www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la?

+2
bielmarfran
Estefânio
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la? - Página 2 Empty Re: Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la?

Mensagem  bielmarfran Seg Dez 24, 2012 2:54 pm

Fugindo um poco do foco do tópico agora e voltado lah para os primeiros post como eu esperava hand's of fate ea dlc mais importante agora por isso deixaram para o ultimo dia.
Obs se o autor ainda não comprou nada aproveite hoje pela metade do preço.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la? - Página 2 Empty Re: Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la?

Mensagem  Estefânio Ter Dez 25, 2012 7:43 am

bielmarfran escreveu:Fugindo um poco do foco do tópico agora e voltado lah para os primeiros post como eu esperava hand's of fate ea dlc mais importante agora por isso deixaram para o ultimo dia.
Obs se o autor ainda não comprou nada aproveite hoje pela metade do preço.
eu aproveitei e comprei hand's of fate, ainda ñ tem utilidade pra mim por causa do meu CR, mais quando precisa ja tenho.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la? - Página 2 Empty Re: Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la?

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 27, 2012 6:10 pm

alancorrea escreveu:Sim, estefânio a steam vai te mandar o serial da DLC e tu só precisa dar Claim la no marketplace.

Engraçado Bruno, eu comprei com 16 reais os 3k da promoção, ela era valida até as 3 da manha aqui do brasil do dia 22 e tu precisa adicionar creditos a tua conta steam pq a compra de SC pela steam n pede cartão,boleto e essas coisas, eles tiram o preço do SC direto da tua carteira steam.

Cara, pra mim é um pouco diferente, eu primeiramente vou no marketplace, escolho o que quero comprar, ai aparece a forma de pagamento "steam" clicko nela então ela abre um browser da steam, ai sim me pede pra adicionar fundos sendo que o mínimo é 10 reais, ai escolho a forma de pagamento, no meu caso paypal, ai então ele adiciona e me pede pra dar continuidade, volta ao marketplace, aceito e pronto. Mas nao apareceu triplo aquele dia, será que eu deveria primeiro colocar dinheiro na Steam e depois entrar no marketplace do jogo?

Você criou sua conta como "Brasileiro" ? Pois no site do jogo, caso você se cadastre como americano por exemplo, você pode comprar pelo paypal, e se cadastrando como brasileiro está opção não existe, que é muita sacanagem inclusive.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la? - Página 2 Empty Re: Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la?

Mensagem  alancorrea Sex Dez 28, 2012 10:38 pm

Bruno eu só botei a grana na Steam depois de ter confirmado os valores la no marketplace, ja aparecia a oferta de triplo SC.As minhas duas contas são Brasileiras tanto a do DCUO quanto a da Steam.

alancorrea
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la? - Página 2 Empty Re: Pra quem ñ sabe a Steam esta com promoçoes de 50%, alguem ja comprou la?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos