www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual o melhor fps?

2 participantes

Ir para baixo

qual o melhor fps? Empty qual o melhor fps?

Mensagem  soseifritarovo Ter Jul 03, 2012 6:21 am

Baixei o jogo esse final de semana e brinquei um pouco meio que as cegas com ice, só que eu vi que fiz m**** e deletei o personagem, depois de ler alguns tópicos no forum decidi que quero fazer um personagem voltado pra dps, ai que vem a duvida, qual seria a melhor build fps pra alguem que esta começando?

soseifritarovo
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : F1REB0LT

Servidor : pc

http://sei-fazer-miojo-com-ovo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor fps? Empty Re: qual o melhor fps?

Mensagem  Lahmu Ter Jul 03, 2012 4:20 pm

soseifritarovo escreveu:Baixei o jogo esse final de semana e brinquei um pouco meio que as cegas com ice, só que eu vi que fiz m**** e deletei o personagem, depois de ler alguns tópicos no forum decidi que quero fazer um personagem voltado pra dps, ai que vem a duvida, qual seria a melhor build fps pra alguem que esta começando?

Meu caro, o ice também pode ser jogado como dps! Na verdade toda classe tem a role dps, você só vai escolher o poder que mais se identifica! Não existe o melhor dps no jogo, mas existe a pessoa que se adapta melhor ao poder! Já vi ótimos dps de todas as classes, mas isso vai do gosto de cada! Quanto à build, você vai ter que ir testando os poderes e ver qual te agrada mais! Dica pra quem está começando é: faça todo tipo de teste com seu char! Pra isso existe os sparrings no war room!
Boa sorte!
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor fps? Empty Re: qual o melhor fps?

Mensagem  soseifritarovo Ter Jul 03, 2012 11:20 pm

arthurcdm escreveu:
soseifritarovo escreveu:Baixei o jogo esse final de semana e brinquei um pouco meio que as cegas com ice, só que eu vi que fiz m**** e deletei o personagem, depois de ler alguns tópicos no forum decidi que quero fazer um personagem voltado pra dps, ai que vem a duvida, qual seria a melhor build fps pra alguem que esta começando?

Meu caro, o ice também pode ser jogado como dps! Na verdade toda classe tem a role dps, você só vai escolher o poder que mais se identifica! Não existe o melhor dps no jogo, mas existe a pessoa que se adapta melhor ao poder! Já vi ótimos dps de todas as classes, mas isso vai do gosto de cada! Quanto à build, você vai ter que ir testando os poderes e ver qual te agrada mais! Dica pra quem está começando é: faça todo tipo de teste com seu char! Pra isso existe os sparrings no war room!
Boa sorte!

valeu cara, vc tem razão vou ficar testando poderes aqui até achar o que eu mais goste Smile

soseifritarovo
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : F1REB0LT

Servidor : pc

http://sei-fazer-miojo-com-ovo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor fps? Empty Re: qual o melhor fps?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos