www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Bugado

2 participantes

Ir para baixo

Personagem Bugado Empty Personagem Bugado

Mensagem  teusmigux Ter Set 04, 2012 8:48 pm

Bom, comecei a jogar o DC ontem (03/09/12) e achei super legal, só que já começaram os problemas. Meu personagem, (não sei se é problema da internet) quando começo a atacar um mob, eu começo a bater, usar poderes e um monte de coisas mas não acontece nada! Tipo, eu uso Handblaster e tem o ataque que você segura o botão direito do mouse e ele dá um ataque mais forte, eu uso ele e meu personagem fica na posição de lançar o poder e 1 dia depois quando já estou virado pra outro lado, em outro local, ele solta, e ele até voa nessa posição quando eu ataco voando. E também isso começou a acontecer hoje, e atualmente ainda estou no nível 7 fazendo a missão de salvar paramédicos e não estou conseguindo por conta disso.

Obrigado pela atenção.





Sorcerer!

Ah e se puderem responder também bem objetivo, agradeço: Qual o melhor caminho pra sorcerer: Invocador ou o outro lá que eu esqueci o nome? .-.

teusmigux
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bugado Empty Re: Personagem Bugado

Mensagem  Dan Qua Set 05, 2012 9:13 am

Cara esse trem já aconteceu comigo, pensei pqp lá vai eu ter que criar outro personagem, mais depois voltou ao normal era leg do C*@#$%, esses dias fazendo alert aconteceu a mesma coisa mais depois de um tempo voltou ao normal.

qual a velocidade da sua net?


sobre o sorcere nem sei te dizer pois nunca joguei com essa classe, mais tem tutorial aqui no forum ensinando tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos