www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Problemas com meu CR

+4
Mozart
Razor3AR
arthur_campelo
coyote
8 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  coyote Sáb Jan 26, 2013 10:44 pm

Então, sou novo aqui e talvez vocês possam me ajudar com esse problema que já está ficando chato pra min, e não estou conseguindo resolver. Meu char, com set Tier-1 da Raven completo, está com apenas 42 de CR, me falaram sobre socket, coloquei socket em 2 partes já e não mudou em nada. Não sei o que fazer, porque se com set Tier-1 completo, comprar mais peças t1 não vai mudar em nada creio eu. E ainda é muito complicado montar ao menos um pedaço Tier-2, por que não posso fazer Duos, Challenges.. etc. do Tier-2 porque necessitam de CR43. Não consigo entender o meu CR, um amigo meu com poucas partes do set Tier-1 já está com 42 de CR, e eu com o set completo também estou. Espero que possam ajudar, desde já, obrigado.
[Resolvido] Problemas com meu CR 52873761
coyote
coyote
Amador
Amador

Mensagens : 3

CR : 50
Nick : EletricSparks - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  arthur_campelo Dom Jan 27, 2013 12:14 am

Meu caro, já existe um tópico tratando este assunto! Procure antes de criar duplicatas!

A página é a seguinte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato.

Abraços.


Mad
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  Razor3AR Dom Jan 27, 2013 1:01 am

Da uma olhada no tópico que o Arthur postou
Principalmente na parte do meu post onde eu disse que alguns itens devem ser mantidos na direita do inventário
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  coyote Dom Jan 27, 2013 1:27 am

Eu já sei como calcular meu CR, e não é essa a intenção do tópico. Rstou precisando de ajuda para aumenta-lo, porque estou preso no 42, e não tenho o que comprar pra aumentar, e nem sockets estão adiantando. Ah, e sobre os itens na direita do inventario, todos meus itens de PvE lv30 já usados antes estão sim na direita, se eu vender, ou deletar eles, meu CR vai diminuir, já testei isso vendendo, mas comprei de volta e voltou ao 42. Quero saber o que posso fazer pra aumenta-lo nessa situação. Obrigado.
coyote
coyote
Amador
Amador

Mensagens : 3

CR : 50
Nick : EletricSparks - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  arthur_campelo Dom Jan 27, 2013 2:57 am

coyote escreveu:Eu já sei como calcular meu CR, e não é essa a intenção do tópico. Rstou precisando de ajuda para aumenta-lo, porque estou preso no 42, e não tenho o que comprar pra aumentar, e nem sockets estão adiantando. Ah, e sobre os itens na direita do inventario, todos meus itens de PvE lv30 já usados antes estão sim na direita, se eu vender, ou deletar eles, meu CR vai diminuir, já testei isso vendendo, mas comprei de volta e voltou ao 42. Quero saber o que posso fazer pra aumenta-lo nessa situação. Obrigado.

Rapaz, que teimosia! O Topico que eu passei não ensina a fazer calculo algum!
Custa ir lá e ver o que as pessoas postaram?
Eu mesmo postei lá sobre cr, o que você precisa ver para fazer com que o seu cr suba!
Se você está com set t1, é normal seu cr está preso no 42, oras!
Dedique-se mais! Cr não sobe da noite pro dia!
Quando estiver montando seu set t2, aos poucos vai ver seu cr subir!
Pessoal se preocupa mais com o cr do que em aprender a jogar! Tenso, viu!?

scratch
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  Mozart Dom Jan 27, 2013 4:33 am

Mas será que é normal o cara ficar com CR 42 mesmo estando Full T1 ?

Bom, o jeito é vc continuar jogando, acumulando Marks e depois compre uma peça de T2. Tenho certeza que com a T2 o CR sobe.

Se vc já tem CR 40, pode ir em Raid que tem CR 40 exigido para entrar. As mais fáceis são a Kandaq e a Outer Caverns.

Não entre na Inner Sanctum nem Brainiac Sub Consrtuct. Tenho a impressão que essas duas últimas Raids são pegadinhas Trololol da Sony, pois elas são bem difíceis mesmo para quem tem CR mais alto. São horríveis.

Aliás, dica do Tio KidBengala, não jogue Inner Sanctum, Sub Construct e Fortress of Solitude 2. Simplesmente boicote, vc vai evitar enormes frustrações.

Já fui FOS 2 com grupo experiente, nego T4 socketado, e tivemos que desistir, pois um boss tava tirando 15 ou até 30 mil hit num tapa !!! ( A Power Girl).

Fis essas instancias só pra pegar feats, pra nunca mais. É uma dica que qualquer jogador experiente aqui pode confirmar.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  Hipo Dom Jan 27, 2013 9:44 am

parece que a arma,neck,ring e trinket sao de pvp e a mascara è de cr baixo

item de pvp nao conta pro cr

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  Razor3AR Dom Jan 27, 2013 11:22 am

Mozart escreveu:
Já fui FOS 2 com grupo experiente, nego T4 socketado, e tivemos que desistir, pois um boss tava tirando 15 ou até 30 mil hit num tapa !!! ( A Power Girl).

A FOS2 realmente é um terror.
Pra mim é puro erro dos programadores.
O mais engraçado é que eles fazem milhares de atualizações e não corrigem isso.

O Bizarro é um ABSURDO. Naquela parte dos dois corredores, somos obrigados a dar WARP RALLY pra que todos possam ir por um único lado (um por vez) pra dar de cara com o Bizarro e suportar os golpes dele, que se resumem a hit kill. E mesmo dois healers não conseguem dar conta as vezes, é preciso ter BONS healers. É um ABSURDO total.

Mas é possivel sim passar dela. Tendo um time forte consegue. Já fui nessa FOS2 em nivel expert e passei umas 3 vezes.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  Hipo Dom Jan 27, 2013 12:28 pm

Razor3AR escreveu:
Mozart escreveu:
Já fui FOS 2 com grupo experiente, nego T4 socketado, e tivemos que desistir, pois um boss tava tirando 15 ou até 30 mil hit num tapa !!! ( A Power Girl).

A FOS2 realmente é um terror.
Pra mim é puro erro dos programadores.
O mais engraçado é que eles fazem milhares de atualizações e não corrigem isso.

O Bizarro é um ABSURDO. Naquela parte dos dois corredores, somos obrigados a dar WARP RALLY pra que todos possam ir por um único lado (um por vez) pra dar de cara com o Bizarro e suportar os golpes dele, que se resumem a hit kill. E mesmo dois healers não conseguem dar conta as vezes, é preciso ter BONS healers. É um ABSURDO total.

Mas é possivel sim passar dela. Tendo um time forte consegue. Já fui nessa FOS2 em nivel expert e passei umas 3 vezes.

quando eu era healer eu solava a parte do bizarro sem dificuldade, è sò saber agir certo na hora certa

pra nao tomar 30mil de hit è sò matar o boss rapidamente e se caso os DPS forem fracos è preciso dividir os times pq quando o lex ou o superman morrem na parte do corredor o boss entra em rage e manda aqueles hits absurdos

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  Mozart Dom Jan 27, 2013 7:17 pm

Hipo escreveu:
Razor3AR escreveu:
Mozart escreveu:
Já fui FOS 2 com grupo experiente, nego T4 socketado, e tivemos que desistir, pois um boss tava tirando 15 ou até 30 mil hit num tapa !!! ( A Power Girl).

A FOS2 realmente é um terror.
Pra mim é puro erro dos programadores.
O mais engraçado é que eles fazem milhares de atualizações e não corrigem isso.

O Bizarro é um ABSURDO. Naquela parte dos dois corredores, somos obrigados a dar WARP RALLY pra que todos possam ir por um único lado (um por vez) pra dar de cara com o Bizarro e suportar os golpes dele, que se resumem a hit kill. E mesmo dois healers não conseguem dar conta as vezes, é preciso ter BONS healers. É um ABSURDO total.

Mas é possivel sim passar dela. Tendo um time forte consegue. Já fui nessa FOS2 em nivel expert e passei umas 3 vezes.

quando eu era healer eu solava a parte do bizarro sem dificuldade, è sò saber agir certo na hora certa

pra nao tomar 30mil de hit è sò matar o boss rapidamente e se caso os DPS forem fracos è preciso dividir os times pq quando o lex ou o superman morrem na parte do corredor o boss entra em rage e manda aqueles hits absurdos

Depende do que vc quer dizer com DPS fraco. Ora, um DPS que tenha CR 70 não deveria ser fraco numa instancia que tem como CR 53 exigido !!!

Vcs me entendem ? A gente precisa de nego com CR 75 ou 80 em FOS 2, mas quando ela foi criada não existia sequer esses CR's porque as DLC's que permitem alcançar esses CR's não tinham sido criadas !

Isso é altamente contraditório ! Eles criaram uma instancia em que mesmo 2 anos após o início do jogo, são necessários uns 30 pontos a mais de CR para passá-la !!

É por isso que se a Sony me boicota, eu também a boicoto nessas instancias. Pra mim só existe FOS 1 e 3. E Raid T2 só existe Outter Caverns e Khandaq
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  coyote Dom Jan 27, 2013 10:24 pm

Obrigado pela ajuda de vocês, e eu já tinha lido o tópico do outro cara antes, não consegui resolver por ele. O meu char estava com problema, entrei no site da SOE, mandei um Ticket pedindo ajuda ontem durante a madrugada, me responderam hoje cedo e fizeram testes com meu char, e finalmente resolveram meu problema. Após tudo isso e algumas horas de jogo hoje meu CR já está em 46 e já estou montando meu set T2. Obrigado.
[Resolvido] Problemas com meu CR Cr2r
coyote
coyote
Amador
Amador

Mensagens : 3

CR : 50
Nick : EletricSparks - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  froidi Qui Jan 31, 2013 12:47 pm

Na boa...eu to full t2 e ainda tenho um set full t1 no inventário e meu cr não passa de 52...ontem eu mandei um ticket pra eles sobre isso e hoje de manhã eu fui banido...isso mesmo, banido.
ainda estou tentando entender o pq do banimento...criei outra conta e mandei um novo ticket sobre a conta banida.

isso só pode ser sacanagem !!!

froidi
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  froidi Qui Jan 31, 2013 5:04 pm

consegui recuperar a conta

froidi
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  Estefânio Qui Jan 31, 2013 5:41 pm

froidi escreveu:consegui recuperar a conta

Que bom lol!
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  Mozart Qui Jan 31, 2013 11:17 pm

froidi escreveu:Na boa...eu to full t2 e ainda tenho um set full t1 no inventário e meu cr não passa de 52...ontem eu mandei um ticket pra eles sobre isso e hoje de manhã eu fui banido...isso mesmo, banido.
ainda estou tentando entender o pq do banimento...criei outra conta e mandei um novo ticket sobre a conta banida.

isso só pode ser sacanagem !!!

Mas o normal é que seu CR fique em 52 ou 53 quando se é Full T2, depende da sua arma.

Eu recomendo que, caso vc possa, pegue a armadura do Flash em Central City, pois ela é bem mais barata que a T3 e vai te ajudar muito, além de não ser tão desgastante de pegá-la quanto a T3.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty ME AJUDEM POR FAVOR!

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Seg Fev 25, 2013 10:15 pm

coyote escreveu:Obrigado pela ajuda de vocês, e eu já tinha lido o tópico do outro cara antes, não consegui resolver por ele. O meu char estava com problema, entrei no site da SOE, mandei um Ticket pedindo ajuda ontem durante a madrugada, me responderam hoje cedo e fizeram testes com meu char, e finalmente resolveram meu problema. Após tudo isso e algumas horas de jogo hoje meu CR já está em 46 e já estou montando meu set T2. Obrigado.
[Resolvido] Problemas com meu CR Cr2r

Mano,como você conseguiu? o que você fez pra ele subir?estou com o mesmo problema,mas do T2 para o T3,Meu Cr antes estava 54 ai fiz uma alert e usei uma armadura lá pra eu pegar o "style" dela e depois fui ver meu CR caiu do 54 para o 51 agora eu não posso mais fazer as alerts de t3,e meu char já tem tudo no máximo,ele não sobe mais o CR por favor alguem me ajuda,como eu faço pra recuperar o meu CR 54?
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problemas com meu CR Empty Re: [Resolvido] Problemas com meu CR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos