreditem o broker ajuda e facilita demais!! interfaces type , 2 , 3 e 4~são lixos.. lengedary não é pra comprar aquilo..


Eu li certo? o.O

"stack de exo red por 15 milhoes"

é meu caro, você pode jogar na mega sena, porque deu muita sorte! Foram raras as vezes que vi um pack com 16 exo vermelho pra vender por 1 milhão! A maioria lá é no MÁXIMO 800 mil! E os azuis? Eu entendi errado ou você acha por 1 milhão? Espero ter visto errado ou então não estamos falando do mesmo broke! Pack com 16 exo azuis eu acho na faixa de 15 mil... e vendendo bem você pode conseguir uns 20 mil... que é o valor mais alto que é colocado lá... até eu mesmo vendo nesse preço, mas ja consegui vender por 30 mil algumas vezes! Focus IV por 7 milhões? Rapaz, pesquisa direito, esses valores estão errados ou você está comprando os mais caros que o pessoal coloca pra vender! Pesquisa por "price", vai te ajudar! Você tá pagando valores exorbitantes! Focus IV eu não consigo vender nem por 800 mil no broke que voltam... e tenho mais de 9 packs com 16 no banco parado... a maioria das coisas no jogo se tornaram fáceis demais de se conseguir e os valores cairam bastante de quase tudo, exceto para planos e itens raros.
Sou legendario a mais de 1 ano e estou sempre comprando e vendendo no broke, mas nunca vi esses preços que você citou. Talvez seja o seu servidor PS3... nunca joguei neste, então pode ser isso... servers diferentes, valores diferentes! Abraços!

Ele joga no PS3 cara, no PS3 as coisas são extremamente caras... bom, caras para nós, mas para eles é normal, quem sabe até barato.

Pois é, eu citei isso no final do meu comentário! É porque o valor tava tão descomunal que eu tiver que ir dar uma olhada no perfil dele pra ver se era PS3, que era a dúvida que eu estava tendo. Abraços
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Frienzy Dom maio 13, 2012 4:28 am

no servidor do pc o pack de 16 red exo ta uns 280k-300k, os amarelos 150k-230k, os azuis estão extremamente desvalorizados entre 20k-50k
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  sopro Dom maio 13, 2012 1:15 pm

No servidor PC europeu 16 exobyts red custa 9.999 e 16 azul custa 1.000 ou as vezez de graça tipo 100 de gold

Focus 4 esta a 3,000

e mesmo tando esses precos nao vende hehehehe


sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE Empty Re: 4º DLC - THE JOKER RETURNS TO WREAK HAVOC IN DC UNIVERSE™ ONLINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos