www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expulso por colocar Need em plans.

4 participantes

Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  Kelven18 Sex Out 12, 2012 8:08 pm

Eu que falo tão mal das ligas brasileiras tenho algo a dizer, ontem aconteceu algo comigo que jamais aconteceria em ligas BR.
fui EXPULSO de uma liga de gringos porque coloquei need(e peguei por sorte) em 2 planos. (um de precision e power IV e o outro era Soda Remix).
dá pra acreditar nisso ???
desisto desse jogo, não tenho pra onde ir.
o cara tá me esculhambando até agora no site da liga por causa disso.
DETALHE: quando me chamaram pra a liga(eu não pedi, me viram sem liga em PVP dando uma surra neles) eu perguntei muitas vezes as regras de LOOT e mesmo durante dawn(a raid que peguei os planos) eu perguntei se plan era free e ninguém respondeu nada.
e um dia antes tinha feito VENG estando loot locked só pra ajudar o pessoal além de ter feito FOS sem precisar.
e olha que TUDO de HEALER que dropou nas raids eu coloquei PASS.
os sacanas ainda esperaram conseguir derrotar o último boss pra me expulsar...
disseram que se eu pegasse 1 plano teria que passar o outro SÓ DEPOIS DE EU TER PEGO E COLETADO(e disseram que eu coletei DEPOIS do aviso, então me expulsaram).
o dono me queria de volta.. fui expulso por um vice.
O QUE ACHAM DESSAS LIGAS DE GRINGO DO USA/PS3 ???
lamentável.. nunca vi algo que chegue nem perto em ligas BR.. cheguei ao ponto de até mesmo desistir de ligas.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Re: Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  Leon Sex Out 12, 2012 8:47 pm

É por 1 desses motivos que não curto Ligas/Guilds em qualquer jogo, Grupo pra raids etc da pra pegar na Watchtower/HoD de boa pelo Shout.
Leon
Leon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 43

Servidor : USPS3

https://facebook.com/leonardo.almeida.3158

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Re: Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  Kelven18 Sex Out 12, 2012 8:57 pm

Leon escreveu:É por 1 desses motivos que não curto Ligas/Guilds em qualquer jogo, Grupo pra raids etc da pra pegar na Watchtower/HoD de boa pelo Shout.

é cara... é triste, e quanto mais forte tu for, pior são as ligas pra ti(porque ai tu num vai ter nem tempo pra evoluir teu personagem, só vai ficar ajudando o pessoal..).
vou criar uma "liga fantasma" só pra ninguém ficar invitando assim como um colega meu que era da Br Detonando fez.
tu aguenta eles invitando toda hora ??
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Re: Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  Kelven18 Sex Out 12, 2012 9:02 pm

aaah e outra : não fui eu quem formou a raid(eles sempre formam)..
então não tinha a mínima possibilidade de eu ter colocado MASTER LOOTER na raid.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Re: Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  Leon Sex Out 12, 2012 10:02 pm

kk é tenso, quando começei a jogar DC e vivia sem liga era todo dia era uma me invitando por eu ser tank e ''bem'' ekipado, nao eskenta a cabeça com mmorpg, mesmo sendo premium e ''forever alone'' da pra ser melhor que muito gringo legendary por aew, peguei cr 70 sem problema.
Leon
Leon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 43

Servidor : USPS3

https://facebook.com/leonardo.almeida.3158

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Re: Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  Kelven18 Sex Out 12, 2012 10:13 pm

Leon escreveu:kk é tenso, quando começei a jogar DC e vivia sem liga era todo dia era uma me invitando por eu ser tank e ''bem'' ekipado, nao eskenta a cabeça com mmorpg, mesmo sendo premium e ''forever alone'' da pra ser melhor que muito gringo legendary por aew, peguei cr 70 sem problema.

eu já jogo pra esquecer a vida cotidiana um pouco e nego trata o jogo tão sério(mostra como eles tentam preencher o vazio da vida deles).
infelizmente eu acabo esquentando a cabeça, mesmo sabendo que não deveria.
e sim.. no servidor americano não tem muito tank(no europeu tem de sobra), apesar de tank ser kickado direto, a maioria precisa mais de vocês e dos trolls que de qualquer outro role eu acho.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Re: Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  cdugon Sex Out 19, 2012 1:35 am

no server americano em pouco tank porque se alguem morre, a culpa é do tank que nao pegou agrro, os tanks sao kickados com frequencia de instancias, principalmente os de fogo e pedra...

..ja o negocio das ligas é complicado... o ideal é, se vce tiver bons equips e paciencia..dar shout na watchtower, nao tem jeito
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Re: Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  Kelven18 Sex Out 19, 2012 2:14 am

cdugon escreveu:no server americano em pouco tank porque se alguem morre, a culpa é do tank que nao pegou agrro, os tanks sao kickados com frequencia de instancias, principalmente os de fogo e pedra...

..ja o negocio das ligas é complicado... o ideal é, se vce tiver bons equips e paciencia..dar shout na watchtower, nao tem jeito

já tentei isso e não acho o ideal mais...

pra mim o ideal é fazer o que o pessoal da fullmetalheroes(servidor europeu) manda : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (se alguém entender inglês, pode ver).
eu até cheguei a jogar com alguns deles quando era free to play e tava lá.

ele fala basicamente o seguinte :
- tenha um microfone(headset) - PRINCIPAL
- fazer amizades in game, jogar com caras como os da liga dele frequentemente..
- ir em busca de uma liga de PVP, que é a melhor maneira de evoluir seu personagem.
obs dele: ligas descentes não invitam qualquer um(como essa ai fez comigo), porque se fizesse não seria uma liga descente ! (pense sobre isso !! - ele fala)
obs 2.: ligas boas não perguntam sobre CR ou até mesmo SP, mas CONHECEM o player que estão invitando pra lá e como ele joga.

eu concordo totalmente, mas nem curto muito usar headset até pela quantidade de xingamento que gringo solta(nós brasileiros somos muito mais amigáveis que eles).
e é muito difícil achar uma liga assim no servidor americano pelo que vejo, bem mais do que no europeu já por ser um servidor bem maior e por americano ser tão imbecil(jogue no europeu e vc vai ver que apesar de também serem frios, os europeus são mais amigáveis).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Re: Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Out 19, 2012 9:14 am

Amigos,


Lembro a todos que estamos desativando este forum, logo peço a todos que se inscrevam no novo forum no link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso por colocar Need em plans. Empty Re: Expulso por colocar Need em plans.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos