www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

+4
brunodot1
Mozart
rodgo11
Heinmdalr
8 participantes

Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  Heinmdalr Dom Dez 23, 2012 4:32 pm

Fala ae, galera!
Bom, eu sou muito, muito novato no DCUO, baixei ontem no PS3 e ainda estou perdidaço.
Eu atualmente estou jogando com um vilão Arqueiro, com o Elemento Fogo, estou gostando bastante, porém eu tenho o intuito de jogar PvP futuramente, e não sei se Bow Fire para DPS é uma boa escolha.. Fora ele, quais outros elementos são recomendáveis para mim? Estava pensando em mudar para Nature ou Mental, mas não sei se compensa.
Aproveitando o tópico, vou tirar mais uma dúvida, como faço para sair de Chinatown (A cidade dos viloes) e chegar ate a cidade dos heróis (Gotham, eu acho)?

Obrigado desde já, valeu!

Heinmdalr
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3 PvP US

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS Empty Re: [Iniciante] Melhor Elemento para Bow DPS

Mensagem  rodgo11 Dom Dez 23, 2012 9:28 pm

Começando do início:

fire, tank ruim, dps não mto usado, melhor dps atualmente é o gadget.

bow é uma arma de longo alcance, por isso, vc vai acabar levando mto knoct down em arena se não souber usar direito, por isso recomendo martial arts, one handed ou dual wield, mas vc pode ter mais de 1 arma no jogo.

Chinatown é um bairro de metropolis(cidade do super man e lex luthor), não tem isso de cidade de herói, quem escolher os mentores circe, mulher maravilha, super man ou lex luthor, vai nascer em metropolis e quem escolher ou o coringa ou o batman, vai nascer em gothan.

Para vc mudar de bairro, é só andar pela cidade, vc pode saber onde está apertando M, aí vai ficar escrito o nome de todos os bairros da cidade em que vc está.