www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desconectando sempre

+2
Philosopher
Kyndro
6 participantes

Ir para baixo

Desconectando sempre Empty Desconectando sempre

Mensagem  Kyndro Ter Fev 12, 2013 12:10 am

Eu baixei o jogo bonitinho, consegui criar um char, e logar. Daí qd começa o jogo q o Oracle vai me guiando e eu consigo jogar normal. Após uns 5 minutos os inimigos param de levar dano e o Oracle para de falar comigo. Mais 5 minutos o jogo avisa q eu perdi a conexão. Jogo pelo notebook com conexão wi-fi e toda vez q eu logo no jogo acontecesse isso. Espero que alguém me ajude.

Kyndro
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectando sempre Empty Re: Desconectando sempre

Mensagem  Philosopher Ter Fev 12, 2013 9:29 pm

wifi é osso, talvez o problema seja isso, porque as vezes cai e vc nem percebe...
Philosopher
Philosopher
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 35

CR : 98 - 112SP
Nick : 3eelzeboss - V

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectando sempre Empty Re: Desconectando sempre

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 12, 2013 10:02 pm

Todos os pcs aqui de casa possuem internet via wifi e nunca tive problemas! Certamente não é isso!
Talvez o problema seja na sua internet ou no seu pc! Caso não seja, mande um ticket pra soe reportando o problema!

Abraços.


Mad
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectando sempre Empty Re: Desconectando sempre

Mensagem  lucasfr1425 Qua Fev 13, 2013 11:07 am

Kyndro escreveu:Eu baixei o jogo bonitinho, consegui criar um char, e logar. Daí qd começa o jogo q o Oracle vai me guiando e eu consigo jogar normal. Após uns 5 minutos os inimigos param de levar dano e o Oracle para de falar comigo. Mais 5 minutos o jogo avisa q eu perdi a conexão. Jogo pelo notebook com conexão wi-fi e toda vez q eu logo no jogo acontecesse isso. Espero que alguém me ajude.

Deve ser seu roteador ele deve estar bloqueando o anti virus o firewall devem estar abre as portas do jogo no firewall e o antivirus sei la ja o roteador abre as portas la ou ativa o DMZ no seu ip externo( o fixo mais ele muda umas vezes ) bota la no CMD escreve ipconfig e e o ipv4

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 29

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectando sempre Empty Re: Desconectando sempre

Mensagem  arthur_campelo Qua Fev 13, 2013 2:40 pm

lucasfr1425 escreveu:
Deve ser seu roteador ele deve estar bloqueando o anti virus o firewall devem estar abre as portas do jogo no firewall e o antivirus sei la ja o roteador abre as portas la ou ativa o DMZ no seu ip externo( o fixo mais ele muda umas vezes ) bota la no CMD escreve ipconfig e e o ipv4

Respira fundo, rapaz! Coloca umas virgulas aí pra gente entender melhor o que você escreveu! Eu li e reli e não entendi nada! ehehehe
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectando sempre Empty Re: Desconectando sempre

Mensagem  licoferrari Qua Fev 13, 2013 5:53 pm

Tbm estou com este problema... uso o PS3 , minha NET é de 10MB e consigo jogar somente 10 ou 15 minutos até que minha conexão com o game termine... Creio eu que, como meu perfil é "free", a DC está forçando a desconexão para que mais players comprem o Lengendary.... somente uma opinião.

licoferrari
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectando sempre Empty Re: Desconectando sempre

Mensagem  Luiz Pirata Sex Jun 06, 2014 5:22 am

Então gente... Estou com o mesmo problema a bastante tempo e ja tentei varias coisas e não consegui resolver. Ja troquei de mondem da internet, coloquei cabo, voltei pra wifi, ja desinstalei e instalei de novo o jogo e nada disso resolveu o problema.
Percebi também que este erro somente ocorre no mundo aberto, ou seja, em metropolis ou Gothan. Quando vou para instances, challenges, duos, alerts, raids o jogo funciona corretamente! O problema é ficar online no mundo aberto.
O estranho é que a PSN não cai e nem a internet.. é como se eu fosse "expulso" do jogo e usam como "desculpa" que não estou logado na PSN.
Queria muuuito resolver este problema pra poder voltar a jogar com uns amigos, mas ta dificil!
Se alguém tiver qualquer ideia pra resolver eu agradeço!

Ps: jogo no PS3

Luiz Pirata
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectando sempre Empty Re: Desconectando sempre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos