www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloquear todas as arenas pvp

4 participantes

Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  leon_dimitri Dom Nov 04, 2012 1:14 pm

Gente estou querendo comprar uma dlc, mas como provavelmente só vou poder comprar uma, quero escolher bem. Tipo queria saber qual é a dlc que desbloqueia todas as arenas PVP e legends. Eu to pensando em comprar a Lightining Strikes, mas como eu disse eu queria desbloquear todas as arenas e não sei se é essa dlc. E tipo qualquer dlc que eu comprar vai aumentar meu inventário automaticamente? e quantos chars eu vou poder criar depois que virar premium?
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Nov 04, 2012 2:18 pm

leon_dimitri escreveu:Gente estou querendo comprar uma dlc, mas como provavelmente só vou poder comprar uma, quero escolher bem. Tipo queria saber qual é a dlc que desbloqueia todas as arenas PVP e legends. Eu to pensando em comprar a Lightining Strikes, mas como eu disse eu queria desbloquear todas as arenas e não sei se é essa dlc. E tipo qualquer dlc que eu comprar vai aumentar meu inventário automaticamente? e quantos chars eu vou poder criar depois que virar premium?

Se vc comprar uma DLC vira premium automaticamente, com isso ganha mais slots no inventario e no banco e podera ter até 6 chars.

A DLC do coringa (The last laught) é voltada para PVP, ou seja libera as arenas, ela é ideal para os amantes de PVP e legends msm, mas se tu que upa PVE aconselho a DLC 3 (The Battle For Earth's) ai lera a Raid Prime e Themyscira que serva pra compra as T4.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  leon_dimitri Dom Nov 04, 2012 4:41 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
leon_dimitri escreveu:Gente estou querendo comprar uma dlc, mas como provavelmente só vou poder comprar uma, quero escolher bem. Tipo queria saber qual é a dlc que desbloqueia todas as arenas PVP e legends. Eu to pensando em comprar a Lightining Strikes, mas como eu disse eu queria desbloquear todas as arenas e não sei se é essa dlc. E tipo qualquer dlc que eu comprar vai aumentar meu inventário automaticamente? e quantos chars eu vou poder criar depois que virar premium?

Se vc comprar uma DLC vira premium automaticamente, com isso ganha mais slots no inventario e no banco e podera ter até 6 chars.

A DLC do coringa (The last laught) é voltada para PVP, ou seja libera as arenas, ela é ideal para os amantes de PVP e legends msm, mas se tu que upa PVE aconselho a DLC 3 (The Battle For Earth's) ai lera a Raid Prime e Themyscira que serva pra compra as T4.

Hmm, entendi. Eu gosto tanto de PVP quanto de PVE, então acho que vai ser uma decisão bem difícil. Tipo, alguém aqui sabe algum site confiável e que não seja muito caro pra comprar station cash? Porque no site oficial é barato... mas tem que ter cartão de crédito internacional e a maioria dos sites 1500 de station cash é R$ 39,90, ou seja só dá pra comprar 1 dlc.
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Nov 04, 2012 8:33 pm

O valor medio é esse msm, eu recomendo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é de confiança e o preço é um dos melhores Wink

Hj tem promoção se der tempo tu ganha em triplo o cash.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  leon_dimitri Seg Nov 05, 2012 9:09 am

LantternaVerdeBR escreveu:O valor medio é esse msm, eu recomendo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é de confiança e o preço é um dos melhores Wink

Hj tem promoção se der tempo tu ganha em triplo o cash.

Obrigado pela a dica, realmente esse site é mais barato que os outros. E tipo, pena que não deu pra eu comprar ontem, espero que quando eu comprar tenha promoção também hehehehe. Só mais uma dúvida: Será que o set T5 vai lançar nessa nova dlc Home Turf, que ainda não lançou?
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Nov 05, 2012 9:52 am

Tudo indica que sim, mas n saiu nada oficial ainda. Parece que sera o fim da temporada Brainiac tbm.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  rodgo11 Seg Nov 05, 2012 12:25 pm

Cara, aconselho vc pedir para um parente ou amigo seu pagar para vc e depois vc depoista o dinheiro para o cara q pagou para vc. Pois no site, é 16 reais!!!
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  leon_dimitri Seg Nov 05, 2012 7:45 pm

Realmente com o cartão sai bem mais em conta, dava pra comprar todas as dlcs, mas eu não conheço ninguém que tenha. '-'
Aproveitando o tópico gostaria de fazer mais uma pergunta: Até quanto que eu posso aumentar meu CR apenas no free?
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  leon_dimitri Qua Nov 07, 2012 2:16 pm

Gente, pra todo mundo que comprar dlc, pode comprar por steam agora e por boleto bancário é só R$16,00. Vou comprar por lá.
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Nov 07, 2012 5:51 pm

leon_dimitri escreveu:Gente, pra todo mundo que comprar dlc, pode comprar por steam agora e por boleto bancário é só R$16,00. Vou comprar por lá.

Posta o link ai Leon.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  leon_dimitri Qua Nov 07, 2012 11:10 pm



Posta o link ai Leon.

Só clicar aqui mano. Tipo não sei se vocês conhecem o steam, que é tipo o origin da EA, daí você pode comprar os jogos versão digital por ele, mas antes só podia com cartão internacional e paypal e o preço era em dolar, só que essa semana o preço passou pra real e dá pra comprar por boleto aqui no Brasil : D. Daí nesse site que deixei aí no link, tu baixa o programa instala no seu PC, e se cadastra. Aí é só comprar, mas se não quiser baixar agora tu pesquisa lá mesmo no site por "DC Universe" que vai aparecer todas as dlcs, cada uma por R$ 16,99. Bem melhor que comprar 1500 SC por 38,90. XD
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  Mozart Sex Nov 09, 2012 2:37 am

Tá aí o link com todas as DLC's pela steam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear todas as arenas pvp Empty Re: Desbloquear todas as arenas pvp

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos