www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando recentemente e com dúvidas.

+2
xDominus
Vitor
6 participantes

Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  Vitor Qua Set 19, 2012 11:59 pm

Estou parado a um bom tempo, faz 1 ano, e minhas dúvidas são as seguintes:

Conteúdo continua o mesmo? Jogabilidade?

Ser free to play tem futuro in game? Consigo raidar?

O preço do jogo continua sendo absurdo? Na minha época eram acho que 35 reais mensais.
Vitor
Vitor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 39

Nick : Lanaya

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : vitor123

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Re: Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  Vitor Qui Set 20, 2012 12:42 pm

Alguem poderia me responder...

Alguem ae que paga por cartao de credito, sabe me responder se eu colocar uma subscription de 12 meses, vai descontar $9,99 td mes ou vao ser logo $119,88 ?
Vitor
Vitor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 39

Nick : Lanaya

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : vitor123

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Re: Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  xDominus Qui Set 20, 2012 1:02 pm

Cara, em relação ao PS3 n entendo muito nao. MAS sendo free é um pouco dificil. mas da pra ficar forte sim!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Re: Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  Dan Sáb Set 22, 2012 9:55 am

Então mano vamos por partes.


Conteúdo continua o mesmo? Jogabilidade?
R: Sim mesma coisa, porem tem instance novas.


Ser free to play tem futuro in game? Consigo raidar?
R: futuro você pode até ter porém não vai ser um dos melhores pois você vai ficar super limitado exemplo não pode dar trade, você não vai conseguir o T4, não vai ter instance liberadas e etc.

O preço do jogo continua sendo absurdo? Na minha época eram acho que 35 reais mensais.
R: Legendary sim, eu aconselho você a comprar uma dlc com isso você vai ficar premium pra sempre, ai você pode dar trade e seu cash no inventario sobe pra 2.000.

Alguem ae que paga por cartao de credito, sabe me responder se eu colocar uma subscription de 12 meses, vai descontar $9,99 td mes ou vao ser logo $119,88 ?
R: Cara vai descontar tudo de uma vez, pois lá não fala se parcela, lembrando que se você comprar um ano de legendary você ganha desconto ou seja não vai ser 9,99 vai ficar pouco mais barato. Esess 119,88 está em US ou seja em Dollar, quando vc for por pra real vai da 242,58.

Forte abraço meu garoto.
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Re: Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  Frienzy Dom Set 23, 2012 12:27 pm

uma dica, besteira colocar legendary de um ano afinal vc não sabe o dia de amanhã, vc pode enjuar do jogo, pode achar outro melhor, seu pc pode quebrar "não estou desejando isso mais pode acontecer =/"
faz que nem eu, coloca 1 mês só e vai renovando conforme for jogando, é pouca diferença o desconto acho que nem vale a pena, e legendary não é tão caro assim, se vc comprar direto da sony com cartão internacional é 24 reais 1 mês, só se vc comprar de terceiros sai mais de 30 reais...
e sim, o valor do legendary de 1 ano é parcelado, não vai pagar tudo de uma vez, tem um desconto vc paga 10 dolares por mês, se comprar 1 mês só é 15, mais tbem vc fica preso tendo que pagar os 10 dolares um ano inteiro mesmo se parar de jogar.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Re: Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  cdugon Sex Set 28, 2012 10:13 pm

Vitor escreveu:Estou parado a um bom tempo, faz 1 ano, e minhas dúvidas são as seguintes:

Conteúdo continua o mesmo? Jogabilidade?

Ser free to play tem futuro in game? Consigo raidar?

O preço do jogo continua sendo absurdo? Na minha época eram acho que 35 reais mensais.

brother.... no ps3... é o seguinte:

o game nao está igual... tem mais instancias, mais poderes, mais opcoes, inumeras possibilidades de estrategias, a jogabilidade está igual...

o preço do legendary é o mesmo de antes... e vc sendo legendary tem muito mais vantagens que o free, por exemplo... free vc consegue no máximo ter t3 completa... legend já pode ter t4 além da possibilidade de ter skill points muito maiores e mais opcoes de armas e trinkets via os dlcs que vc tem.
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Re: Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  Vitor Seg Out 01, 2012 10:07 pm

Galera, vlw pelas respostas... se cobrar mensalmente $10 por um ano acho q posso bancar... realmente legendary é mto melhor e apos 10 meses posso ter tds dlcs ae qndo acabar a legendary vou ficar premmium com tdas dlcs...
vou tentar colocar meu cartao de credito pra ser internacional. Abraço.
Vitor
Vitor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 39

Nick : Lanaya

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : vitor123

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty por favor me ajudem nao sei se acontece com vcs mas estou preso nao sidade tipo num abismo o q fazer?

Mensagem  morfeu100 Qua Out 03, 2012 12:57 pm

Vitor escreveu:Estou parado a um bom tempo, faz 1 ano, e minhas dúvidas são as seguintes:

Conteúdo continua o mesmo? Jogabilidade?

Ser free to play tem futuro in game? Consigo raidar?

O preço do jogo continua sendo absurdo? Na minha época eram acho que 35 reais mensais.

morfeu100
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Re: Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  cdugon Qua Out 03, 2012 2:57 pm

Vitor escreveu:Galera, vlw pelas respostas... se cobrar mensalmente $10 por um ano acho q posso bancar... realmente legendary é mto melhor e apos 10 meses posso ter tds dlcs ae qndo acabar a legendary vou ficar premmium com tdas dlcs...
vou tentar colocar meu cartao de credito pra ser internacional. Abraço.

ahn.... nao fica nem premmy e nem com todas as dlc depois q acabar... vc as "aluga" pelo tempo de legendary... depois volta td como era antes... tenho metade da gear t3,5 presa no inventario pq acabou meu legend e tava nos slots que nao aparecem mais...so quero ver se perdi essas pohas
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Re: Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  Vitor Ter Out 09, 2012 11:42 pm

cdugon escreveu:
Vitor escreveu:Galera, vlw pelas respostas... se cobrar mensalmente $10 por um ano acho q posso bancar... realmente legendary é mto melhor e apos 10 meses posso ter tds dlcs ae qndo acabar a legendary vou ficar premmium com tdas dlcs...
vou tentar colocar meu cartao de credito pra ser internacional. Abraço.

ahn.... nao fica nem premmy e nem com todas as dlc depois q acabar... vc as "aluga" pelo tempo de legendary... depois volta td como era antes... tenho metade da gear t3,5 presa no inventario pq acabou meu legend e tava nos slots que nao aparecem mais...so quero ver se perdi essas pohas


O negocio q vc ganha acho q 500 de moeda do jogo por mes sendo legendary, e cada DLC são 999 moedas. Então em 10 meses vc compra tdas DLCS
Vitor
Vitor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 39

Nick : Lanaya

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : vitor123

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando recentemente e com dúvidas. Empty Re: Voltando recentemente e com dúvidas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos