www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lightining Strikes ou Fight for the Light?

3 participantes

Ir para baixo

Lightining Strikes ou Fight for the Light? Empty Lightining Strikes ou Fight for the Light?

Mensagem  leon_dimitri Sex Nov 09, 2012 11:38 am

Galera, vou comprar as DLCs, mas não vou poder comprar tudo de uma vez só, daí por agora só posso comprar 3. Já decidi que quero The Last Laugh e The Battle for the Earth, mas ainda não consegui me decidir entre Lightining Strikes e Fight for the Light. Queria saber qual é a melhor entre as duas, se o poder de luz é um bom controller e se o de energia é um bom healer também, qual traz mais conteúdo e etc. Obrigado.
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lightining Strikes ou Fight for the Light? Empty Re: Lightining Strikes ou Fight for the Light?

Mensagem  rodgo11 Sex Nov 09, 2012 5:04 pm

Pelo q sei, o conteúdo mais pobre é o da luz. Que só traz um poder e um alert. E tem o combo de poder do light, q é o único com essa habilidade.

O da eletricidade traz a central city e um duo. Além do poder, q é ótimo dps e ótimo healer

Pois o light é ótimo dps tbm, mas os ataques dele são na maioria de perto, por isso vc pode morrer mais nos chefes das raids. O lado bom é q vc não gasta mta mana, pois pode fazer combos. E ele tem um super charge de 50% ótimo, um dos melhores q já vi. Com ele, vc mata uns 3 do seu nível ou mais, se vc souber jogar.

Em qnto o eletric é um ótimo healer, e um ótimo dps, tem mtos poderes coletivos, e são na maioria de longe. Mas ele gasta mta mana, ou contrário do light.

A decisão é sua, mas eu ficaria com o eletric.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lightining Strikes ou Fight for the Light? Empty Re: Lightining Strikes ou Fight for the Light?

Mensagem  leon_dimitri Sex Nov 09, 2012 5:49 pm

Hmm, como é isso de o combo de poder do light? E acho que vou ficar com o electric mesmo, a dlc da luz parece muito pobre mesmo pelo que você falou. Vou usar o electric como Healer. Ah, e diz aí qual o nome desse poder supercharge, que quando eu tiver eu vou comprar ele. XD
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lightining Strikes ou Fight for the Light? Empty Re: Lightining Strikes ou Fight for the Light?

Mensagem  Mozart Sáb Nov 10, 2012 12:56 am

Olha, a minha sugestão é que vc compre a DLC do Flash mesmo (Lightinining for Stryke), pois ela é o que dá direito a uma 3ª cidade, e através dela vc consegue muito mais Skill Points do que nas missões da DLC do Lanterna Verde.


Viva GTA V !!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Lightining Strikes ou Fight for the Light? Empty Re: Lightining Strikes ou Fight for the Light?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos