www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage

3 participantes

Ir para baixo

 estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage  Empty estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage

Mensagem  tassoluis Ter Abr 02, 2013 9:09 pm

estou perguntando isso pois todos os damage que eu vejo com o poder light estão com armar a distancia como por exemplo rifle e eu gostaria de usar este poder com armas melee fazendo ele damage

tassoluis
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

 estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage  Empty Re: estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage

Mensagem  ijapaedu Qui Abr 04, 2013 10:26 am

tassoluis escreveu:estou perguntando isso pois todos os damage que eu vejo com o poder light estão com armar a distancia como por exemplo rifle e eu gostaria de usar este poder com armas melee fazendo ele damage

dps ou controller?
Controller eu indicaria uma arma ranged mesmo porque vc se arrisca menos, mas se for dps nao vejop grandes problemas, tome como exemplos os legends.... mas ainda sim eu acho que o martial ats mais legais...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

 estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage  Empty Re: estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage

Mensagem  xDominus Qui Abr 04, 2013 1:52 pm

Claro que pode usar arma melee cara! Inclusive é ótima, dependendo do seu estilo de jogo, a arma melee se torna melhor que a ranged, mas no caso do lanterna eu recomendo one handed pra melee e rifle pra ranged, ai voce ve uns tutoriais no youtube de como combar com determinadas armas, vou postar alguns: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem varios ai cara, agora é só aprender!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage  Empty Re: estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos