www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Uniformes, Visual e Style

4 participantes

Ir para baixo

Sobre Uniformes, Visual e Style Empty Sobre Uniformes, Visual e Style

Mensagem  Lipe82 Sex Fev 04, 2011 10:20 am

Um dos motivos que me fez correr pro DCUO foi ouvir vários comentários sobre como o jogo permite muitas opções pra montar o visual do seu personagem. Gosto muito dessas coisas e achei legal o fato de vc poder ter um item equipado sem que ele apareça pra alterar o visual que vc escolheu.

Mas, pelo menos quando criei meu primeiro personagem, achei muito poucas opções disso. Comparado com o City of Heroes, não tem nem um terço das opções de face, capa, visual das armas, roupas e etc.

Pergunto: Quando vc pega um item novo e ele aparece pra vc modificar sua imagem, o visual do item (e não o item em si, com stats e etc) fica disponível pros seus outros chars?
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Uniformes, Visual e Style Empty Re: Sobre Uniformes, Visual e Style

Mensagem  Caiosan Sex Fev 04, 2011 10:42 am

não fica
E quanto as opções de itens, tem muito iten pra pegar no jogo, e a cada expansão vão lançando mais e mais tipos.

Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Uniformes, Visual e Style Empty Re: Sobre Uniformes, Visual e Style

Mensagem  Lipe82 Sex Fev 04, 2011 11:51 am

Eu concordo que conforme pintam mais expansões com o passar do tempo, mais Gear vai ser adicionado. Mas mesmo assim cara.

Por exemplo, no City of Heroes vc pode fazer qualquer tipo de personagem em termos de visual, mas qualquer mesmo. Dá pra fazer o clássico de roupa colada e capa, lutador de kimono estilo street fighter, soldados, faraós, ninjas, feiticeiros, mafiosos... Já o DCUO parece q vc sempre fica mais ou menos como uma "versão júnior" dos clássicos da DC, mesmo fuçando muito o Customize.

No geral, acho q CoH teve mais preocupação em agradar a galera que curte "desenhar" seu personagem, e fãs de RPG de mesa. É cheio de bobagens legais que afetam o visual, desde roupas/acessórios, até comandos mesmo. Pô, tem comando pra vc agachar em ponta de prédio, pra ler jornal no meio da rua, levitar em posição de lótus... coisas que não afetam o gameplay mas são legais bagarai. Já o DCUO parece voltado pro público de MMO, mais acostumado com pouca personalização e mais conteúdo de jogo mesmo.

Nesse ponto o DCUO me decepcionou. Mas vamos ver, estou nem lv 10 ainda Wink Com o tempo vamos torcer pra eles ampliarem essa parte do jogo.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Uniformes, Visual e Style Empty Re: Sobre Uniformes, Visual e Style

Mensagem  panda_br Sex Fev 04, 2011 7:49 pm

e UANDO VC PEGA UM ITEM TIPO COLETE... NUM TEM COMO DESABILITA PRA NAO APARECE NO MEU CHAR??? PQ FICA FEIO...

panda_br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : pandabra

League : JLB

Servidor : PC - PvP - Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Uniformes, Visual e Style Empty Re: Sobre Uniformes, Visual e Style

Mensagem  jpknox Sáb Fev 05, 2011 9:03 am

Realmente eu acho q deveriam exister mais opção para a caracterização dos char.

Com certeza vamos poder contar com isso em novas expansões. Temos que lembrar que DCUO é um jogo novo, que por ser online será moldado ao longo da experiência dos usuários

A opçaõ de lock do visual achei bem bacana. Eu mesmo deixo tudo travado, pq não gosto de pegar uma leg ou chessguard por exemplo e mudar o visual do meu char. Gosto do visual original que escolhi. A única coisa que sempre mudo é a arma. Como estou com rifle, acho legal mudar a aparência, mas é so mesmo
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Uniformes, Visual e Style Empty Re: Sobre Uniformes, Visual e Style

Mensagem  panda_br Sáb Fev 05, 2011 9:32 am

Certeza que o DCUO vai ser um WOW da vida... vindo muitas expanssões com armas roupas e até mais lvl's pq só 30 acho que é pouco... A questão de dar lock é excelente pq tbm gosto de dexa o char no estilão smallville!

panda_br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : pandabra

League : JLB

Servidor : PC - PvP - Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Uniformes, Visual e Style Empty Re: Sobre Uniformes, Visual e Style

Mensagem  jpknox Sáb Fev 05, 2011 9:46 am

panda_br escreveu:Certeza que o DCUO vai ser um WOW da vida... vindo muitas expanssões com armas roupas e até mais lvl's pq só 30 acho que é pouco... A questão de dar lock é excelente pq tbm gosto de dexa o char no estilão smallville!

Com certeza meu caro, vc vai ver como muita coisa vai mudar. WoW tb no começo tinha alguns problemas pontuais, bugs, que foram sendo corrigidos ao longo do percurso

Adiante!!
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Uniformes, Visual e Style Empty Re: Sobre Uniformes, Visual e Style

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos