www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voice é um lixo no PS3

5 participantes

Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Voice é um lixo no PS3

Mensagem  jpknox Dom Fev 06, 2011 6:27 pm

Como vocês conseguem? Faz uns 3 dias q tento entrar com h7 para jogar com voice, mas sempre é um lixo, e olha q meu h7 esta bem regulado

Tem dia que fica um baita chiado, outros fica um som alto de estática e hoje estou ouvindo som de esporte de algum esperto q deixou o microfone em um programa de esporte no ultimo som. É o programa do Milton Neves, ninguem merece, pior q desligo o h7 e o som fica na minha TV!!

Nunca consegui ter uma conversa de mais de 1 minuto com ninguem da liga pelo voice, é muito ruim!!
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  xMozetiCx Seg Fev 07, 2011 9:12 am

Realmente está complicado esse sistema de voz.

Esse fim de semana fiquei sem H7, acabei esquecendo no trampo.

Teve momentos que tive que tirar o som do game por causa da quantidade de barulho no chat.

Entrei em um grupo pra fazer o Alerta da Area 51 no sábado e o som do mic do gringo estava insuportável. Mad
xMozetiCx
xMozetiCx
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : xMozetiCx

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  False King Seg Fev 07, 2011 9:47 am

Realmente tem um idiota que decha o headset ligado e o som da TV no ultimo volume, não sei quem pe esse panaca. Mas o voice chat é uma beleza, funciona 100%, quando eu chaço grupo eu nunca mais tive problema no voice chat depois do ultimo update. Eu uso o headset da sony mesmo e não tenho problema, Solara, Seifador, Wolve, Taradinho, Dark Vulcano entre outros também não tem dificuldade em usar o voice chat, então o problema é com vocês. Se você não quer ouvir o "PANACA DA TV ALTA" vai lá na liga, do lado vai ter uma aba escrita chat, muda para voice chat e então coloque em switch channel e pronto, seus problemas acabaram.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  root's Seg Fev 07, 2011 11:17 am

Ainda não testei o voice no PS3...
Cheguei no level 9 ontem... acho que vou testar hoje!
root's
root's
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : RoOtS_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  jpknox Seg Fev 07, 2011 11:48 am

False King escreveu:Realmente tem um idiota que decha o headset ligado e o som da TV no ultimo volume, não sei quem pe esse panaca. Mas o voice chat é uma beleza, funciona 100%, quando eu chaço grupo eu nunca mais tive problema no voice chat depois do ultimo update. Eu uso o headset da sony mesmo e não tenho problema, Solara, Seifador, Wolve, Taradinho, Dark Vulcano entre outros também não tem dificuldade em usar o voice chat, então o problema é com vocês. Se você não quer ouvir o "PANACA DA TV ALTA" vai lá na liga, do lado vai ter uma aba escrita chat, muda para voice chat e então coloque em switch channel e pronto, seus problemas acabaram.

Cara então sou eu que não estou dando sorte, esse Panaca da TV alta me tirou do sério ontem. Tentei fazer isso do switch channel mas não deu certo, enfim, vamos tentar denovo

jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  False King Seg Fev 07, 2011 1:32 pm

jpknox escreveu:
False King escreveu:Realmente tem um idiota que decha o headset ligado e o som da TV no ultimo volume, não sei quem pe esse panaca. Mas o voice chat é uma beleza, funciona 100%, quando eu chaço grupo eu nunca mais tive problema no voice chat depois do ultimo update. Eu uso o headset da sony mesmo e não tenho problema, Solara, Seifador, Wolve, Taradinho, Dark Vulcano entre outros também não tem dificuldade em usar o voice chat, então o problema é com vocês. Se você não quer ouvir o "PANACA DA TV ALTA" vai lá na liga, do lado vai ter uma aba escrita chat, muda para voice chat e então coloque em switch channel e pronto, seus problemas acabaram.

Cara então sou eu que não estou dando sorte, esse Panaca da TV alta me tirou do sério ontem. Tentei fazer isso do switch channel mas não deu certo, enfim, vamos tentar denovo


Bicho, quando tu me ver online com a galera se tu tiver com algum aperto... Manda um PM pela PSN ou pelo jogo mesmo que nois te responde e tenta te ajudar.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  jpknox Seg Fev 07, 2011 3:09 pm

False King escreveu:
jpknox escreveu:
False King escreveu:Realmente tem um idiota que decha o headset ligado e o som da TV no ultimo volume, não sei quem pe esse panaca. Mas o voice chat é uma beleza, funciona 100%, quando eu chaço grupo eu nunca mais tive problema no voice chat depois do ultimo update. Eu uso o headset da sony mesmo e não tenho problema, Solara, Seifador, Wolve, Taradinho, Dark Vulcano entre outros também não tem dificuldade em usar o voice chat, então o problema é com vocês. Se você não quer ouvir o "PANACA DA TV ALTA" vai lá na liga, do lado vai ter uma aba escrita chat, muda para voice chat e então coloque em switch channel e pronto, seus problemas acabaram.

Cara então sou eu que não estou dando sorte, esse Panaca da TV alta me tirou do sério ontem. Tentei fazer isso do switch channel mas não deu certo, enfim, vamos tentar denovo


Bicho, quando tu me ver online com a galera se tu tiver com algum aperto... Manda um PM pela PSN ou pelo jogo mesmo que nois te responde e tenta te ajudar.

Valeu King, pó dexa, valeu
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  TASBR Seg Fev 07, 2011 4:35 pm

Bom pelo menos pra mim o chat depois do update ta sussa, lembrando que ele passou por uma manuntenção no dia 4 pode ter tido algo relacionado com isso. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  jpknox Seg Fev 07, 2011 6:13 pm

TASBR escreveu:Bom pelo menos pra mim o chat depois do update ta sussa, lembrando que ele passou por uma manuntenção no dia 4 pode ter tido algo relacionado com isso. Wink

Acho que eu q não estou dando sorte Solara eheheh
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  root's Ter Fev 08, 2011 6:29 am

Pow... Ontem eu entrei pra CoD... Valeuuu TAS! o/
E aproveitei e fiquei de party com o Dr Animal... Upamos alguns levels e ficamos no Voice Chat do PS3.

Usei a tática que o King falou, liguei o fone antes de entrar no jogo e funfo uma beleziiinhaaa... Escutando normalzin, sem chiados nem nada... Gostei bastante! o/
root's
root's
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : RoOtS_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  TASBR Ter Fev 08, 2011 9:18 am

root's escreveu:Pow... Ontem eu entrei pra CoD... Valeuuu TAS! o/
E aproveitei e fiquei de party com o Dr Animal... Upamos alguns levels e ficamos no Voice Chat do PS3.

Usei a tática que o King falou, liguei o fone antes de entrar no jogo e funfo uma beleziiinhaaa... Escutando normalzin, sem chiados nem nada... Gostei bastante! o/

Seja bem vindo, se precisar de ajuda so chamar. Very Happy
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice é um lixo no PS3 Empty Re: Voice é um lixo no PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos