www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre plans e SC

+3
alancorrea
Nescau
leon_dimitri
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  leon_dimitri Dom Dez 30, 2012 5:46 pm

Galera eu sou premium, existe alguma forma de eu conseguir o equipament type II por até 2000? porque o NPC que vende, vende por 2,600 e eu queria pra poder slotar meu set.
E existe alguma forma de comprar Station Cash pelo steam? Se sim, como?
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  Nescau Seg Dez 31, 2012 10:14 am

Pede pra alguém comprar pra você e pague o preço com poções.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  alancorrea Seg Dez 31, 2012 10:34 am

Leon, tem sim como comprar SC pela steam, se tu joga pela steam o DC ja deve ter a opção ali, só entrar no marketplace, clicar em adicionar fundos e vai ter a unica forma de pagamento "Steam" quando tu clicar vai ter os pacotes de SC, são todas em reais, por isso acredito que tu tenha que ter a steam e a conta do DC Brasileiras e o pagamento via steam é simples, tu só precisa adicionar fundos a tua carteira steam e depois ir la no marketplace adicionar fundos selecionar o pacote e pagar com os fundos adicionados a tua carteira steam.

alancorrea
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  leon_dimitri Ter Jan 01, 2013 2:51 pm

Sim, eu tenho jogo por steam mas no market so aparece a opção de cartão de crédito, tem que ter adicionado fundos a carteira steam primeiro, né?
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  alancorrea Ter Jan 01, 2013 3:22 pm

Não, pra mim sempre apareceu só steam, mesmo não tendo fundos, é como eu falei, tem que ter certeza de que as tuas duas contas são Brasileiras.

alancorrea
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  leon_dimitri Ter Jan 01, 2013 5:38 pm

A do steam é, mas a do DC não, nem sabia que tinha como fazer conta brasileira no DC, mas não tem como mudar isso não?
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  Mozart Sáb Jan 05, 2013 10:33 pm

Aproveitando o tópico, como eu faço uma conta brasileira do jogo ?? Pois assim como o camarada citou aí acima, eu também baixei pela Steam, mas mesmo assim ainda continua aparecendo apenas cartão de crédito para mim. Detalhe que anteriormente eu não jogava pela Steam, pois baixei e fiz minha conta diretamente pelo site da Sony.

Me ajudem !! Quero muito comprar pela Steam.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  Herculys Dom Jan 06, 2013 1:08 am

Mozart escreveu:Aproveitando o tópico, como eu faço uma conta brasileira do jogo ?? Pois assim como o camarada citou aí acima, eu também baixei pela Steam, mas mesmo assim ainda continua aparecendo apenas cartão de crédito para mim. Detalhe que anteriormente eu não jogava pela Steam, pois baixei e fiz minha conta diretamente pelo site da Sony.

Me ajudem !! Quero muito comprar pela Steam.

Compra de Station cash ou legendary com creditos steam foram desativados, suas opções são Cartão de credito internacional ou site revendedor CD-Key brasil, apenas jogadores antigos que ja compraram station cash pela steam continuão com a opção. king
Herculys
Herculys
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : 101
Nick : Herculyys

League : Iconics/ViniVidiVici

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  leon_dimitri Seg Jan 07, 2013 11:46 pm

Herculys escreveu:
Mozart escreveu:Aproveitando o tópico, como eu faço uma conta brasileira do jogo ?? Pois assim como o camarada citou aí acima, eu também baixei pela Steam, mas mesmo assim ainda continua aparecendo apenas cartão de crédito para mim. Detalhe que anteriormente eu não jogava pela Steam, pois baixei e fiz minha conta diretamente pelo site da Sony.

Me ajudem !! Quero muito comprar pela Steam.

Compra de Station cash ou legendary com creditos steam foram desativados, suas opções são Cartão de credito internacional ou site revendedor CD-Key brasil, apenas jogadores antigos que ja compraram station cash pela steam continuão com a opção. king

Obrigado por esclarecer. Poxa sacanegem deles, hein? Será que há a possibilidade de esse sistema voltar um dia?
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  MeiaNove Ter Jan 08, 2013 4:20 am

leon_dimitri escreveu:
Herculys escreveu:
Mozart escreveu:Aproveitando o tópico, como eu faço uma conta brasileira do jogo ?? Pois assim como o camarada citou aí acima, eu também baixei pela Steam, mas mesmo assim ainda continua aparecendo apenas cartão de crédito para mim. Detalhe que anteriormente eu não jogava pela Steam, pois baixei e fiz minha conta diretamente pelo site da Sony.

Me ajudem !! Quero muito comprar pela Steam.

Compra de Station cash ou legendary com creditos steam foram desativados, suas opções são Cartão de credito internacional ou site revendedor CD-Key brasil, apenas jogadores antigos que ja compraram station cash pela steam continuão com a opção. king

Obrigado por esclarecer. Poxa sacanegem deles, hein? Será que há a possibilidade de esse sistema voltar um dia?


Porra também acho q sacanagem veio!!!!!
MeiaNove
MeiaNove
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : 65
Nick : MeiaNove

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 09, 2013 3:35 pm

Cara, eu sempre comprei pela steam, mas não aconselho, o bom que você pode pagar por paypal (que também precisa ter um cartao de crédito) e por boleto, essa ultima sim vale a pena pra quem não tem cartão.
Mas pra quem tem conta do DC americana também pode comprar pelo site por paypal, já conta brasileira não póde.
Eu só posso comprar pela STEAM, as vezes tem algumas promoções que não consigo comprar pela Steam, como essa ultima de Triple Cash, eu entrava lá no market place e os preços estavam normais, já quem não compra pela steam estavam com os preços em triplo. Ou seja, não sei se vale a pena.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plans e SC Empty Re: Dúvida sobre plans e SC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos