www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limite de cash?!?

2 participantes

Ir para baixo

Limite de cash?!? Empty Limite de cash?!?

Mensagem  marcosmeior Dom Fev 03, 2013 5:05 pm

gente eu jogo o DC no ps3, com psn brasileira, tem uns erros por causa de ser br a psn, mas não vem a conta isso... eu fui ver estou quase level 30 e queria faze sets pve e pvp, star labs, wayne tech e saspoha ja sei como pega, mark of triumph eu acho que é em missões em equipe, HIVE, area 51 etc.. se eu estiver errado me falem... mas o maior problema é que eu sou free e pelo que vi tem limite de cash, que é 1500, tem o do escrow la, mas só legendary pode pegar pelo q sei... me digam se isso é verdade e onde pega mark of trimph certinho, porque o preço de comprar as armaduras pve e pvp que eu quero são mais caras que 1500, dai como eu vou compra-las?? vou ser obrigado a pagar ?? me digam pf... Suspect Suspect

marcosmeior
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Limite de cash?!? Empty Re: Limite de cash?!?

Mensagem  Mozart Dom Fev 03, 2013 10:21 pm

Marcos,

Acho que vc confundiu, o preço para as partes de qualquer armadura custam abaixo de 1500 no dinheiro do jogo.

Agora no que se refere a Marcas do Triunfo, tem peças de vários preços, desde 30 marks como nas T1 PVE até peças que custam 3 mil marcas do triunfo cada.

Mas a questão é que o jogo não impõe limite de Marks, mesmo para quem joga Free. Só há limite para a acumulação de dinheiro, que no caso dos Free é 1500, Premium é 2000 e Legendary é ilimitado.

Portanto, existem peças de armaduras que custam caro em relação a Marks of Triumph, mas todas elas são baratas no dinheiro do jogo, custam 400 ou 500 cada peça.

Lembrando que o jogo exige os dois para comprar as armduras, dinheiro + marcas do triunfo.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos