www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

3 participantes

Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  dudleyps Dom Set 16, 2012 8:31 am

Eu nao to conseguindo junta mais do que 1.500$ depois disso ele começa acumula do lado de uma casinha !

como eu fasso pra junta mais do que isso ou pega o dinheiro que acumulo do lado dessa casinha no invetario ???
ja acumulo 15.000$ e quero pega esse dinheiro !



eu nao sei se pode post duas perguntas au mesmo tempo queria saber como eu conseguo o item pra conseguer os acessorios rosas !!! tipo armadura luva e etc... ??? me ajuda por favor tenho pouco tempo no Dc universe online e acabei de encotra esse forum !
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  Dan Dom Set 16, 2012 8:38 am

Eae mano, seguinte em relação ao dinheiro é pq vc é free, free só pode ter no mxm 1500, premmy pode ter 2.000 e legendary é infinito.

Sobre os itens rosas, quando vc chega no lvl 30 vc ira fazer Duos e alert T1 pra juntas as marka of triumph com elas vc ira comprar os SET's TIER 1/ TIER 2 E TIER 3 esses set's se encontram na watchtotwer
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  dudleyps Dom Set 16, 2012 8:46 am

Dan escreveu:Eae mano, seguinte em relação ao dinheiro é pq vc é free, free só pode ter no mxm 1500, premmy pode ter 2.000 e legendary é infinito.

Sobre os itens rosas, quando vc chega no lvl 30 vc ira fazer Duos e alert T1 pra juntas as marka of triumph com elas vc ira comprar os SET's TIER 1/ TIER 2 E TIER 3 esses set's se encontram na watchtotwer



vlw msn mano tava quase ficando louco te tantas duvidas !! mais vem k eu nao to conseguindo fazer as missoes PvP ! espero um tempao mais nao conseguo pq ?
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  Dan Dom Set 16, 2012 9:11 am

Cara essas missões se for aquelas que vc aperta no Y nelas vc ira ganha marka os legends e tatics algo assim, vc tem que selecionar e esperar o grupo se forma ultima mente ta demorando pra entrar nas fases tanto pvp como pve talvez seja minha net sei lá,

Eu aconselho vc esquecer um pouco de pvp, fica no servidor pve faz as missões pra ganha as marka of triumph pra vc se acostumar com o jogo entender melhor, mais pra frente vc vai pvp.
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  dudleyps Dom Set 16, 2012 11:47 am

Dan escreveu:Cara essas missões se for aquelas que vc aperta no Y nelas vc ira ganha marka os legends e tatics algo assim, vc tem que selecionar e esperar o grupo se forma ultima mente ta demorando pra entrar nas fases tanto pvp como pve talvez seja minha net sei lá,

Eu aconselho vc esquecer um pouco de pvp, fica no servidor pve faz as missões pra ganha as marka of triumph pra vc se acostumar com o jogo entender melhor, mais pra frente vc vai pvp.




Eu acabei de chegar no level 30 e apareceu o monte de parada na quela janela quando aperta a tleca Y
mais eu pessebe que tem missoes que ganha o item para compra o set rosa !! mais eu nao sei muito bem como fazer pq tem hora que eu cliquo na missao mais nao aprece o lugar para ir ( a ceta amarela ) ! !!!

qual que coisa vou posta aki !
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  Dan Dom Set 16, 2012 12:17 pm

A seta amarela nem vai mais aparecer nas missões de quando vc aperta Y, como vc acabou de chegar no lvl 30 faz assim, aperta Y vai em alert Tier 1 lá tem algumas fazes pra vc fazer exemplo Area 51 seleciona ela escolha sua classe ( DPS / Healer etc.. ) ai vc clica em ok e depois ready e é so esperar QUANDO APARECER PRA VC APERTA F1 VC APERTA DEPOIS SÓ DA ENTER E ENTER DE NOVO AI VC VAI ENTRAR NA FASE, lá vai cair itens melhores que o seu ou não, mais lá vai dropa dos boss as marka of triumph pra vc compra os SET T1 / T2 / T3
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  dudleyps Dom Set 16, 2012 12:29 pm

Dan escreveu:A seta amarela nem vai mais aparecer nas missões de quando vc aperta Y, como vc acabou de chegar no lvl 30 faz assim, aperta Y vai em alert Tier 1 lá tem algumas fazes pra vc fazer exemplo Area 51 seleciona ela escolha sua classe ( DPS / Healer etc.. ) ai vc clica em ok e depois ready e é so esperar QUANDO APARECER PRA VC APERTA F1 VC APERTA DEPOIS SÓ DA ENTER E ENTER DE NOVO AI VC VAI ENTRAR NA FASE, lá vai cair itens melhores que o seu ou não, mais lá vai dropa dos boss as marka of triumph pra vc compra os SET T1 / T2 / T3


Olha mano eu to jogando na Ps3 eu penso que no cazo das tlecas do tlecado sao diferente
mais tipo todos os mapas ganham o item que compra o set rosa ?

O que seguinifica o SET T1 / T2 / T3 ? e o tal do marka of triumph e as paradas que preciza para compra o set rosa e armas tb ??

dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  Dan Dom Set 16, 2012 12:36 pm

Vdd, nem sei qual é o botao do PS3, mais caça ai, pra vc souber os mapas que dropa elas, basta vc clicar nele e vai mostra tipo uma descrição sobre ele, e vai ta la se dropa ou não as marka.

Como eu disse os SET Tier são os especiais do jogo, tipo uma parte do TIER 1 custa vamos supor 30 marka ai vc junta pra pega ela, lembrando que as marka só dropa dos boss ( chefões )
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  dudleyps Dom Set 16, 2012 12:54 pm

Dan escreveu:Vdd, nem sei qual é o botao do PS3, mais caça ai, pra vc souber os mapas que dropa elas, basta vc clicar nele e vai mostra tipo uma descrição sobre ele, e vai ta la se dropa ou não as marka.

Como eu disse os SET Tier são os especiais do jogo, tipo uma parte do TIER 1 custa vamos supor 30 marka ai vc junta pra pega ela, lembrando que as marka só dropa dos boss ( chefões )



os sets Tier sao os set rosas ? o que e marka ?
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  Dan Seg Set 17, 2012 6:34 am

Sim elas são os Rosa, e se encontra na WATCHTOWER, marka é o que vc vai precisa pra comprar os Set especiais, se vc caçar aqui no forum vai encontrar tutorial sobre tudo isso.
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  OldSolitary Seg Set 17, 2012 4:28 pm

Galera!! Nao é querendo ser chato mas procurem antes de perguntar.... tem muita coisa no Forum, todas as suas perguntas estao aqui!!!!!!!!!!!!! Tem uma aba pra você digitar o que procura, etc... Então por favor, ja é o 3º tópico que você cria com perguntas desenecessárias!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor ) Empty Re: O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos