www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre CR, armas, etc

+2
BlueBattery BR
nilto_gyn
6 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  nilto_gyn Seg Jun 11, 2012 4:55 pm

Boa tarde, procurei rapidamente e não achei, li várias paginas, varios topicos, sites, pesquisei, li, mas ainda estou com algumas dúvidas.

- Pra que serve o Combat Rating? Como aumenta-lo?
- Sou Ice tank. Como mudar pra Healer? tem como ser todos? tem armaduras que só pode usar dependendo da sua habilidade correto?
- Li sobre T1, T2, T2.5, fiquei meio "perdido" , teria como dar uma explicada rápida?


Já estou no level 30, queria algumas dicas de como subir meu C.R mais rapido.
Estou fazendo as missões do level 30 já.

Onde comprar as melhores armas, estou conseguindo aqueles "mark of triumf" pra comprar aquelas armaduras na Watch Tower... seria isso mesmo o certo?

nilto_gyn
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Re: Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  BlueBattery BR Seg Jun 11, 2012 7:22 pm

nilto_gyn escreveu:Boa tarde, procurei rapidamente e não achei, li várias paginas, varios topicos, sites, pesquisei, li, mas ainda estou com algumas dúvidas.

- Pra que serve o Combat Rating? Como aumenta-lo?
- Sou Ice tank. Como mudar pra Healer? tem como ser todos? tem armaduras que só pode usar dependendo da sua habilidade correto?
- Li sobre T1, T2, T2.5, fiquei meio "perdido" , teria como dar uma explicada rápida?


Já estou no level 30, queria algumas dicas de como subir meu C.R mais rapido.
Estou fazendo as missões do level 30 já.

Onde comprar as melhores armas, estou conseguindo aqueles "mark of triumf" pra comprar aquelas armaduras na Watch Tower... seria isso mesmo o certo?

Caramba, quantas dúvidas.. SAHSUAHSshaushHAUSHAUSH

Vamos por partes:

O Combat Rating serve para notificar se você está apto ou não a fazer certas missões ( seja DUO, Alert ou Raid )

O CR é calculado pelos melhores equipamentos que você tem em posse, seja equipado ou no inventario. Ou seja, para aumentá-lo basta conseguir equipamentos melhores, quando for excluir/vender algum item, a principio, cheque se os que você tem são melhores.. Porque se você vender um item que lhe dá mais CR do que outro, o teu CR vai descer.

Exemplo:

Você tem uma bota lvl 20 equipada, mas no seu inventario tem outra lvl 30. Se você vender sua bota lvl 30 do inventario, automaticamente seu CR vai descer.

( obs: para checar o lvl dos itens basta colocar a setinha em cima e ir descendo a barrinha, lá no final vai estar escrito - item lvl - )

---

Sobre as classes, se você é ICE é impossível mudar para a role Healer, a não ser que gaste 10 dólares comprando um respec de Power no Market Place.. E não, não tem como ser TODAS as roles.

---

T1, T2, T2.5, T3 e T4 são os níveis de armadura que você pode comprar, de acordo com sua evolução de CR você poderá fazer novas missões, com isso adquirindo novas marks, cada armadura dessa é comprada com uma mark diferente.. Indo da mais fácil, a mais complicada de conseguir. XD

E sim, pra ficar mais forte você tem que pega-las mesmo, comece pela de Triumph, que é a T1. Você pode adquirir essas marks fazendo Duos, Alerts T1, Challenge e as missões do Toyman.

--

Só isso mesmo, espero que tenha entendido... Não sou muito bom em explicar, qualquer coisa que não tenha entendido, pergunte novamente. SHAUSHsuahuHUSHAUSHUhsauhUHSAUH
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Re: Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  nilto_gyn Ter Jun 12, 2012 8:28 am

Que isso, hehe, solucinou todas sim, deu pra entender de boa sim.

Caraca mano, mas pelo visto vai ser cansera de eu conseguir essas armadura T1
devo ter uns 35 de triunf só, vo ralar um poquinho mais então pra conseguir aquelas armadura, pq as que eu tenho tá foda! chega um vilão e me rebenta na porrada... mesmo eu sendo level 30

Vlw ae chefia, agora é ralar.. to fazendo as missões challenge e jogando Alert, DUO tá meio foda ainda.
fazer missão alert sem Healer é ruim pacarai.

Mas simbora, vlw ae chefe por solucionar as duvidas.


Falar nisso dá pra fazer missão challenge em group?

nilto_gyn
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Re: Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  jonasantunes Ter Jun 12, 2012 1:24 pm

nilto_gyn escreveu:Que isso, hehe, solucinou todas sim, deu pra entender de boa sim.

Caraca mano, mas pelo visto vai ser cansera de eu conseguir essas armadura T1
devo ter uns 35 de triunf só, vo ralar um poquinho mais então pra conseguir aquelas armadura, pq as que eu tenho tá foda! chega um vilão e me rebenta na porrada... mesmo eu sendo level 30

Vlw ae chefia, agora é ralar.. to fazendo as missões challenge e jogando Alert, DUO tá meio foda ainda.
fazer missão alert sem Healer é ruim pacarai.

Mas simbora, vlw ae chefe por solucionar as duvidas.


Falar nisso dá pra fazer missão challenge em group?

Cara a t1 é bem facil de pegar,uma dica faça as t1 e quando tiver umas 4~5 peças,começe a fazer t2 mas sempre faça suas t1 para completar o set e ganhar feat,e va intercalando t1 e t2 assim é melhor doque ficar so fazendo as mesmo duos e alert e é uma desafio a mais pra voce ganhar experiencia, qndo for fazer as t2 começe por: league of assasins,Oan,Watchtower, que sao as mais facies,e assim vai indo.

Faça tudo que der pra fazer de duos e alerts todo dia,acho que da pra pega tranquilo umas 25/30 marks por dia.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Re: Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  newZAO Ter Jun 12, 2012 6:12 pm

Mano vo dar uma dica para vc.
Se vc tem DLC Earth e do FLash.
Tenta entrar em um grupo para matar Sub-Avatar em Gotham, la dropa set com item level melhor que t1 so que são para dps. Depois que vc conseguir alguns sets vai em Central City e arruma um grupo la e começa a fazer CC Bounty
Com esses marks vc pega set 2.5. Clarooo!! que qndo perguntarem seu CR vc vai dar aquela mentirinha e falar mais doq vc tem. E só ficar de longe nos sub-avatar "dando uma de malandrão" e a mesma coisa em CC.
Seu CR vai subir fácil fácil.
Fiz isso com meu healer e ja ta com CR62, so que ajudei um pouco com meu tank passando alguns armors pra ele.

Obs: Isso é so uma dica.
newZAO
newZAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : Tank 84 / Healer 84
Nick : newZAO - Tank/ Sr Hannibal - healer

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Re: Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  Jiraya7k Ter Jun 12, 2012 6:17 pm

newZAO escreveu:Mano vo dar uma dica para vc.
Se vc tem DLC Earth e do FLash.
Tenta entrar em um grupo para matar Sub-Avatar em Gotham, la dropa set com item level melhor que t1 so que são para dps. Depois que vc conseguir alguns sets vai em Central City e arruma um grupo la e começa a fazer CC Bounty
Com esses marks vc pega set 2.5. Clarooo!! que qndo perguntarem seu CR vc vai dar aquela mentirinha e falar mais doq vc tem. E só ficar de longe nos sub-avatar "dando uma de malandrão" e a mesma coisa em CC.
Seu CR vai subir fácil fácil.
Fiz isso com meu healer e ja ta com CR62, so que ajudei um pouco com meu tank passando alguns armors pra ele.

Obs: Isso é so uma dica.


Só tem q ficar esperto pq tem gente q dá inspect e confere o equip dos outros players.
E kicka mesmo. O ruim é q pode se queimar a toa.
Não vou dizer q isso é errado pq já kickei dps de alert T3 pq tava com metade do set T1.

Que me desculpem os menos fortes, mas não carrego ninguém nas costas.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Re: Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  jonasantunes Ter Jun 12, 2012 8:08 pm

Jiraya7k escreveu:
newZAO escreveu:Mano vo dar uma dica para vc.
Se vc tem DLC Earth e do FLash.
Tenta entrar em um grupo para matar Sub-Avatar em Gotham, la dropa set com item level melhor que t1 so que são para dps. Depois que vc conseguir alguns sets vai em Central City e arruma um grupo la e começa a fazer CC Bounty
Com esses marks vc pega set 2.5. Clarooo!! que qndo perguntarem seu CR vc vai dar aquela mentirinha e falar mais doq vc tem. E só ficar de longe nos sub-avatar "dando uma de malandrão" e a mesma coisa em CC.
Seu CR vai subir fácil fácil.
Fiz isso com meu healer e ja ta com CR62, so que ajudei um pouco com meu tank passando alguns armors pra ele.

Obs: Isso é so uma dica.


Só tem q ficar esperto pq tem gente q dá inspect e confere o equip dos outros players.
E kicka mesmo. O ruim é q pode se queimar a toa.
Não vou dizer q isso é errado pq já kickei dps de alert T3 pq tava com metade do set T1.

Que me desculpem os menos fortes, mas não carrego ninguém nas costas.
Isso mesmo leva players fracos em instancia mais forte nao da.
Faz o que eu falei que alem de feats voce vai aproveitar mais o jogo,nao faça as coisas pela metade nao faiz tudo certinho que vai se dar melhor,eu mesmo fiz isso e hoje em dia nao me arrependo nem um poco.

Conselho de verdade,tenha paciencia para conseguir as coisas no jogo,assim voce vai crescer forte,com mais pontos de skill e mais experiencia.

Abrç
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Re: Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  newZAO Ter Jun 12, 2012 11:11 pm

Acho que não fui bem interpretado.
Mas existe liga pra que?
Friends pra que?

...
newZAO
newZAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : Tank 84 / Healer 84
Nick : newZAO - Tank/ Sr Hannibal - healer

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Re: Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  skidrocknrow Qua Jun 13, 2012 9:18 pm

Pra kickar das instancias hahahahahha

Inverteram a mão amiga para pé amigo =P

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CR, armas, etc Empty Re: Dúvidas sobre CR, armas, etc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos