www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

+4
brunodot1
Mozart
rodgo11
Heinmdalr
8 participantes

Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  Heinmdalr Dom Dez 23, 2012 4:32 pm

Fala ae, galera!
Bom, eu sou muito, muito novato no DCUO, baixei ontem no PS3 e ainda estou perdidaço.
Eu atualmente estou jogando com um vilão Arqueiro, com o Elemento Fogo, estou gostando bastante, porém eu tenho o intuito de jogar PvP futuramente, e não sei se Bow Fire para DPS é uma boa escolha.. Fora ele, quais outros elementos são recomendáveis para mim? Estava pensando em mudar para Nature ou Mental, mas não sei se compensa.
Aproveitando o tópico, vou tirar mais uma dúvida, como faço para sair de Chinatown (A cidade dos viloes) e chegar ate a cidade dos heróis (Gotham, eu acho)?

Obrigado desde já, valeu!

Heinmdalr
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3 PvP US

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  rodgo11 Dom Dez 23, 2012 9:28 pm

Começando do início:

fire, tank ruim, dps não mto usado, melhor dps atualmente é o gadget.

bow é uma arma de longo alcance, por isso, vc vai acabar levando mto knoct down em arena se não souber usar direito, por isso recomendo martial arts, one handed ou dual wield, mas vc pode ter mais de 1 arma no jogo.

Chinatown é um bairro de metropolis(cidade do super man e lex luthor), não tem isso de cidade de herói, quem escolher os mentores circe, mulher maravilha, super man ou lex luthor, vai nascer em metropolis e quem escolher ou o coringa ou o batman, vai nascer em gothan.

Para vc mudar de bairro, é só andar pela cidade, vc pode saber onde está apertando M, aí vai ficar escrito o nome de todos os bairros da cidade em que vc está.

Para mudar de cidade, ou até bairro, entra na boate, pega o teleportador naquela sala e e-mail, q o calculator de mostrou qndo vc saiu da nave do braniarc, no hall of doom tem vários telephortadores, é só achar um escrito metropolis na frente e apertar "E" para entrar.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  rodgo11 Dom Dez 23, 2012 9:31 pm

ah, e se vc ouvir alguma coisa a respeito dos poderes de eletricidade, luz, terra, tier 4, dlc, ou legendary, tampe os ouvidos ou os olhos, de preferencia nem chegue ao lvl30, vá só até o 29!!! Ou o jogo vai te levar para um mal caminho, um caminho em q vc gasta seu dinheiro...
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  Mozart Dom Dez 23, 2012 11:42 pm

rodgo11 escreveu:ah, e se vc ouvir alguma coisa a respeito dos poderes de eletricidade, luz, terra, tier 4, dlc, ou legendary, tampe os ouvidos ou os olhos, de preferencia nem chegue ao lvl30, vá só até o 29!!! Ou o jogo vai te levar para um mal caminho, um caminho em q vc gasta seu dinheiro...

É verdade, não pense em gastar seu $$$ no jogo antes de chegar ao lvl 30, pois o game é muito tentador nesse ponto e lhe oferece muitas "ofertas" e promoções.

Apenas evolua seus níves até o 30 e depois pense em comprar algo.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 27, 2012 6:25 pm

Primeiro não acho que Gadgets seja melhor DPS, pois eu ganho de muitos e com frequência, do mesmo CR e alguns casos CR maior, quando estava com 88 e os nego com 89.
O Gadget é apelativo quando está em single target e quando os mobs estão todos unidos, de longe e quando os mobs estão espalhados ele é nojento. Já o lanterna é um pouco pior e single target e quando o boss ou mob está voando, em area é mlehor que gadget e em ranged também, ai nem tem comparação. Isso no PVE e no PVP.

Como Fire, você quase nao usa arma, só o "kamehamehá" acho que é fireburst o nome, e de tank ele não é muito usado mesmo, ele nao tem tanta defesa como o Ice, porém tem muita vida e capacidade de cura, está por vir um balanceamento no Fire e no Ice, acho que em janeiro ou fevereiro. (:

O arco no PVP é meio tenso, e muito cusão, haha, odeio nego que voa lá longe e fica com arco, medroso saca? faço questão de parar de fazer o que estou fazendo e ir lá da um interrupt no muleque e acabar com a raça dele, pra que ele nunca mais faça isso, e quem sabe mude de arma. ehauiehaiu
Negócio é corpo a corpo, as que batem mais são martial arts e One hand, na minha opinião, melhores combos pra dps. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  capiro Sex Dez 28, 2012 12:17 am

brunodot1 escreveu:Primeiro não acho que Gadgets seja melhor DPS, pois eu ganho de muitos e com frequência, do mesmo CR e alguns casos CR maior, quando estava com 88 e os nego com 89.
O Gadget é apelativo quando está em single target e quando os mobs estão todos unidos, de longe e quando os mobs estão espalhados ele é nojento. Já o lanterna é um pouco pior e single target e quando o boss ou mob está voando, em area é mlehor que gadget e em ranged também, ai nem tem comparação. Isso no PVE e no PVP.

Como Fire, você quase nao usa arma, só o "kamehamehá" acho que é fireburst o nome, e de tank ele não é muito usado mesmo, ele nao tem tanta defesa como o Ice, porém tem muita vida e capacidade de cura, está por vir um balanceamento no Fire e no Ice, acho que em janeiro ou fevereiro. (:

O arco no PVP é meio tenso, e muito cusão, haha, odeio nego que voa lá longe e fica com arco, medroso saca? faço questão de parar de fazer o que estou fazendo e ir lá da um interrupt no muleque e acabar com a raça dele, pra que ele nunca mais faça isso, e quem sabe mude de arma. ehauiehaiu
Negócio é corpo a corpo, as que batem mais são martial arts e One hand, na minha opinião, melhores combos pra dps. (:

Grande Dead Mal, disse tudo e bonito! Parabéns! cheers

O Gadget não é o melhor, mas é um dos melhores!
HOJE eu diria que os melhores pra DPS são Light, Gadget, Eletrico e Nature! Mas os outros também são muito bom, nas mãos certas, todo poder é top! Smile

capiro
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  rodgo11 Sáb Dez 29, 2012 6:29 pm

Nah...
Já tive um fire dps e ele tinha esse skill, e apesar de na época eu era noob, posso dizer q já passei mta raiva com ele, ou eu levava knockt down ou o meu alvo morria antes de eu terminar a invocação. E o self healer dele não e o suficiente, e melhor ter um healer por perto, até o ibernation do ice e melhor :-)

Sobre o lanterna, seu maior atributo pode virar seu maior ponto fraco q e o combo, acontecia comigo, não sei se acontece com vcs tbm(espero q sim :-P ) mas mtas vezes levava knockt down por fazer os combos sem prestar atenção na luta e as vezes quase morria por não prestar atenção na luta, mas o lanterna tem o sc mais pika das galáxia do jogo q e o do bombardeiro, se vc usar ele em uns 4 jogadores, ele faz em cada um o msm q ele tiraria se fosse usado em apenas um player, e tira mta, mta vida. Deve fazer um dps do baralho em instâncias com mtos mods juntos ou arenas de mtos player juntos tipo fos, the pit, etc
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 02, 2013 6:06 pm

rodgo11 escreveu:Nah...
Já tive um fire dps e ele tinha esse skill, e apesar de na época eu era noob, posso dizer q já passei mta raiva com ele, ou eu levava knockt down ou o meu alvo morria antes de eu terminar a invocação. E o self healer dele não e o suficiente, e melhor ter um healer por perto, até o ibernation do ice e melhor :-)

Sobre o lanterna, seu maior atributo pode virar seu maior ponto fraco q e o combo, acontecia comigo, não sei se acontece com vcs tbm(espero q sim :-P ) mas mtas vezes levava knockt down por fazer os combos sem prestar atenção na luta e as vezes quase morria por não prestar atenção na luta, mas o lanterna tem o sc mais pika das galáxia do jogo q e o do bombardeiro, se vc usar ele em uns 4 jogadores, ele faz em cada um o msm q ele tiraria se fosse usado em apenas um player, e tira mta, mta vida. Deve fazer um dps do baralho em instâncias com mtos mods juntos ou arenas de mtos player juntos tipo fos, the pit, etc

Lol cara, qualquer poder que você use e não prestar atenção no combate você vai morrer, isso é evidente, haha. Levar Knock Down é normal, como já te falei em outro post, você tem que saber jogar de lanterna, ele é muito versátil, muito flexível, existe um combo certo pra cada situação, quando pegar as manhas já era. Cara você não deve ter visto um bom lanterna jogando ainda pra ter essas percepções sobre o poder Light saca... quando me ver em ação vai mudar seu conceito (ou outro bom lanterna) . hehe (:

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  Vingador Negro Qui Jan 03, 2013 8:13 am

rodgo11 escreveu:Nah...
Já tive um fire dps e ele tinha esse skill, e apesar de na época eu era noob, posso dizer q já passei mta raiva com ele, ou eu levava knockt down ou o meu alvo morria antes de eu terminar a invocação. E o self healer dele não e o suficiente, e melhor ter um healer por perto, até o ibernation do ice e melhor :-)

Sobre o lanterna, seu maior atributo pode virar seu maior ponto fraco q e o combo, acontecia comigo, não sei se acontece com vcs tbm(espero q sim :-P ) mas mtas vezes levava knockt down por fazer os combos sem prestar atenção na luta e as vezes quase morria por não prestar atenção na luta, mas o lanterna tem o sc mais pika das galáxia do jogo q e o do bombardeiro, se vc usar ele em uns 4 jogadores, ele faz em cada um o msm q ele tiraria se fosse usado em apenas um player, e tira mta, mta vida. Deve fazer um dps do baralho em instâncias com mtos mods juntos ou arenas de mtos player juntos tipo fos, the pit, etc

Só um adendo, gadget também tem sc bombardeio, chama-se bunker buster, duka!

Olha, não quero criar polêmica mas não me lembro qual foi a última vez que fiquei em outro lugar que não fosse o primeiro em dano nas alterts com meu gadget, e quando tem lanterna dps na party aí mesmo que eu fico com as macacas! rsrsrs.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 03, 2013 10:37 am

Vingador Negro escreveu:
rodgo11 escreveu:Nah...
Já tive um fire dps e ele tinha esse skill, e apesar de na época eu era noob, posso dizer q já passei mta raiva com ele, ou eu levava knockt down ou o meu alvo morria antes de eu terminar a invocação. E o self healer dele não e o suficiente, e melhor ter um healer por perto, até o ibernation do ice e melhor :-)

Sobre o lanterna, seu maior atributo pode virar seu maior ponto fraco q e o combo, acontecia comigo, não sei se acontece com vcs tbm(espero q sim :-P ) mas mtas vezes levava knockt down por fazer os combos sem prestar atenção na luta e as vezes quase morria por não prestar atenção na luta, mas o lanterna tem o sc mais pika das galáxia do jogo q e o do bombardeiro, se vc usar ele em uns 4 jogadores, ele faz em cada um o msm q ele tiraria se fosse usado em apenas um player, e tira mta, mta vida. Deve fazer um dps do baralho em instâncias com mtos mods juntos ou arenas de mtos player juntos tipo fos, the pit, etc

Só um adendo, gadget também tem sc bombardeio, chama-se bunker buster, duka!

Olha, não quero criar polêmica mas não me lembro qual foi a última vez que fiquei em outro lugar que não fosse o primeiro em dano nas alterts com meu gadget, e quando tem lanterna dps na party aí mesmo que eu fico com as macacas! rsrsrs.

EHAUEA, cara se eu fizer um alerta com você, e nao fizer o dobro do teu dps paro de jogar DC.
Ou uma Raid tipos fos. que na real tu não tem nem o CR pra entrar \:

Como falei, você tem que achar um Lanterna que saiba jogar, pois a maioria ainda não sabe, jogar de gadgets na minha opinião (Já usei o poder por um bom tempo) é mais fácil que o lanterna, só dar tap+tap+hold com 1handed, clipar com fear gas + pula + granadinha a escolha, ativar aqueles dois poderes ao mesmo tempo, que fica um gelo ao redor e o outro que é uma cabeça careca. Pronto, está lá um ótimo DPS. Porém, nem ganha e nem perde pra Lanterna, que saiba jogar. Very Happy
Já fiz a proposta, quando você precisar de ajuda pra um alerta me chama como DPS, teu CR é mais baixo que o meu, claro que ficarei na sua frente, mas ai você vai poder ter uma noção se o poder é bom ou não, meu nick é Dead Mal, só mandar Tell lá, ajudo de boa se já não estiver fazendo nada. (;
Abrass
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  Vingador Negro Qui Jan 03, 2013 10:54 am

brunodot1 escreveu:
Vingador Negro escreveu:
rodgo11 escreveu:Nah...
Já tive um fire dps e ele tinha esse skill, e apesar de na época eu era noob, posso dizer q já passei mta raiva com ele, ou eu levava knockt down ou o meu alvo morria antes de eu terminar a invocação. E o self healer dele não e o suficiente, e melhor ter um healer por perto, até o ibernation do ice e melhor :-)

Sobre o lanterna, seu maior atributo pode virar seu maior ponto fraco q e o combo, acontecia comigo, não sei se acontece com vcs tbm(espero q sim :-P ) mas mtas vezes levava knockt down por fazer os combos sem prestar atenção na luta e as vezes quase morria por não prestar atenção na luta, mas o lanterna tem o sc mais pika das galáxia do jogo q e o do bombardeiro, se vc usar ele em uns 4 jogadores, ele faz em cada um o msm q ele tiraria se fosse usado em apenas um player, e tira mta, mta vida. Deve fazer um dps do baralho em instâncias com mtos mods juntos ou arenas de mtos player juntos tipo fos, the pit, etc

Só um adendo, gadget também tem sc bombardeio, chama-se bunker buster, duka!

Olha, não quero criar polêmica mas não me lembro qual foi a última vez que fiquei em outro lugar que não fosse o primeiro em dano nas alterts com meu gadget, e quando tem lanterna dps na party aí mesmo que eu fico com as macacas! rsrsrs.

EHAUEA, cara se eu fizer um alerta com você, e nao fizer o dobro do teu dps paro de jogar DC.
Ou uma Raid tipos fos. que na real tu não tem nem o CR pra entrar \:

Como falei, você tem que achar um Lanterna que saiba jogar, pois a maioria ainda não sabe, jogar de gadgets na minha opinião (Já usei o poder por um bom tempo) é mais fácil que o lanterna, só dar tap+tap+hold com 1handed, clipar com fear gas + pula + granadinha a escolha, ativar aqueles dois poderes ao mesmo tempo, que fica um gelo ao redor e o outro que é uma cabeça careca. Pronto, está lá um ótimo DPS. Porém, nem ganha e nem perde pra Lanterna, que saiba jogar. Very Happy
Já fiz a proposta, quando você precisar de ajuda pra um alerta me chama como DPS, teu CR é mais baixo que o meu, claro que ficarei na sua frente, mas ai você vai poder ter uma noção se o poder é bom ou não, meu nick é Dead Mal, só mandar Tell lá, ajudo de boa se já não estiver fazendo nada. (;
Abrass

Haha, challenge accept!!! Só preciso subir o CR um pouquinho. rsrs

Mas vc falou uma verdade, a maioria ainda não sabe jogar de lanterna, não duvido do potencial do hard light, mas só o fato do gadget ser um poder mais antigo, a maioria já está mais habituada.

Vamos fazer uns alerts sim, até pra eu poder ter melhor noção da diferença dos danos, vou ficar atrás, sem dúvida, mas vou poder estudar melhor pela diferença de dano no final.

E só corrigindo, não uso one-hand, eu uso martial arts/dual-wield e dual pistols quando preciso de um bom range atack.

Abraços!

Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  xDominus Qui Jan 03, 2013 11:29 am

Galera, é claro que aprender na prática é a melhor maneira, mas ai vai uma dica: Vejam videos no YouTube de pessoas experientes com determinados power sets, tem um povo mt bom la, e vendo o gameplay deles voce terá uma nossão do que tera que fazer... Eu recomendo o SMILEB4DEATH > canais: DCUOCommentary ou EssexJoker89. Tem o TheDaddyHouse tbm, o DNFez ou algo parecido fazia varios videos de DPS Lanterna em Prime, se quiserem ver, o video ajuda bastante.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 03, 2013 8:00 pm

xDominus escreveu:Galera, é claro que aprender na prática é a melhor maneira, mas ai vai uma dica: Vejam videos no YouTube de pessoas experientes com determinados power sets, tem um povo mt bom la, e vendo o gameplay deles voce terá uma nossão do que tera que fazer... Eu recomendo o SMILEB4DEATH > canais: DCUOCommentary ou EssexJoker89. Tem o TheDaddyHouse tbm, o DNFez ou algo parecido fazia varios videos de DPS Lanterna em Prime, se quiserem ver, o video ajuda bastante.

Isso! eu já vi acho que todos videos DPS de gadgets e Light do youtube, haha. Tem uns realmente bons, por incrível que pareça, vi um há uns 3 dias que aprendi um combo novo, e muito por sinal de lanterna. Very Happy

DNFz "criou" essa build pra gadgets que mencionei com a 1handed, e os demais poderes, na minha opinião é a build que mais tira dano em single e em aréa, só é ruim de ranged, mas são poucas as situações em que não da pra bater de mellee.

Conversar com pessoas mais experientes também ajuda, olhar como elas jogam etc. (:

Outra coisa, puxando o assunto inicial, o arco é bom no início sim cara, já que no começo do jogo a galera não sabe healar bem e nem trollar bem, ai ficar de longe é garantir sua segurança, pois o arco da um bom dano. Mas não é melhor que armas mellee Very Happy


Última edição por brunodot1 em Qui Jan 03, 2013 8:01 pm, editado 1 vez(es)
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  Razor3AR Sex Jan 04, 2013 2:32 am

Credo, quantos heaters da bow

Acho a bow a melhor arma, aquele combo 3x + 1 hold da uma boa fuzilada que tira bastante energia dos mobs
De perto tenho usado a Staff e fazendo aquele combo de 1x + 5 hold que também tira bastante energia

Não adianta querer ficar só usando arma de perto, os healers que não devem ficar indo na linha de frente igual a tanks ou dps precisam de uma arma a distância tipo bow ou dual pistol. Troll também, pq se ele morre o time perde a mana e o healer não tem como curar, daí também funciona melhor uma arma a distância.

brunodot1 escreveu:
Outra coisa, puxando o assunto inicial, o arco é bom no início sim cara, já que no começo do jogo a galera não sabe healar bem e nem trollar bem, ai ficar de longe é garantir sua segurança, pois o arco da um bom dano. Mas não é melhor que armas mellee Very Happy

Você tá doido, por mais que um healer experiente vá na linha de frente, ele vai se ferrar, principalmente numa raid em nivel EXPERT.
Raids faceis realmente não vai fazer muita diferença
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  Vingador Negro Sex Jan 04, 2013 8:17 am

Bem, arma por arma, depois de um tempinho de experiência no jogo, existem 3 que considero as melhores: Martial Arts, Dual Pistos e Hand Blasts, o motivo? Versatilidade.

Essas 3 armas estão longe de serem as que fazem o maior dano, mas a versatilidade delas é sensacional, claro que requer certa manha de combate pra fazê-las tão efetivas.

Essas 3 armas tem um block breaker rápido, não precisa ficar carregando como as outras armas melee, um jogador experiente se torna um verdadeiro assassino de bloqueadores. Martial Arts dispensa comentários, Dual Pistols tem aquele 1 hold e Hand Blast tem o 2x + hold.

Junta-se a isso os interrupts em que todas as armas se equiparam, com essas 3 temos uma versatilidade bem maior.

Abraços!

Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  xDominus Sex Jan 04, 2013 11:42 am

Dual Wield também tem um BB bom na minha opinião, o problema é que o melhor combo ( 6 taps + 1 hold) fica muito longo de fazer... Tem que saber usar pra ser realmente efetivo. 2 Handed tbm é só um tap pra dar BB, mas nao gosto muito do 2 handed, mas varia de pessoa pra pessoa obviamente.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  rodgo11 Sex Jan 04, 2013 2:42 pm

nunca usei hand blast

não gosto de bow, pois sempre erro os combos, dual pistols tem combos bem simples, não tem como errar e vc pode ir para frente e para trás qndo quiser com os combos, por isso te ajuda a manter o longo alcance, mas é ruim para pvp, pois os combos são misturados, por isso vc acaba levando block ou k.d.

m.a, sem comentários, gosto mto de staff, acho q é a arma q faz um dos melhores dps, mas tem q saber usar, não pode sair apertando os meele se não leva k.d.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  brunodot1 Sex Jan 04, 2013 6:58 pm

L0rdAzraelIV escreveu:Credo, quantos heaters da bow

Acho a bow a melhor arma, aquele combo 3x + 1 hold da uma boa fuzilada que tira bastante energia dos mobs
De perto tenho usado a Staff e fazendo aquele combo de 1x + 5 hold que também tira bastante energia

Não adianta querer ficar só usando arma de perto, os healers que não devem ficar indo na linha de frente igual a tanks ou dps precisam de uma arma a distância tipo bow ou dual pistol. Troll também, pq se ele morre o time perde a mana e o healer não tem como curar, daí também funciona melhor uma arma a distância.

brunodot1 escreveu:
Outra coisa, puxando o assunto inicial, o arco é bom no início sim cara, já que no começo do jogo a galera não sabe healar bem e nem trollar bem, ai ficar de longe é garantir sua segurança, pois o arco da um bom dano. Mas não é melhor que armas mellee Very Happy

Você tá doido, por mais que um healer experiente vá na linha de frente, ele vai se ferrar, principalmente numa raid em nivel EXPERT.
Raids faceis realmente não vai fazer muita diferença

Eu to doido? Bem eu mesmo. EHUIAHE
Cada um que aparece aqui, enfim, quem falou em Healer aqui foi você, ele falou de FIRE ou seja TANK ou DPS, mas ele mesmo puxou pra DPS a conversa, eu dei minha opinião de um DPS PICA, obviamente armas pra Roles de Suporte são outras que não seja mellee. Galera usa muito Dual pistol, Hand Blast, arco nem tanto. O Healer e Controller não precisam bater, só usa a arma pra encher mais rápido o power, só e exclusivamente pra isso, lembrando que estou falando de PVE, de PVP vai da preferencia realmente, pode ser qualquer uma, vai muito do estilo do player o PVP, tem healer que prefere se jogar no meio da galera de mellee, tem aqueles que preferem voar e usar o arco, que na minha opinião é burrice, pois ficar isolado é mais fácil de morrer, e todo mundo foca primeiramente o Healer.
PVE
Pra DPS melhor arma é Mellee, ponto. (se um DPS ganhar de mim um dia com arma ranged em uma Raid eu quito do DC)
Pra Healer e Controller melhor arma é ranged, ponto.
Ranged = segurança Mellee = Muito dano

PVP
Use qualquer arma, a que você gosta mais. PVP tem que ter dedo, tem que manjar, isso diferencia de um bom pra um péssimo player, o dedo.

Leiam primeiro o tópico galera pra ver se os comentários de vocês realmente vão ajudar o player com a dúvida em questão. Abraços *:

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos