www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida set E tier

2 participantes

Ir para baixo

Duvida set E tier Empty Duvida set E tier

Mensagem  mustelabr Qua Jan 02, 2013 6:19 pm

Aew galera to com duvida com Tier Tipo meu foco no game é pvp e para pegar os tier de pvp so fazendo pvp se tiver errado me corrija entao tava pensando em que tier pve me serviria se nao tenho interece em pve sendo o status do tier de pvp diferente do de pve.
Mais uma duvida quanto se ganha na fase pvp ou pve vc ganha tipo estrela na frente entao minha duvida se essa estrela vai me empedir de continuar ganhando respe para T1 pvp ou nao, vou ganhar apenas o item .
sobre aura tenho q abrir aquele bauzinho ate eu dar sorte? ganhei pet hj mais ele desapareceu tem como recuperar ele de novo?

Obrigado

mustelabr
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : Pc e ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida set E tier Empty Re: Duvida set E tier

Mensagem  Vingador Negro Qui Jan 03, 2013 8:04 am

Bem, mesmo não sendo muito fã de PVP vou tentar te ajudar.

Sim, para pegar tiers pvp, só fazendo pvp. Você pode começar pegando a tier 0 pvp no reactor core da watchtower (no lado dos vilões eu não sei onde é) que é comprada só com grana. Vc pode tbm fazer as legends pvp pra conseguir as marks pra pegar as tiers mais altas.

Sobre esse lance da estrela não saco nada.

As auras vem nas promethium lockboxes que vc ganha aleatoreamente durante o jogo e tem que ter sorte de tirar a aura, inclusive a cor. Essas caixas vc abre de duas maneiras: sendo legendary ou comprando as chaves no marketplaces.

Espero ter ajudado.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida set E tier Empty Re: Duvida set E tier

Mensagem  mustelabr Qui Jan 03, 2013 9:13 am

vlw entao o set pve vai me serve so para pegar ponto para skill se eu aquentar com set pvp normal posso descatar o pve ne , sobre o T0 de vilan fica msm lugar de heroes so olhar no mapa na parte de baixo onde seria o reactor , outra duvida no ps3 quando entro pve ou pvp 5x5 ou + me da um lag de cao tem como diminuir isso vlw ?

mustelabr
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : Pc e ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida set E tier Empty Re: Duvida set E tier

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos