www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Qual é o melhor healler para pvp ??

3 participantes

Ir para baixo

[b]Qual é o melhor healler para pvp ?? Empty [b]Qual é o melhor healler para pvp ??

Mensagem  rodrigomgt Ter Jun 19, 2012 8:44 pm

bom galera , criei esse topico , porque criei um eletric dps , ai resolvi ir pra healer , só que eu percebi que ele curava bem menos que o sorcery , eu tinha 988 de restoration e o meu sorcery tinha 960 e a magia circle of protection dele curava 71 a 140 sendo que a minha eletricgenesis curava sómente 50 a 71 , e isso me importunou porque as outras curas tbm era a msm coisa , e eu fiquei indignado porque tem gente que prefere eletric e outros sorcery e não me esplicam qua la diferença de um healer pro outro, dai o motivo do topico



Se puderem me ajudar agradeço , pesso que coloquem o healer de sua escolha e porque ele e melhor em pvp


Agradeço des de já

rodrigomgt
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Qual é o melhor healler para pvp ?? Empty Re: [b]Qual é o melhor healler para pvp ??

Mensagem  jonasantunes Ter Jun 19, 2012 10:40 pm

PROCURA NO FORUM QUE TU ACHA A RESPOSTA POW.
NAO É TAO DIFICIL ASSIM ESSA PERGUNTA JA FOI FEITA 10000 ,VEZES
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Qual é o melhor healler para pvp ?? Empty Re: [b]Qual é o melhor healler para pvp ??

Mensagem  ardokis Sex Jun 22, 2012 3:21 pm

jonasantunes escreveu:PROCURA NO FORUM QUE TU ACHA A RESPOSTA POW.
NAO É TAO DIFICIL ASSIM ESSA PERGUNTA JA FOI FEITA 10000 ,VEZES

IGNORÂNCIAS a parte! vou tentar responder, pois esse fórum creio que foi criado para ajudar os player com dificuldade, inclusive dificuldade de achar topicos no próprio fórum esclarecendo duvidas, pois existem muitos e muitos tópicos aqui já

Bom seguinte:
Já joguei com os 3 tipos de powers e na minha concepção, o Melhor ou o que me dei melhor foi o Nature, tanto em PVP como em PVE, e o que menos gosto é o elétrico pois acho que gasta muito power, sobrecarregando o troll

Espero ter ajudado
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Qual é o melhor healler para pvp ?? Empty Re: [b]Qual é o melhor healler para pvp ??

Mensagem  jonasantunes Sex Jun 22, 2012 4:30 pm

ardokis escreveu:
jonasantunes escreveu:PROCURA NO FORUM QUE TU ACHA A RESPOSTA POW.
NAO É TAO DIFICIL ASSIM ESSA PERGUNTA JA FOI FEITA 10000 ,VEZES

IGNORÂNCIAS a parte! vou tentar responder, pois esse fórum creio que foi criado para ajudar os player com dificuldade, inclusive dificuldade de achar topicos no próprio fórum esclarecendo duvidas, pois existem muitos e muitos tópicos aqui já

Bom seguinte:
Já joguei com os 3 tipos de powers e na minha concepção, o Melhor ou o que me dei melhor foi o Nature, tanto em PVP como em PVE, e o que menos gosto é o elétrico pois acho que gasta muito power, sobrecarregando o troll

Espero ter ajudado

Choró que to,ignorancia e não saber procurar em um simples forum.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Qual é o melhor healler para pvp ?? Empty Re: [b]Qual é o melhor healler para pvp ??

Mensagem  rodrigomgt Dom Jun 24, 2012 5:21 pm

vlw pela ajuda kra


porque e um forum pra ajudar os novos players , ai tem uns old players que não respeitão os outros , eu ja vi oque estavao outro post e ninguem resclareceu nada , só falavam babozera de eu asso raid com fulano e ciclano hahaha porisso refiz um novo

Obrigado pelo esclarecimento

rodrigomgt
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Qual é o melhor healler para pvp ?? Empty Re: [b]Qual é o melhor healler para pvp ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos