www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teclado e Mouse no PS3

3 participantes

Ir para baixo

Teclado e Mouse no PS3 Empty Teclado e Mouse no PS3

Mensagem  Marcos Andrey Qua Jan 09, 2013 10:17 pm

Boa noite pessoal, só tenho esta dúvida muito simples, tem como jogar dc de teclado e mouse no meu ps3? ja vi varios videos de pessoas jogando e parece ser bem mais facik kk, se alguem souber me ajude rs
desde já agradeço Wink

Marcos Andrey
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Teclado e Mouse no PS3 Empty Re: Teclado e Mouse no PS3

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 10, 2013 4:46 pm

Marcos Andrey escreveu:Boa noite pessoal, só tenho esta dúvida muito simples, tem como jogar dc de teclado e mouse no meu ps3? ja vi varios videos de pessoas jogando e parece ser bem mais facik kk, se alguem souber me ajude rs
desde já agradeço Wink

eu não sei cara, mas qqer coisa da uma olhada no google. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Teclado e Mouse no PS3 Empty Re: Teclado e Mouse no PS3

Mensagem  Estefânio Qui Jan 10, 2013 5:04 pm

Aproveitando o tópico, eu so joguei ate agora pelo teclado, mais uma amigo joga pelo controle pq ele disse que em pvp é melhor, tem mais velocidade etc.
Isso é verdade?
OBS:Eu jogo pelo PC.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Teclado e Mouse no PS3 Empty Re: Teclado e Mouse no PS3

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 10, 2013 6:47 pm

Estefânio escreveu:Aproveitando o tópico, eu so joguei ate agora pelo teclado, mais uma amigo joga pelo controle pq ele disse que em pvp é melhor, tem mais velocidade etc.
Isso é verdade?
OBS:Eu jogo pelo PC.

cara eu jogo PC faz uns 10 anos, entao pra mim fica foda jogar no controle, acho que quem tem ps3 ou outro videgame e está habituado ao controle consiga e até prefira jogar. Eu tentei, mas fiquei 20 segundos depois taquei na parede, com relação a velocidade eu acho que se conigurar seu teclado pra ficar com todos botões perto da mão fica como o controle que tem tudo pertinho, mas o mouse com relação a visão da câmara da de mil a zero no controle.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Teclado e Mouse no PS3 Empty Re: Teclado e Mouse no PS3

Mensagem  Estefânio Sex Jan 11, 2013 9:14 am

brunodot1 escreveu:
Estefânio escreveu:Aproveitando o tópico, eu so joguei ate agora pelo teclado, mais uma amigo joga pelo controle pq ele disse que em pvp é melhor, tem mais velocidade etc.
Isso é verdade?
OBS:Eu jogo pelo PC.

cara eu jogo PC faz uns 10 anos, entao pra mim fica foda jogar no controle, acho que quem tem ps3 ou outro videgame e está habituado ao controle consiga e até prefira jogar. Eu tentei, mas fiquei 20 segundos depois taquei na parede, com relação a velocidade eu acho que se conigurar seu teclado pra ficar com todos botões perto da mão fica como o controle que tem tudo pertinho, mas o mouse com relação a visão da câmara da de mil a zero no controle.
Vlw, acho que é de cada um msm, vou ficar no teclado msm pirat

E awe Dead Mal tudo firmeza, to na msm guild entrei a pouco tempo qual seu Power?
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Teclado e Mouse no PS3 Empty Re: Teclado e Mouse no PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos