www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual DLC comprar?

4 participantes

Ir para baixo

Qual DLC comprar? Empty Qual DLC comprar?

Mensagem  Dyze Seg Mar 25, 2013 12:42 am

(Se o assunto já foi discutido em outro tópico, peço que me mandem o link)

bom, eu jogo no PS3 e vou comprar um card de 20 dólares para investir no DCUO e não sei qual DLC comprar, eu tenho duas (Fight for the Light e a DLC do Flash) estava pensando em pegar a Battle for the Earth e a do Doctor Fate... O que vocês acham?
Dyze
Dyze
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

CR : 65 - 53
Nick : Plust - H e Monzt - H

League : Procurando

Servidor : USPS3
PSN : TheDyze

Ir para o topo Ir para baixo

Qual DLC comprar? Empty Re: Qual DLC comprar?

Mensagem  MeiaNove Seg Mar 25, 2013 2:12 am

Doutor Fate é mais pra pvp ou legends pvp!!pra pve a Battle for the
Earth é a indicado..vc pode criar um tank ou dps com o power terra entre outras coisas..novas missões ......etc e é claro libera a inner sactum no modo pve do Doutor Fate! eu acho mais fódona pra ír !!muito HARD!!to meio fraco acho q é isso kkkkkkkkk(

c falei algo d errado podem m corrigir !! so noob na areá KKkkk
MeiaNove
MeiaNove
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : 65
Nick : MeiaNove

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual DLC comprar? Empty Re: Qual DLC comprar?

Mensagem  Razor3AR Seg Mar 25, 2013 3:41 am

Battle of Earth e Hand of Fate?

Acertou na mosca. Vai firme e compra as duas. Inclusive é o que eu pretendo fazer após o tempo do meu legendary terminar. E vou comprar as duas por um motivo muito simples: É possível fazer TODAS as instâncias T4 com elas. E pra mim isso é o que realmente importa no jogo. Já se o jogador curte mais jogar PVP ao invés do PVE, ai já não sei, a história já muda.

Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual DLC comprar? Empty Re: Qual DLC comprar?

Mensagem  Kelven18 Seg Mar 25, 2013 12:49 pm

de novo isso né hahahahah
eu diria TODAS Razz, todas as dlcs dão algum tipo de vantagem em PVE mesmo...
mas se for pra escolher as melhores pra PVE, em 1 lugar é Battle for Earth, depois Hand of Fate e depois Home Turf(a única que não tenho) e por último Last Laugh(que só dá o escudo e as inatas que são interessantes pra PVE).

obs.: hj vc fica full t4 rapidinho, quando fui upar meu healer tive que passar por t3 e fazer gates toda semana pra pegar apenas 10 marks(pq prime era coisa de cara que gastava uma fortuna com replay).
já hj fui upando meu troll... nem peguei nenhuma peça de t3 e já tava em t4, e quando fui parar pra perceber.. já tava full t4 !! hahahaha
agora já tô até com peça t4 de DPS nela. Razz
só quero ficar longe de criar tank, porque os melhores poderes de DPS são os que também podem ser trolls pelo que vejo, e tank é um role tão inútil no geral.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual DLC comprar? Empty Re: Qual DLC comprar?

Mensagem  Razor3AR Seg Mar 25, 2013 8:47 pm

O bom de você comprar as duas DLC que te permite fazer todas as T4 é que você não precisa ter pressa pra upar o seu char.

Porque quando você pega o legendary (sem ter qualquer intenção de comprar alguma DLC) você acaba tendo aquela pressa de ter que fazer a alerta T4 todos os dias, e as raids todas as semanas. Caso contrário termina o tempo de legendary e você pensa "Putz, poderia ter aproveitado mais! Só comprei uma peça T4 porque só fazia o alerta T4 uma vez que outras, foi dinheiro jogado no lixo"

Já vi muita gente que só vive de legendary. Mas quando fica um mês sem pegar ela, começa a chorar porque perde totalmente o acesso as T4.

Por isso tendo as duas DLC's (mesmo adquirindo o legendary) não vai ser o fim do mundo, faz tranquilo quando puder todas as T4 que uma hora você consegue ficar full.

E eu concordo que se fosse escolher uma terceira DLC (logo após o Battle of Earth e Hand of Fate) seria a Hometurf também. E não é por causa das bases não (eu nem curto aquilo), é por causa dos trinkets que vem com ela. O trinket dos capangas é bom demais (apesar de custar caro). Fora que você ainda tem as bountys e missões da hometurf lá em Metropolis e Gotham, e com isso você pode comprar mais sets pra ganhar feat e ainda por cima pegar uma mascara (face) com level de 73 se não me engano. Mas vale lembrar que na Inner T4 (free, que não precisa de DLC nenhuma) dropa face de level 76 eu acho.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual DLC comprar? Empty Re: Qual DLC comprar?

Mensagem  Kelven18 Seg Mar 25, 2013 10:13 pm

então.. por isso eu disse que a Home Turf seria a terceira, os trinkets dela são atualmente os melhores.
e pra dropar coisa boa em inner é osso, fora que demora demais e é difícil em comparação com a maior parte do conteúdo t4.
vale lembrar que as missões extras da Hand of Fate ajudam e muito a pegar marks !! (são fáceis, geralmente são no fim de instância antigas do jogo).
deram uma atualizada naquilo que eu dizia ser missão abaixo de lvl 30, colocaram um boss final nelas bem fodinha kkkkkkkkkk só dá pra fazer alguns deles estando em grupo ou sendo dps hahahaha foi tosco, mas pro pessoal parar de reclamar.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual DLC comprar? Empty Re: Qual DLC comprar?

Mensagem  Razor3AR Seg Mar 25, 2013 10:47 pm

Eu achei muito legal isso que eles fizeram de colocar um boss especial (T4) no final das alertas antigas. Porque isso te força a jogar de novo aquilo que você jogou lááááááááááááááááá atrás.

Porque a maioria dos players que fazem as General Alert uma vez, dificilmente voltam a fazer de novo. Sou um que com o meu último char fui apenas uma única vez em cada uma, e já peguei todas as feats possíveis na vez que eu fui (Explorer, Investigation, Brinfings, Speed Feat, tudo)

Então foi uma boa idéia pra matar a saudade nessas alertas antigas. E é bom também pegar o seu char com sets T4 e ir nelas, você se sente o fodão da parada, mata os mobs com 2 golpes só kkkkkkkkkkk

Outro detalhe é que com isso, você sem intenção alguma, acaba ajudando os players novos que estão começando a fazer as alerts general. Esses dias eu e o outro T4 fomos na area51 novice pra pegar o boss final e tinha 2 outros players que nem com level 30 estavam. Com certeza foi ótimo pra eles kkkkkkkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual DLC comprar? Empty Re: Qual DLC comprar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos