www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual tutor escolher? E faz diferença entre herois e viloes?

3 participantes

Ir para baixo

Qual tutor escolher? E faz diferença entre herois e viloes? Empty Qual tutor escolher? E faz diferença entre herois e viloes?

Mensagem  Velluti Dom Ago 12, 2012 8:11 pm

Sei que ja tem essa pergunta, mas nao esclareçeu minha duvida: se eu escolher ser herói, arma: brawling, tank fire, só que dizem q dependendo do mentor vem equipamento diferentes. e eu precisaria de defesa, toughness, precision e dominance. qual deles dá esses atributos? acho que wonder woman nao, por ser parte de magia. supermam é "poderes", e batman seria "tecnologia" me ajudem ai, pfz!

Velluti
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : Velluti

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tutor escolher? E faz diferença entre herois e viloes? Empty Re: Qual tutor escolher? E faz diferença entre herois e viloes?

Mensagem  Iron1c Seg Ago 13, 2012 12:57 pm

Não tenho certeza se os mentores realmente dão esses "poderes", mas recomendo você ir Superman mesmo.
Iron1c
Iron1c
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 54
Nick : Iron1c - H

League : Justice LegendsBR

Servidor : USPS3
PSN : Cowboy_Kiid

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tutor escolher? E faz diferença entre herois e viloes? Empty Re: Qual tutor escolher? E faz diferença entre herois e viloes?

Mensagem  OldSolitary Ter Ago 14, 2012 7:12 pm

Velluti escreveu: Sei que ja tem essa pergunta, mas nao esclareçeu minha duvida: se eu escolher ser herói, arma: brawling, tank fire, só que dizem q dependendo do mentor vem equipamento diferentes. e eu precisaria de defesa, toughness, precision e dominance. qual deles dá esses atributos? acho que wonder woman nao, por ser parte de magia. supermam é "poderes", e batman seria "tecnologia" me ajudem ai, pfz!
Os mentores nao influenciam em nada!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tutor escolher? E faz diferença entre herois e viloes? Empty Re: Qual tutor escolher? E faz diferença entre herois e viloes?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos