www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo encontrar meu irmão no jogo :O .Alguem me ajuda ?

2 participantes

Ir para baixo

Não consigo encontrar meu irmão  no jogo :O .Alguem me ajuda ? Empty Não consigo encontrar meu irmão no jogo :O .Alguem me ajuda ?

Mensagem  luanandrade3 Dom Nov 11, 2012 6:43 pm

Ola para todo mundo ^^ , eu tenho um notebok e jogo o Dc universe , e pedi pro meu irmão jogar comigo tambêm. Ele aceitou e decidiu instalar no PS3 , depois de intalar , criar o pesonagem e tal a gente não consegue se encontrar no jogo . A gente é do msm mundo ( PVP ) e ja tentamos monte de vezes se encontrar no msm lugar e nada ... é como se a gente estivéssemos em canal diferente .Pq até as pessoas dentro do jogo são diferentes .
Se eu for do PS3 , eu sou consigo jogar com pessoas do Ps3???
alguem me ajuda porfavor?? vlw ^^

luanandrade3
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo encontrar meu irmão  no jogo :O .Alguem me ajuda ? Empty Re: Não consigo encontrar meu irmão no jogo :O .Alguem me ajuda ?

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Nov 11, 2012 10:26 pm

luanandrade3 escreveu:Ola para todo mundo ^^ , eu tenho um notebok e jogo o Dc universe , e pedi pro meu irmão jogar comigo tambêm. Ele aceitou e decidiu instalar no PS3 , depois de intalar , criar o pesonagem e tal a gente não consegue se encontrar no jogo . A gente é do msm mundo ( PVP ) e ja tentamos monte de vezes se encontrar no msm lugar e nada ... é como se a gente estivéssemos em canal diferente .Pq até as pessoas dentro do jogo são diferentes .
Se eu for do PS3 , eu sou consigo jogar com pessoas do Ps3???
alguem me ajuda porfavor?? vlw ^^

pERGUNTA JÁ RESPONDIDA, APAGUE ESSE TÓPICO.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos