www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SplitScreen-Ajuda

3 participantes

Ir para baixo

SplitScreen-Ajuda Empty SplitScreen-Ajuda

Mensagem  crash Qua Mar 06, 2013 10:53 am

Olá pessoas,queria saber se tem alguma "gambiarra" para jogar DCUO Split-Screen,do mesmo jeito q borderlands 2,ou algo do tipo,como ja vi pessoas jogando COD com 2 games abertos.Obrigado

crash
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : De4dPo0l

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

SplitScreen-Ajuda Empty Re: SplitScreen-Ajuda

Mensagem  sardik Qua Mar 06, 2013 2:00 pm

A questão é pra que que você quer jogar em split screen. Fazer isso em PVP para desfalcar o time adversário é passível de punição.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

SplitScreen-Ajuda Empty Re: SplitScreen-Ajuda

Mensagem  crash Qua Mar 06, 2013 2:17 pm

é para eu poder jogar com meu irmão,pq aqui só tem um pc,e eu queria jogar,mesmo sendo dos jogos abertos em modo janela já estava bom,to jogando borderlands 2 e tem q fazer um esquema para jogar.

crash
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : De4dPo0l

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

SplitScreen-Ajuda Empty Re: SplitScreen-Ajuda

Mensagem  Razor3AR Qua Mar 06, 2013 7:55 pm

sardik escreveu:Fazer isso em PVP para desfalcar o time adversário é passível de punição.

Não entendi. Jogar os dois no mesmo PC é a mesma coisa que duas pessoas jogarem em PC separados. Dá no mesmo.

Realmente, já tentei jogar eu e o meu irmão no mesmo PC, porque o PC dele é uma bosta e o meu sustenta de boa dois DC universe aberto.
Mas é possivel abrir duas telas de boa, basta colocar em tela pequena e reduzir a resolução. Lembrando que pra isso precisa ter 2 contas separadas, claro que é impossivel logar 2 chars de uma mesma conta.

O problema na verdade é outro...
Não é possivel controlar as duas telas (no caso, os dois jogos) simultaneamente.

O Windows permite que você apenas controle uma tela por vez. É aí que a parada rala. Eu tentei colocar o controle de PS2 numa tela e outra deixando o teclado, mesmo assim não deu. Será que tem jeito do Windows deixar mais de uma tela ativa?
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

SplitScreen-Ajuda Empty Re: SplitScreen-Ajuda

Mensagem  crash Qui Mar 07, 2013 8:56 am

Foi isso q aconteceu aqui,n funciona na outra tela,jogos como Far Cry 2,Call of Duty e Borderlands funcionam abrindo duas janelas do jogo e cada controle controla sua tela,quando eu tiver tempo vou criar um tópico. no forum da dc

crash
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : De4dPo0l

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

SplitScreen-Ajuda Empty Re: SplitScreen-Ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos