www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena duvida para mudar power de dlc

5 participantes

Ir para baixo

Pequena duvida para mudar power de dlc Empty Pequena duvida para mudar power de dlc

Mensagem  ShadowUserBR Sex Out 05, 2012 11:30 am

bom vou comprar 1 card da psn para trocar meu power para electric e eu ainda sou free queria saber se quando eu pegar o item de mudar o power vou precisar ter comprado a dlc do flash para mudar pra electric

ShadowUserBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

CR : 46 no PS3 e 49 no Pc
Nick : ShadowUserBR - H

League : União Brasil

Servidor : PC/PS3
PSN : luizinho36

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena duvida para mudar power de dlc Empty Re: Pequena duvida para mudar power de dlc

Mensagem  Fuuu Sex Out 05, 2012 12:42 pm

ShadowUserBR escreveu:bom vou comprar 1 card da psn para trocar meu power para electric e eu ainda sou free queria saber se quando eu pegar o item de mudar o power vou precisar ter comprado a dlc do flash para mudar pra electric

Com certeza, cara! Wink
Fuuu
Fuuu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

CR : 54
Nick : Fuuu

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena duvida para mudar power de dlc Empty Re: Pequena duvida para mudar power de dlc

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Out 05, 2012 12:44 pm

ShadowUserBR escreveu:bom vou comprar 1 card da psn para trocar meu power para electric e eu ainda sou free queria saber se quando eu pegar o item de mudar o power vou precisar ter comprado a dlc do flash para mudar pra electric

Se vc comprar o Token para mudar o power sem a DLC do Flash, só podera mudar para os power que estão disponiveis no modo FREE. Portanto, compre primeiro a DLC.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena duvida para mudar power de dlc Empty Re: Pequena duvida para mudar power de dlc

Mensagem  Estefânio Dom Dez 23, 2012 9:23 am

Pegando uma carona nesse tópico pra ñ ficar criando outro, sobre mudança de power queria os detalhes para caso um dia quiser mudar ja estarei por dentro.

Eu perco tudo que tenho no inventário?
Os SP como fica?
No geral eu perco alguma coisa que tenho, como fica na hora que mudo o Power?
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena duvida para mudar power de dlc Empty Re: Pequena duvida para mudar power de dlc

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 27, 2012 6:37 pm

Estefânio escreveu:Pegando uma carona nesse tópico pra ñ ficar criando outro, sobre mudança de power queria os detalhes para caso um dia quiser mudar ja estarei por dentro.

Eu perco tudo que tenho no inventário?
Os SP como fica?
No geral eu perco alguma coisa que tenho, como fica na hora que mudo o Power?

cara, na real nao perde nada, os skill points ficam da maneira como estavam, já os pontos de power points resetam e você terá que redistribui-los novamente, mas na árvore do power novo, que você escolheu. os itens ficam todos iguais, não muda absolutamente nada. Caso você tenha algum item de uma classe diferente guardado e você quer mudar de poder pra virar aquela classe pra pegar o estilo da roupa eu te aconselho a mudar de poder e antes de usar a roupa, dar um switch character, pra evitar alguns bugs que podem acontecer. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena duvida para mudar power de dlc Empty Re: Pequena duvida para mudar power de dlc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos