www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark of War

2 participantes

Ir para baixo

Mark of War Empty Mark of War

Mensagem  ABC Sáb Dez 08, 2012 1:39 pm

Galera eu ja sei como ganha os marks of war porém tenho uma duvida.Uma vez, quando derrotei Solomon Grundy eu ganhei uma Mark of War porém bloqueada, pois não possuia DLC Hand of Fate,como eu era noob e precisava de espaço no inventario (o banco ja tava cheio) eu deletei a Mark -.-, agora eu preciso de uma dessas de novo para abrir aqueles pacotes que dão 65 Mark of Triumph.Alguém sabe como ganhar uma Mark of War de uma forma fácil como essa?

Obs.: Já derrotei Solomon Grundy de novo e não adiantou...

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mark of War Empty Re: Mark of War

Mensagem  brunodot1 Sáb Dez 08, 2012 2:02 pm

ABC escreveu:Galera eu ja sei como ganha os marks of war porém tenho uma duvida.Uma vez, quando derrotei Solomon Grundy eu ganhei uma Mark of War porém bloqueada, pois não possuia DLC Hand of Fate,como eu era noob e precisava de espaço no inventario (o banco ja tava cheio) eu deletei a Mark -.-, agora eu preciso de uma dessas de novo para abrir aqueles pacotes que dão 65 Mark of Triumph.Alguém sabe como ganhar uma Mark of War de uma forma fácil como essa?

Obs.: Já derrotei Solomon Grundy de novo e não adiantou...

Cara, provavelmente você recebeu uma missão, que no caso era matar este boss. Você recebe essas missões fazendo outras, da uma olhada no se jornal (J) e verifica se tem alguma missão solo da qual a recompensa é marca of war. Fazendo alerta t4 você ganha essa missão, e as raids t4 também, as missões mais fracas provavelmente seja fazendo aquelas missões que sao daily, (missão diária) que é marcada com uma estrela no no seu "Y". Essas missões são bem diversificadas, as vezes é matar algum boss dentro de uma alerta após o termino da instância, as vezes é matar um X numero de mobs dentro de uma duo por exemplo. Mas nao é igual triumph não, haha, nunca vai vir 60 marcas de uma vez (: Apenas de uma em uma, em alguns caso vem duas marcas. Abraço
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mark of War Empty Re: Mark of War

Mensagem  ABC Sáb Dez 08, 2012 2:06 pm

brunodot1 escreveu:
ABC escreveu:Galera eu ja sei como ganha os marks of war porém tenho uma duvida.Uma vez, quando derrotei Solomon Grundy eu ganhei uma Mark of War porém bloqueada, pois não possuia DLC Hand of Fate,como eu era noob e precisava de espaço no inventario (o banco ja tava cheio) eu deletei a Mark -.-, agora eu preciso de uma dessas de novo para abrir aqueles pacotes que dão 65 Mark of Triumph.Alguém sabe como ganhar uma Mark of War de uma forma fácil como essa?

Obs.: Já derrotei Solomon Grundy de novo e não adiantou...

Cara, provavelmente você recebeu uma missão, que no caso era matar este boss. Você recebe essas missões fazendo outras, da uma olhada no se jornal (J) e verifica se tem alguma missão solo da qual a recompensa é marca of war. Fazendo alerta t4 você ganha essa missão, e as raids t4 também, as missões mais fracas provavelmente seja fazendo aquelas missões que sao daily, (missão diária) que é marcada com uma estrela no no seu "Y". Essas missões são bem diversificadas, as vezes é matar algum boss dentro de uma alerta após o termino da instância, as vezes é matar um X numero de mobs dentro de uma duo por exemplo. Mas nao é igual triumph não, haha, nunca vai vir 60 marcas de uma vez (: Apenas de uma em uma, em alguns caso vem duas marcas. Abraço

Na verdade o que eu disse que viriam 65 era um pacote que se desbloqueia com o mar of war e que ganha mark of triumph, fica la na war room.E mais uma coisa, foi do nada que eu ganhei, eu era lvl 17 e fui derrotar Grundy com um grupo e simples mente, quando acabei de derrotal, saiu dele aquela caixinha roxa, eu peguei e.... Tcharam, Mark of War no meu inventario.

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mark of War Empty Re: Mark of War

Mensagem  brunodot1 Sáb Dez 08, 2012 2:11 pm

cara, você está falando de duas coisas diferentes então. 1 -La na war romm existe a máquina que você pode trocar qualquer marca por triumph e tem ou trocar qualquer marca por TOKEN, pra você fazer feats.

2 - Você matou esse boss e ganhou a marca pois como falei a cima, você ganhou esta missão específica fazendo alguma instância ai, ela é um ícone verde, que fica no inventário, você clicka pra usa-lo ele vai pro jornal e vira uma missão, você apenas não percebeu que tinha esta missão, inclusive você pode ter mais, deu uma olhada no jornal?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mark of War Empty Re: Mark of War

Mensagem  ABC Dom Dez 09, 2012 3:18 pm



Bom, eu entendi, mas como eu consigo pegar essas missões especificas e tem como eu consegui outra dessas de derrotar Boss que ganhe Mark of War?

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mark of War Empty Re: Mark of War

Mensagem  brunodot1 Seg Dez 10, 2012 5:45 pm

ABC escreveu:

Bom, eu entendi, mas como eu consigo pegar essas missões especificas e tem como eu consegui outra dessas de derrotar Boss que ganhe Mark of War?

Então brother, eu acho, como falei já também, quando você for nas missões raids e alertas que fican no menu "on duty" cujo atalho é a tecla "Y" do seu teclado, algumas missões vao estar marcadas com uma estrela, que são as diárias, acredito eu que fazendo-as você ganhará a mark of war ou pelo menos ganhar uma missão extra pra depois receber a war, tenta ai.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mark of War Empty Re: Mark of War

Mensagem  ABC Seg Dez 10, 2012 7:22 pm

brunodot1 escreveu:
ABC escreveu:

Bom, eu entendi, mas como eu consigo pegar essas missões especificas e tem como eu consegui outra dessas de derrotar Boss que ganhe Mark of War?

Então brother, eu acho, como falei já também, quando você for nas missões raids e alertas que fican no menu "on duty" cujo atalho é a tecla "Y" do seu teclado, algumas missões vao estar marcadas com uma estrela, que são as diárias, acredito eu que fazendo-as você ganhará a mark of war ou pelo menos ganhar uma missão extra pra depois receber a war, tenta ai.

Vlw, vou tentar...

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mark of War Empty Re: Mark of War

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos