www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noob demais...

4 participantes

Ir para baixo

Noob demais... Empty Noob demais...

Mensagem  kimkrl Qua Out 31, 2012 10:14 pm

Bom gente, começei a jogar DCU porque cansei dos rpgs tradicionais, mas o DCU foge TOTALMENTE dos rpgs tradicionais, por isso eu fiquei totalmente perdida. Tentei ver alguns tutoriais que tem aqui no forum e nao entendi quase nenhum termo que voces falaram e por isso eu queria saber se alguem sabe de algum tutorial que tenha o "b a bá" do jogo

kimkrl
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Noob demais... Empty Re: Noob demais...

Mensagem  Mozart Qua Out 31, 2012 11:29 pm

É o seguinte, o be-a-bá de fato não tem aqui no forum, porque o próprio jogo já te dá-o-be a bá nas primeiras horas.

É até contraditório vc querer aprender muita coisa sem ter jogado pelo menos umas 10 horas.

A sugestão que dou: JOGUE ! A menos que vc tenha uma dúvida específica, não compensa vc vir aqui, abrir um tópico e pedir para que te repasse o tutorial de cada funçãozinha do jogo. Teste vc mesma, aperte as teclas, leia os menus, etc.

No começo do jogo, vc irá aprender muito mais intuitivamente durante o jogo do que lendo tutoriais.

Deixe os tutoriais para o lvl 30.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Noob demais... Empty Re: Noob demais...

Mensagem  kimkrl Qui Nov 01, 2012 3:14 pm

pois é, o meu problema principal é que eu nao conseguia me achar e nao sabia praonde ir ja que so vinha escrito que tinha que ir pra chinatown. Felizmente consegui uma forçinha no face de um amigo que ja jogou. Ai agora ta indo facil por enquanto, mas obrigada de qualquer jeito =D

kimkrl
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Noob demais... Empty Re: Noob demais...

Mensagem  Mozart Sex Nov 02, 2012 12:10 am

Duas teclas importantes no começo do jogo: a tecla M (mapa) e a tecla J (missões).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Noob demais... Empty Re: Noob demais...

Mensagem  brunodot1 Sáb Nov 03, 2012 9:00 am

Só jogar mesmo, faça as missões que estão no jornal, vá evoluindo, upando seu level até o 30 que é o limite. (não pense que acaba o game no 30, pois ele começa ai) Va ganhando os skill points, colocando na arma que escolheu, aprenda os combos dessa arma, (você poderá resetar os pontos de skill e de power, mas só faça isso quando chegar no 30).
Uma coisa mais avançada são as Roles: DPS (todos poderes podem ser dps) Healer, Controller ou Tank.

Cada poder pode ser DPS e alguma outra Role específica, por exemplo vou citar o poder elétrico, Se você escolheu elétrico você pode ser DPS ou Healer apenas, ou seja, se você quer se Healer no jogo, curar os outros, você orbigatoriamente tem que saber os poderes que oferecem essa classe, que são Elétrico, Nature e Sorcerer. Se quiser ser Controller (debufar os inimigos e recuperar a mana ou power dos aliados) precisa escolher Light, Gadgets ou Mental. Se quiser ser Tank (Puxar o agro dos bixos, ficar levando porrada enquanto seus amigos matam) você tem que escolher ou Terra, ou fire ou Ice.
Então como você já criou um personagem com algum poder, foque nessa Role, lembrando que todas as Roles te permitem ser DPS e uma outra Role específica.

Enfim, jogue bastante, o jogo é bem intuitivo. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Noob demais... Empty Re: Noob demais...

Mensagem  Lightningart Sex Nov 09, 2012 1:10 pm

kimkrl escreveu:Bom gente, começei a jogar DCU porque cansei dos rpgs tradicionais, mas o DCU foge TOTALMENTE dos rpgs tradicionais, por isso eu fiquei totalmente perdida. Tentei ver alguns tutoriais que tem aqui no forum e nao entendi quase nenhum termo que voces falaram e por isso eu queria saber se alguem sabe de algum tutorial que tenha o "b a bá" do jogo

Que pena q vc num é do ps3... pq se foçe te ajudaria a entender mais o jogo, te explicaria o B a Bá.
Lightningart
Lightningart
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

CR : 88
Nick : Lightningart - H

League : Br Detonando

Servidor : ps3
PSN : Lightningart

Ir para o topo Ir para baixo

Noob demais... Empty Re: Noob demais...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos