www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DPS: Might ou Precision?

5 participantes

Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty DPS: Might ou Precision?

Mensagem  Jawslc Seg Jul 09, 2012 10:20 pm

Então, procurei, mas não consegui encontrar nada falando sobre o que é melhor..

Tenho um light DPS e estou na dúvida se priorizo o Might ou se deixo equilibrado. O que é mais negócio?

Jawslc
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty Re: DPS: Might ou Precision?

Mensagem  Lahmu Ter Jul 10, 2012 12:18 am

Meu caro, dps lanterna é focado em precisão! O dano branco que você vê ao desferir ataques sobre algo, é focado em precisão!
Lanterna e nature são os melhores dps com dano focado no jogo (pra mim), mas o nature é focado em migth e o lanterna em precisão!
Boa sorte. Abraços.
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty Re: DPS: Might ou Precision?

Mensagem  jonasantunes Ter Jul 10, 2012 12:15 pm

Melhor dps Fire/eletrico, muitos vao fala nature lanterna e tal, mas isso a um tempo atras,nature n é tanto assim se qr um dps bom va de eletrico ou fire focando might.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty Re: DPS: Might ou Precision?

Mensagem  YamiKamui Qua Jul 11, 2012 2:24 am

Como o Arthur falou, dano amarelo = Might e dano branco = Precisão...

Might é o dano que você dá com as skills e Precisão é o dano da arma...
No seu caso, eu te aconselho a focar seu DPS em precisão.
Quando você usa uma skill, acaba usando o dano proveniente do Might, mas quando você começa um combo,
as skills que saem quando você utiliza o mouse, são basedas em precisão.

Mudando um pouco de assunto, não tenho muita experiência como DPS mas acho que não existe melhor ou pior DPS.
Isso varia muito de jogador para jogador e de instância para instância... Ex.: Dois DPS's como Set's iguais mais poderes diferentes
dentro de uma instância como a prime. O DPS que tiver o dano focado vai ter mais vantagem do que tiver dano em área.
Vice versa para instâncias com muitos inimigos, o DPS que tiver dano em área vai ter vantagem sobre o que tiver dano focado.
YamiKamui
YamiKamui
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 88 - 88
Nick : Ingrid Hunnigan - H / Asenheim - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty Re: DPS: Might ou Precision?

Mensagem  Jawslc Qui Jul 12, 2012 11:37 pm

Entendi. Valeu mesmo pela ajuda, galera!!

Jawslc
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty Re: DPS: Might ou Precision?

Mensagem  OldSolitary Sex Jul 13, 2012 2:14 pm

jonasantunes escreveu:Melhor dps Fire/eletrico, muitos vao fala nature lanterna e tal, mas isso a um tempo atras,nature n é tanto assim se qr um dps bom va de eletrico ou fire focando might.
Fire e light sao dano AoE... nature e light sao focado!! Se bem que eu concordo com vc que o nature ta sendo o pior de todos mas... é so minha opiniao!!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty Re: DPS: Might ou Precision?

Mensagem  OldSolitary Sex Jul 13, 2012 2:17 pm

YamiKamui escreveu:Como o Arthur falou, dano amarelo = Might e dano branco = Precisão...

Might é o dano que você dá com as skills e Precisão é o dano da arma...
No seu caso, eu te aconselho a focar seu DPS em precisão.
Quando você usa uma skill, acaba usando o dano proveniente do Might, mas quando você começa um combo,
as skills que saem quando você utiliza o mouse, são basedas em precisão.

Mudando um pouco de assunto, não tenho muita experiência como DPS mas acho que não existe melhor ou pior DPS.
Isso varia muito de jogador para jogador e de instância para instância... Ex.: Dois DPS's como Set's iguais mais poderes diferentes
dentro de uma instância como a prime. O DPS que tiver o dano focado vai ter mais vantagem do que tiver dano em área.
Vice versa para instâncias com muitos inimigos, o DPS que tiver dano em área vai ter vantagem sobre o que tiver dano focado.
Cara, nao concordo muito com o que vc falou no ultimo paragrafo... os DPS topado da liga aki, com 100 e poucos SP, geralmente os AoE tao dando o mesmo ou mais dano que os focado!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty Re: DPS: Might ou Precision?

Mensagem  Lahmu Sex Jul 13, 2012 2:39 pm

OldSolitary escreveu:
YamiKamui escreveu:Como o Arthur falou, dano amarelo = Might e dano branco = Precisão...

Might é o dano que você dá com as skills e Precisão é o dano da arma...
No seu caso, eu te aconselho a focar seu DPS em precisão.
Quando você usa uma skill, acaba usando o dano proveniente do Might, mas quando você começa um combo,
as skills que saem quando você utiliza o mouse, são basedas em precisão.

Mudando um pouco de assunto, não tenho muita experiência como DPS mas acho que não existe melhor ou pior DPS.
Isso varia muito de jogador para jogador e de instância para instância... Ex.: Dois DPS's como Set's iguais mais poderes diferentes
dentro de uma instância como a prime. O DPS que tiver o dano focado vai ter mais vantagem do que tiver dano em área.
Vice versa para instâncias com muitos inimigos, o DPS que tiver dano em área vai ter vantagem sobre o que tiver dano focado.
Cara, nao concordo muito com o que vc falou no ultimo paragrafo... os DPS topado da liga aki, com 100 e poucos SP, geralmente os AoE tao dando o mesmo ou mais dano que os focado!

Ja parou pra pensar que isso pode acontecer só na sua liga? Wink
Experimente jogar com outras pessoas, talvez se surpreenda e entanda o porquê da afirmação do YamiKamui!
Quando o cara tem dominio sobre o nature, lanterna ou gadget, que têm dano focado, pode ter certeza que o dano destes vão ser muito maior dentro da prime!
DPS em área tem vantagem sobre instancias com muitos adds, agora como na prime, sem sombra de dúvida vão ser os focados! Claro que isso depende SEMPRE de quem está jogando e não do poder! Às vezes os caras da sua liga que têm dano em área jogam melhor que os que têm dano focado! Já pensou por esse lado?

OBS.: sobre SP... depois que você completa os pontos da sua role, os outros são complementos que não vão subir seu dano, então não faz sentido dizer que eles têm 150 pontos ou mais, porque não vai mudar o dano!
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty Re: DPS: Might ou Precision?

Mensagem  Lahmu Sex Jul 13, 2012 2:49 pm

OldSolitary escreveu:
jonasantunes escreveu:Melhor dps Fire/eletrico, muitos vao fala nature lanterna e tal, mas isso a um tempo atras,nature n é tanto assim se qr um dps bom va de eletrico ou fire focando might.
Fire e light sao dano AoE... nature e light sao focado!! Se bem que eu concordo com vc que o nature ta sendo o pior de todos mas... é so minha opiniao!!

Por que o nature está sendo o pior? Você já jogou ou joga de nature? Ou sua afirmação é baseada nas pessoas que vê jogando com esse poder? Jogue com a classe, tenha dominio dela, e depois que fizer os testes, aí sim você pode dizer que uma classe é melhor que a outra! Mas não é porque as pessoas ou você jogou mal com a classe que ela seja a pior. Os melhores dps que vi no jogo são com dano focado, mas eles jogam muito, então... engraçado que eles jogam com qualquer classe e o dano deles é ótimo dentro das instancias! E o mais legal é que eles disseram o mesmo que eu e outras pessoas achamos: Todos os poderes são ótimos, mas vai de cada um saber tirar 100% deles! Wink
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DPS: Might ou Precision? Empty Re: DPS: Might ou Precision?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos