www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

From the ashes...

5 participantes

Ir para baixo

From the ashes... Empty From the ashes...

Mensagem  samathir Qui Jan 03, 2013 1:40 pm

Oiiiaaaa existe esse forum ainda e com a galera toda jogando hehehehe

Pois é, estou vivo, pra quem se lembra de mim, olá e aí blz? Pra quem não sabe, prazer, Major Raz.

Recebi um email da SOE me dando conta legendary (sei lá eu oq é isso) e pensei: vou ver como está o jogo. Pra minha surpresa a SOE parece ter colocado o game nos eixos, ou estou errado? Bom, tem muita coisa nova pra quem ficou mais de anos sem ver nada sobre o jogo.

Bons tempos de inicio de DCUO,tenho saudades, varias confusões, mas tb varias risadas. Briguei com todo mundo e vazei, e nem lembro o pq, só sei que tenho matar o marcelosix.

Bom, se alguém liga, andei por Star Wars the old republic (que decepção) e Guild wars 2 (ainda jogo na verdade, embora esteja ficando enjoado) e só. Vou ver se DCUO me conquista novamente.

Enfim, nem sei se sou bem vindo aqui, mas é legal saber que alguns se mantiveram fieis ao jogo.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

From the ashes... Empty Re: From the ashes...

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Jan 03, 2013 1:50 pm

Welcome back jovem padawan. Mas vê se volta manso hein haehuae, n vai tretar com o souls =P. Grande abraço
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

From the ashes... Empty Re: From the ashes...

Mensagem  Kelven18 Qui Jan 03, 2013 4:52 pm

bem vindo de volta lol
Star Wars the old republic e Guild wars 2 queria eu jogar eles... hahaha
geral ganhou legendary, até fiz tópico sobre isso.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

From the ashes... Empty Re: From the ashes...

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 03, 2013 7:52 pm

Também fiquei parado uns 8 meses, pois enjoei pelo jogo oferecer pouco conteúdo, retornei fazem uns 3 meses e estou me divertindo bastante, o jogo evoluiu muito. xD
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

From the ashes... Empty Re: From the ashes...

Mensagem  Kelven18 Sex Jan 04, 2013 6:52 pm

brunodot1 escreveu:Também fiquei parado uns 8 meses, pois enjoei pelo jogo oferecer pouco conteúdo, retornei fazem uns 3 meses e estou me divertindo bastante, o jogo evoluiu muito. xD

sim... mas pra tudo que o jogo evolui eles implementam alguma coisa pay to win combinada e com a home turf não vai ser diferente.
vários styles ou sei lá o que vão ser vendidos no marketplace pra as casas que serão implementadas(style ainda vai.. mas deve ter algo diferencial vindo).

ahh e o last boss das operations será movido pra uma instância fechada segundo o mepps.. portanto adeus lote individual ou grupos mal feitos em breve...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

From the ashes... Empty Re: From the ashes...

Mensagem  brunodot1 Sex Jan 04, 2013 7:33 pm

Kelven18 escreveu:
brunodot1 escreveu:Também fiquei parado uns 8 meses, pois enjoei pelo jogo oferecer pouco conteúdo, retornei fazem uns 3 meses e estou me divertindo bastante, o jogo evoluiu muito. xD

sim... mas pra tudo que o jogo evolui eles implementam alguma coisa pay to win combinada e com a home turf não vai ser diferente.
vários styles ou sei lá o que vão ser vendidos no marketplace pra as casas que serão implementadas(style ainda vai.. mas deve ter algo diferencial vindo).

ahh e o last boss das operations será movido pra uma instância fechada segundo o mepps.. portanto adeus lote individual ou grupos mal feitos em breve...

Tem que ser arrumado muitas cosias ainda, concerteza, vários bugs e coisas que atrapalham a jogatina.
Só lembrando que antes o jogo era somente pago, eles abriram pra free to play, mas eles são uma empresa, e querem ganhar dinheiro, isso é normal, eu acho o custo barato, pela diversão que me proporciona eu pago na boa. Lembrando que só jogam quem quer, ninguém é obrigado. (:
Seria muito bom se fosse tudo gratuito, mas chega a ser utópico pensar dessa maneira, jamais vai existir um jogo desse tamanho sendo FULL FREE2Play.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

From the ashes... Empty Re: From the ashes...

Mensagem  Vingador Negro Seg Jan 07, 2013 12:47 pm

Concordo. Totalmente F2P seria fantasia, mas o preço é barato. Quando eu era F2P eu tinha certo receio de pagar mas depois que paguei meu primeiro mês de legendary vi que valia a pena pela diversão e sinceramente, estou ansioso demais pelo Home Turfe.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

From the ashes... Empty Re: From the ashes...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos