www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

station cash?!?

2 participantes

Ir para baixo

station cash?!? Empty station cash?!?

Mensagem  marcosmeior Sáb Fev 09, 2013 9:17 am

gente eu jogo na psn brasileira, mas como sei q é tudo bugado nem da pra compra nada no marktplace fui pra psn americana, que foi onde baixei o jogo, ta blz mas tem um problema quero compra a dlc fight for the light mas n tenho cartão de crédito, nem meu pai, dai só sobra 2 opções compra 10 dolares pra psn ou compra o station cash, o problema é que n acho nenhum site que tenha o card da psn americana de 10 dolares disponivel, o resto ta tudo esgotado! sobrando só o station cash, mas estou com medo de comprar os 1500 de station cash, porque quando abro o martktplace nem aparece a opção ''add cash'' , será que foi removido e agora só comprando pela psn mesmo?? se o station cash não funciona mais, alguem poderia me falar um site confiavel e rápida entrega do código dos 10 dolares do card da psn americana?? lembrando que jogo no ps3.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

marcosmeior
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

station cash?!? Empty Re: station cash?!?

Mensagem  ijapaedu Ter maio 21, 2013 1:26 pm

marcosmeior escreveu:gente eu jogo na psn brasileira, mas como sei q é tudo bugado nem da pra compra nada no marktplace fui pra psn americana, que foi onde baixei o jogo, ta blz mas tem um problema quero compra a dlc fight for the light mas n tenho cartão de crédito, nem meu pai, dai só sobra 2 opções compra 10 dolares pra psn ou compra o station cash, o problema é que n acho nenhum site que tenha o card da psn americana de 10 dolares disponivel, o resto ta tudo esgotado! sobrando só o station cash, mas estou com medo de comprar os 1500 de station cash, porque quando abro o martktplace nem aparece a opção ''add cash'' , será que foi removido e agora só comprando pela psn mesmo?? se o station cash não funciona mais, alguem poderia me falar um site confiavel e rápida entrega do código dos 10 dolares do card da psn americana?? lembrando que jogo no ps3.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Eu compro aqui... nao precisa ser no cartão, paga no boelto, recebe o cartao e adciona em funds na PS Store
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos